Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sirgor

A memória pode-me estar a trair,mas sempre,sempre que vi o rapaz jogar,esteve de "bom" para cima.Sempre.

7.poborsky

Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 02:26
A memória pode-me estar a trair,mas sempre,sempre que vi o rapaz jogar,esteve de "bom" para cima.Sempre.

por isso mesmo é que este é um caso que ninguém consegue entender. é preferível ter no plantel menezes, kardecs, peixotos, luis filipe, fernandez..........

johnny supernova

Citação de: mcfmp em 11 de Abril de 2011, 19:10
Bem mais valido do que muitos que ficaram no nosso plantel. Para o ano tem que voltar à equipa! Ja é altura!
Concordo. É um grande valor, com margem de progressão... vamos la ver se finalmente é inserido no plantel 2011/2012

okultoSLB

Citação de: 7.poborsky em 12 de Abril de 2011, 11:20

por isso mesmo é que este é um caso que ninguém consegue entender. é preferível ter no plantel menezes, kardecs, peixotos, luis filipe, fernandez..........

Mesmo... Um jogador destes a ser emprestado para manter esses menezes da vida

okultoSLB

Urreta da-me a tua camisola!!! lol

JoRiMaPi

Não me parece que vista a nossa camisola na próxima temporada... com muita pena minha.

JG10

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 12:47
Não me parece que vista a nossa camisola na próxima temporada... com muita pena minha.
como é possivel desperdiçar este jogador e ter ca tanta mas tanta merda!

Rikhart

Mais uma vez:

O URRETA SÓ QUER URUGUAI.

Mozer

Citação de: okultoSLB em 12 de Abril de 2011, 12:25
Citação de: 7.poborsky em 12 de Abril de 2011, 11:20

Mesmo... Um jogador destes a ser emprestado para manter esses menezes da vida

Concordo! O Urreta era para jogar no benfica este ano, e nos próximos!!

slbfuckfcp

devia voltar...melhor que muita sucata que temos no plantel.

46Rossi

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2011, 14:07
Mais uma vez:

O URRETA SÓ QUER URUGUAI.

Por isso é que foi para o Deportivo no início da época  :cheerleaders:

nightcrowler

BlankFile

Este jogador é para ver na pré-época na minha opinião. Caso contrário mais vale vender o passe e fazer algum dinheiro, ao invés de estar sempre a emprestar.

tacuaracardozo