TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

ASMor

"Eu desejo muito sinceramente que o presidente do FC Porto festeje o próximo título junto daqueles a quem dedicou este"

convencidos de merda os porcos, partem do principio que o porto vai ganhar o próximo campeonato e portanto por essa altura o pinto já tem que estar a fazer tijolo,e isso sim é desejar a morte do pinto, agora se n forem convencidos e pensarem que só vão ganhar outro campeonato daqui a 10 15 anos já n é desejar a morte ao pinto, pois o gajo já ta todo caquético n dura mais que 5 anos, é a lei da vida.

ShieldsNN

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: ShieldsNN em 12 de Abril de 2011, 21:01
Tenho pena do APV e do Seara (do outro que me perdoem mas não falo) que são grandes benfiquistas e gente séria e educada, que não merece este tipo de coisas. Hoje o Miguel Guedes vai aproveitar-se disto, e bem diga-se, e o APV não vai poder responder. Que raio é que ele podia dizer?A quem não consegue perceber que apagões, sistemas de rega e desejar a morte a alguém em plena tv são coisas que prejudicam única e exclusivamente o Benfica, então não sei o que vos dizer.
Ele vai responder. Vai referir aquela frase que o porco mor disse: "Passei pela morgue e vi lá o Benfica".....

São coisas diferentes. Isso do PDC é o que alguns chamam de 'fina' ironia. Foi mais uma provocação do que outra coisa. Até o Jesualdo disse que o estádio da luz era um cemitério de treinadores... ou disse coisa parecida.

mojo_j0jo

o pinto da costa q bata a bota o mais cedo possivel q tenho aqui em casa um william lawson com mais de 25 anos á espera de ser aberto!!

RicardoSR

Eu para além de desejar a morte ao Jorge Nuno desejo também ao Antero, de preferência que vão ao mesmo tempo, matava-se 2 coelhos (neste caso porcos) com 1 pau.

adidas

Citação de: benfica és grande em 12 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: adidas em 12 de Abril de 2011, 20:57
Citação de: benfica és grande em 12 de Abril de 2011, 20:51
Citação de: adidas em 12 de Abril de 2011, 20:47
Citação de: benfica és grande em 12 de Abril de 2011, 20:41
Muito preocupados com a Benficatv, isto de gente que muito provavelmente é cliente zon (a única operadora nacional que não transmite a Benficatv) e subscreve a sporcotv, mas depois dão-se ao luxo de virem para aqui dar uma de moralistas... arranjem é o canal e depois dêm-se ao luxo de comentar...

que é q o cu tem a ver com as calças?

Tudo. se não têm BenficaTV e não viram o programa em questão, secalhar deviam-se abster de comentar tendo como única base para isso um comunicado dos corruptos fdp. Não? Desde quando é que essa canalha de merda tem ponta de credibilidade?

não passa pela cabeça de ninguém - nem dos mais cépticos - que eles inventaram citações. Não sou assinante MEO, mas já tive oportunidade de ver a Benficatv imensas vezes e não me revejo minimamente naquilo. Não têm o mínimo de nível e não é a primeira vez que têm declarações do género. Lembro-me dum tal de Pragal Colaço.
Não me revejo nesta forma de ver e viver o futebol. Se até agora fui um acérrimo crítico do pdc e afiliados, não vou ser hipócrita e dizer que estas farpas foram muito bem mandadas.
Foi reles e retirou.nos legitimidade para vir criticar o que quer que seja.
Mas enfim, quem mais vai arder com isto é o APV, hoje, no trio d'ataque.

Ah, não te passa pela cabeça. De facto, gente muito séria por aqueles lados, só quem for parvo é que duvida da palavra deles  :2funny: É muito fácil tirar uma citação fora de contexto de modo a ela parecer pior do que foi na realidade. Isso, se é que foi tirada fora de contexto, eu já vi várias vezes o Sérgio na Benficatv mas não vi o programa em questão. mas concordo a 100% qualquer que seja o contexto.
Tu como próprio indicaste não tens BenficaTv, por isso não tens conhecimento de causa. O canal emite 24h por dia há quase dois anos, é normal que no calor da paixão clubistica sejam ditas coisas que sejam menos politicamente correctas. Eu que tenho Benficatv, que mudei de propósito da zon para a meo, para ter o canal, estou satisfeitissimo com o mesmo, muito obrigado.

Não é uma questão de haver gente séria daquele lado. É terem a certeza de que existe gente séria deste para os desmascarar se fosse mentira. Eu não concordo com aquela afirmação nem a 10%. Eu não mudei de proposito da zon para meo. Estou satisfeito com o serviço e tenho mais que fazer ao dinheiro.

Não tens de quê.

nsalta

Mas desde de quando é preciso pedir desculpas por dizer a verdade?

ASMor

então mas agora andam porcos a ver o nosso canal para saber o que é que se diz la?

Sirgor

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2011, 21:09
Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 21:03
Tudo se justifica.

O Benfica hoje,é um  clube sem valores morais,aceitem-no,porque é verdade.É ou tenta ser uma imitação rasca daqueles fdp.

É a pior das heranças da direcção do clube,a total ausência de valores de Benfiquismo,a destruição de todos os valores do Benfiquismo,aqueles valores que me passaram,e as pessoas olham para esta merda com um revoltante encolher de ombros.

Mas não admira,um clube que tem em cargos vitais gente de outros clubes,que nos corredores festeja as nossas derrotas,ou que não têm no passado a mínima ligação afectiva ao clube...outra coisa não se esperava.

O que não esperava,era ver os Benfiquistas a seguirem esta forma de estar,tal como os ratos seguiam o gajo da flauta em direcção ao rio que os matou.

Mas por mim já disse,em 2012 temos eleições...se os Benfiquistas optarem por seguir a flauta,eu largo a marcha.Quotas,cativos,enfim todo o dinheiro que gasto e tanta falta me faz...é para poupar,comigo,não contam mais,tou cansado desta merda.
Também estou seriamente a pensar nisso......

Eu já pensei,é mesmo o que farei.

Peço muita desculpa,vou continuar a amar profundamente o Benfica,vai continuar a ser a 3ª coisa mais importante que tenho na vida...mas dar dinheiro,contribuir para prolongar o estado de coisas...eu salto fora.

Não só pela gritante incompetência...mas acima de tudo pelos valores do Benfiquismo que os mais velhos me passaram constantemente atropelados.

Há alturas na vida em que temos de fazer o que mais nos custa,tal como me custou negar dinheiro a um amigo,porque sabia que era para comprar droga,vai-me custar prescindir dessa ligação ao clube,mas só assim dormirei descansado.

fsc_4

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2011, 21:14
Mas desde de quando é preciso pedir desculpas por dizer a verdade?

O Fdp que morra..mas esta semana nao, que tenho frequências, e isso merece ser bem festejado.

nsalta

Deixar de ser sócio por não se gostar de uma dada direcção, é a pior coisa que se pode fazer para tentar que essa direcção mude. Nunca conseguirei compreender isso.

ASMor

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2011, 21:22
Deixar de ser sócio por não se gostar de uma dada direcção, é a pior coisa que se pode fazer para tentar que essa direcção mude. Nunca conseguirei compreender isso.

é dar força ao inimigo, n acredito que os sócios do porto pensem assim, desde que ganhem estão contentes, n interessa os meios

Far(away)

Que é que se deve fazer então, atirar no dito cujo?

enerp8

Mas alguém está a desejar a morte ao pintinho? O que o comentador do Benfica quis dizer foi que deseja que o Porto não ganhe nenhum título nos próximos anos. A porcalhada é que interpretou da forma que lhe deu mais jeito.

Иo Иame Boy

EU TAMBÉM DESEJO QUE O PINTA DA MERDA MORRA, qual é a novidade???
Pedido de desculpas? .|. pó crl murcoes....

trainmaniac

Não é por causa da direcção, eu percebo o que o Sirgor diz porque eu penso igual. O Benfica como clube está muito diferente daquele que eu conheci e que me orgulha. Hoje em dia ainda por cima percebe-se que a maioria gosta deste rumo, desta forma de estar, portanto se calhar o problema é de quem não "evoluiu" e não gosta destas novas atitudes.

Eu próprio também pondero depois das próximas eleições reflectir a sério... não vale a pena depois disso continuar a convencer-me que o velho Benfica ainda existe se ele de facto já for passado.