Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

OMG, o homem foi citar buscar um post há mais de 100 paginas atrás, tenho certeza que ele sabe exactamente onde estava!

ignisdivine

vou por uma velinha á santinha para enxotar este presidente. presidente??? eu escrevi mm presidente???

k falha tremenda.

Gestão mediocre. só n digo ruinosa, pk tivemos um vale e azevedo.

Hanzo

Citação de: ignisdivine em 13 de Abril de 2011, 03:42
vou por uma velinha á santinha para enxotar este presidente. presidente??? eu escrevi mm presidente???

k falha tremenda.

Gestão mediocre. só n digo ruinosa, pk tivemos um vale e azevedo.

Só espero para ver este sair para tirar a conclusão se a do VA foi mesmo mais ruinosa.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:37
O senhor presidente levantado a estas horas?

Aquele bigode nunca me enganou. Tem vida própria!

diabinho_in_love

Sr Presidente,

Dois dos maiores fdp do apito, que foram culpados em que ficássemos sem dois campeonatos indicados para classico???

Afinal a fdp da corrupção anda a continuar com influencias.,,,NÃO DEIXE BRINCAR CONNOSCO!!!

Esse fdp do xistra é fazer-lhe em campo o que fazem aos touros nas arenas

cernache1

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Abril de 2011, 09:13
Sr Presidente,

Dois dos maiores fdp do apito, que foram culpados em que ficássemos sem dois campeonatos indicados para classico???

Afinal a fdp da corrupção anda a continuar com influencias.,,,NÃO DEIXE BRINCAR CONNOSCO!!!

Infelizmente, mais do mesmo. Quase 10 anos e continua tudo na mesma.

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Abril de 2011, 09:13
Sr Presidente,

calma rapaz, é dia de festa para as pessoas do norte nesse dia...por isso nada melhor que pessoas de azul no campo, outros de negro...e alguns na bancada vip...

ha uma coisa que eu espero...é que desta vez nao se apague a luz, a isso acontecer digo-o ja aqui, que nao meto la os pés durante o proximo ano

Marafado

Os benfiquistas deveriam era permanecer unidos até final da temporada, criando uma onda de optimismo e crença nesta equipa.

sculpture

Citação de: Marafado em 13 de Abril de 2011, 09:43
Os benfiquistas deveriam era permanecer unidos até final da temporada, criando uma onda de optimismo e crença nesta equipa.

para que isso seja feito, e criado, e como estamos apenas dependentes de nós para alcançar as vitorias nos 7 jogos que nos darao 3 conquistas, é demonstrarmos que nao queremos convidados de honra na nossa casa, é deixar de fora fernandinhos gomes, oliveirinhas e gente dessa que em nada nos ajudaram, eu nao pago quotas para essa gentalha andar a comer às minhas custas na bancada vip, e ainda por cima rir-se das desgraças nossas

VodkaBoy

1. Criticas ferozes a arbitragem e ao Benfica por parte dos porcos
2. Arbitro escolhido (?) com antecedentes recentes de prejudicar o Benfica
3. Sera que vamos ter encomenda de hoje a oito dias?

No geral concordo com a postura do presidente em relacao ao comentario que faz sobre os recentes desvarios dos porocs, que e nenhum.
Deveria no entanto ja ter vindo a publico repudiar dois acontecimentos: lancamento de variados objectos para dentro do campo no classico e atitudes tomadas apos o final de jogo.

Marafado

Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2011, 09:51

para que isso seja feito, e criado, e como estamos apenas dependentes de nós para alcançar as vitorias nos 7 jogos que nos darao 3 conquistas, é demonstrarmos que nao queremos convidados de honra na nossa casa, é deixar de fora fernandinhos gomes, oliveirinhas e gente dessa que em nada nos ajudaram, eu nao pago quotas para essa gentalha andar a comer às minhas custas na bancada vip, e ainda por cima rir-se das desgraças nossas
A mim, interessa-me é o Benfica neste momento. Apesar, do que teres dito ser altamente pertinente.

kitnoce

Citação de: VodkaBoy em 13 de Abril de 2011, 09:57

No geral concordo com a postura do presidente em relacao ao comentario que faz sobre os recentes desvarios dos porocs, que e nenhum.
Deveria no entanto ja ter vindo a publico repudiar dois acontecimentos: lancamento de variados objectos para dentro do campo no classico e atitudes tomadas apos o final de jogo.

Ou seja, a falar, seria so para malhar nos benfiquistas ? esta postura de silencio jà fede hà muito tempo...agora seria choradinho, a atitude de nao deixar passar nada devia ser a unica hà vàrios anos e não so quando se perde...no ano passado, deviamos ter sido mais agressivos na comunicação...mostrar as imagens do tunel por exemplo e explicar o que là se passou. Em 2 anos ganhàmos o Campeonato dos tuneis e perdemos o campeonato do Apagão...em vez de termos ganho o campeonato do Rolo Compressor e perdido o campeonato da APAF !

VodkaBoy

Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2011, 09:51

Sendo um adepto anonimo que se tenta informar acerca do que se vai passando na vida do clube (e da SAD) gostava imenso de perceber porque razao o nosso presidente se junta com gente corrupta. E que como diz o ditado, a mulher de Cesar nao basta ser seria. Sinceramente sonho com o dia em que tais personagens sejam impedidas de entrar no nosso estadio ou em eventos organizados por nos. (claro que se ocuparem cargos como Federativos ou na Liga teremos sempre que os receber...)

Riera

Até pode apitar o antero "genial"! O jogo da Taça é para ganhar, à dentada se fôr preciso!

VodkaBoy

Citação de: kitnoce em 13 de Abril de 2011, 10:01
Citação de: VodkaBoy em 13 de Abril de 2011, 09:57

Ou seja, a falar, seria so para malhar nos benfiquistas ? esta postura de silencio jà fede hà muito tempo...agora seria choradinho, a atitude de nao deixar passar nada devia ser a unica hà vàrios anos e não so quando se perde...no ano passado, deviamos ter sido mais agressivos na comunicação...mostrar as imagens do tunel por exemplo e explicar o que là se passou. Em 2 anos ganhàmos o Campeonato dos tuneis e perdemos o campeonato do Apagão...em vez de termos ganho o campeonato do Rolo Compressor e perdido o campeonato da APAF !
Nao se trata de falar para malhar nos benfiquistas. Quem tanto criticou as atitudes indignas que os porcos tem sempre que la vamos (que ja se estendeu a outros clubes/estadios) nao pode ficar calado que nem um rato quando o mesmo se passa com os nossos adeptos. Uma palavra de repudio para com quem praticou aqueles actos era a unica coisa que se exigia (pelo menos da minha parte)

Quanto a isso dos nomes dos campeonatos sao fait-divers. Benfiquistas minimamente informados acerca da verdade dos factos desmonta isso num abrir e fechar de olhos. e nem e preciso muita bagagem...