Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Aka

"Nescatle"? Que merda é essa? Um clube criado pela Nescafé com gente do gado?

EDIT: Ah porra! Já editaram.

Frank James

Não me admirava nada que fosse verdade. Os gajos andavam atrás de um gajo de 36 anos e até queriam ir buscar o Henry... Em St. James Park não se olha a idades.

Toronto_SLB

Citação de: Aka em 13 de Abril de 2011, 18:11
"Nescatle"? Que merda é essa? Um clube criado pela Nescafé com gente do gado?

EDIT: Ah porra! Já editaram.
Sorry.  Nem dei por esse erro.   :tomates:

Toronto_SLB

Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2011, 18:13
Não me admirava nada que fosse verdade. Os gajos andavam atrás de um gajo de 36 anos e até queriam ir buscar o Henry... Em St. James Park não se olha a idades.
Pode ser que tenha la' um bom ano e depois volte para o Benfica com outras funcoes.

mojo_j0jo

isso das idades é mania tuga dos últimos anos...especialmente agora q anda na moda ir buscar jogadores de 19 anos, para passado 2 anos fazer-se o negocio da china

*Crow*

Está com fome de bola. Ainda mais vai ficar quando voltar desta lesão
Gostava que ele acabasse a carreira com a nossa camisola mas não ia jogar mais do que este ano. Se é a vontade dele jogar que vá fazer uma época lá fora e depois volte para a merecida homenagem e para um gabinete no estádio

EPluribusUnum

Frank James

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Abril de 2011, 18:17

isso das idades é mania tuga dos últimos anos...especialmente agora q anda na moda ir buscar jogadores de 19 anos, para passado 2 anos fazer-se o negocio da china
Em Inglaterra também não é muito comum... Mas até acredito nesta noticia. Só têm um PL experiente.

Saveloy

Sempre ía para um país onde não seria descartado só por o acharem velho. Se não der para ficar seria interessante vê-lo num Newcastle.

Vitor84

A Nestlé agora também tem um clube de futebol?

Depois de Nesquick, Nescafé agora criaram o Nescatle, lol

poliban

E ia para Inglaterra fazer o quê?
Não o estou a ver a fazer golos.

pabloelmago

Ainda podiamos ter ganho umas coroas com este tipo, mas fomos parvos e nao vendemos na altura certa.

flip69

Até ficava fixe era um upgrade no nome deles  O0

Os castelos não servem para nada, sejam velhos ou novos.  :metal:

BrunoP

Acho que, se for verdade, o Nuno devia aproveitar e ir, visto que na opinião do mister ele aqui esta tapado. Mas tambem so deve ir se lhe meterem mais jogos nas pernas do que ca no benfica.
Força Nuno :slb2:

BlankFile

Eu penso que o Benfica devia apresentar a proposta de renovação. Agora se o Nuno aceita ou não isso já é outra coisa. Eu gostava que ele terminasse a carreira no Benfica, mesmo sabendo que vai jogar pouco á imagem do que aconteceu nesta época.