LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

kicas

Nervos !! Que nervos !! Deus queira que tudo corra bem ! Vamos a eles.
Obrigado aos 2 mil adeptos que acompanham a nossa equipa, somos enormes !!

Afonso

Sav1ola

pec

Acho que o jogo vai dar na ITV...é de valor encontra uma stream dos camones já que os comentários da SIC são intragáveis..

mMateus

d10s

JJ fez o que pedi...não o posso criticar e que repita este 11 na quarta.

Manso28

Em relação aos cartões amarelos, já li duas versões, uma delas é certa. Javi viu o cartão amarelo na 1ª mão, logo se vir amarelo fica afastado.
Existem mais 4 jogadores, Pablo Aimar, Carlos Martins, Salvio e Maxi Pereira que vinham da mão anterior amarelados, agora falta saber se os cartões limparam ou não, na liga dos campeões sei que não, aqui não sei...

blueviper

pinheiro3

força benfica! estamos longe mas a sofrer!
vence por nos!
carrega benfica  :bandeiraslb2:

diableimage

Citação de: Manso28 em 14 de Abril de 2011, 19:34
Em relação aos cartões amarelos, já li duas versões, uma delas é certa. Javi viu o cartão amarelo na 1ª mão, logo se vir amarelo fica afastado.
Existem mais 4 jogadores, Pablo Aimar, Carlos Martins, Salvio e Maxi Pereira que vinham da mão anterior amarelados, agora falta saber se os cartões limparam ou não, na liga dos campeões sei que não, aqui não sei...

Acho que é só nas meias.

EB_94_SLB

Está quase! :D

Não vejo a hora de ver pela primeira vez o Benfica apurado para as meias finais de uma competição europeia!

CARREGA BENFICA!!!!!!!

:slb2:

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

14Abr (Qui.)

PSV - SL Benfica 20h05

Estádio: Philips Stadion

Árbitro: Wolfgang Stark

Convocados do PSV (não disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Fred Rutten