LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Manuel8

Porque é que cada vez que jogamos fora para a Europa não metem um "xanaxzinho" na água dos jogadores ou algo do género? Dava jeito.

Eu gostava de compreender o porquê, de contra uma equipa que só sabe jogar em contra-ataque e estava em desvantagem 4-1, entrarmos com a defesa subida até à linha de meio-campo, 2 médios defensivos, e nenhum q saiba guardar a bola (Aimar), e a confiar no Saviola para ajudar os 2 médios, acabando por estar sempre alguém solto cada vez que o Gaitan ou o Sálvio fechavam no meio porque o Saviola está adiantado demais.

Mas enfim, o JJ é que recebe milhões para treinar não sou eu, tenho que confiar nele..ou no Luisão para nos salvar.

Sherman

Sofrer dois golos de uma equipa que é chuto pa frente e fé no Lens, é triste. Crl, acordem pa vida, joguem o que sabem, esses marrecos ate se borram todos. Eles não jogam népias, dois golos do mais cagado que há. VAMO'LA BENFICA, RAÇA QUERER E AMBIÇÃO, QUERO-TE VER EM DUBLIN!

-Benfica!

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 21:08
Citação de: -Benfica! em 14 de Abril de 2011, 21:07
CARDOZO-ZERO e nao venham com tretas...

Um centro muito bom e mais nada.
esse centro foi bom, mas por amor de deus, cada vez pior...

kramxel²

Um pormenor, quantas faltas fizemos no meio-campo?

Se é para travar o ritmo de jogo, faltas ajudam imenso!

nuno89

arfm14

pedroslb18

Obrigado Isaksoon por teres enterrado.

Obrigadao pah.

Sao mais duas vezes a enterrar sff.

Borgas_SLB

cernache1

Citação de: Kramxel² em 14 de Abril de 2011, 21:10
Um pormenor, quantas faltas fizemos no meio-campo?

Se é para travar o ritmo de jogo, faltas ajudam imenso!

Metade dos holandeses...

pedro6250

Grandes adeptos nos temos! "só mais um"

que orgulho