Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Dudek estar na meia final estando também o Braga não é nada de extraordinário.

E vamos lá ver contra o Braga, o Braga é o segundo pior adversário para o Benfica.

Dudek

Citação de: G-Man em 14 de Abril de 2011, 22:08

E vamos lá ver contra o Braga, o Braga é o segundo pior adversário para o Benfica.

isso diz-me pouco. o Braga tem estado brilhante..o que me interessa é que estou na meia-final.

O percurso Europeu deles é fabuloso! o nosso é péssimo até chegarmos à Liga Europa..aí tivemos 50% de bons jogos 50% de jogos em que deixamos a desejar. Importante agora é aproveitar que não nos eliminaram mesmo com todos os erros, aprender com eles e vencer o caneco! Este tem de ser nosso, não há outra possibilidade.

É exigível vencer a Liga Europa, não aceitou outro cenário!

EPluribusUnum

Citação de: LibetiNNe em 14 de Abril de 2011, 13:19
E mais uma negociata, mais uma transferência...
Tentaram prendê-lo, impor-lhe decência...
Mas, vogando à vontade, rompendo com a verdade,
Vai quem já escolheu o bode... vai o homem do bigode!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Winger

Único clube do Mundo presente em 4 meias-finais das competições europeias esta época (futebol, futsal, andebol e hoquei) !

Obrigado LFV pela recuperação do Glorioso BENFICA!  :flagglorioso:

Vieira forever!  :dance:

EPluribusUnum

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2011, 15:42
Citação de: VodkaBoy em 14 de Abril de 2011, 15:41
Presidente: quando vier do Brasil chame o Super Maxi ao seu gabinete e meta-lhe o contrato a frente.

o homem nao gosta de super maxi's, é mais pernas de pau...

:rir:

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 14 de Abril de 2011, 16:54
O Suazo foi uma boa contratação, mal aproveitado no esquema do Quique.

Imaginem aquela equipa do Quique treinada por JJ:

Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Leo; Yebda, Katsouranis, Aimar e Reyes; Suazo e Cardozo.

Era equipa mais que suficiente para obter o segundo lugar e ombrear pelo título.

Seria uma grande equipa, essa, de facto.

Roy Kent

Citação de: Dudek em 14 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: G-Man em 14 de Abril de 2011, 22:08

isso diz-me pouco. o Braga tem estado brilhante..o que me interessa é que estou na meia-final.

O percurso Europeu deles é fabuloso! o nosso é péssimo até chegarmos à Liga Europa..aí tivemos 50% de bons jogos 50% de jogos em que deixamos a desejar. Importante agora é aproveitar que não nos eliminaram mesmo com todos os erros, aprender com eles e vencer o caneco! Este tem de ser nosso, não há outra possibilidade.

É exigível vencer a Liga Europa, não aceitou outro cenário!

Como dizes, 50 % dos jogos bons, 50 % maus, como se está bem a ver vai acabar mal para o nosso lado.

Perder contra o Braga é humilhante, contra o Porto idem.

É impressão minha ou somos os que mais têm a perder dos quatro?

loveslb

VIEIRA FOR EVER !  :metal:
[/quote]

uma velha glória a dizer isto, ah é ironia!

desde vez em quando fazem o papel do bom e mau polícia, passe a analogia.

não percam a vossa imagem de marca, não são os 300 mas são os 30.

se não for ironia faço mea culpa, coisa que não dão aos iniciados, é logo porco para a frente - embora tenha realmente dito uma heresia disse "...o grande a ataque do porto..." na véspera do jogo com o porco.

tristezas...

viva o Benfica, custou-me esta entrada no jogo, é uma situação que se repete muito, entramos à pistoleiro da Europa e falhamos golos importantes e después...

Saviola/Cardozo estão muito desmotivados...

pronto, já sei vão-me chamar porco, têm razão.

força, citações para cima! viva a democracia

Afonso

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 22:14

Denunciar ao Moderador

Único clube do Mundo presente em 4 meias-finais das competições europeias esta época (futebol, futsal, andebol e hoquei) !

Obrigado LFV pela recuperação do Glorioso BENFICA!

Ficarás na historia do GLORIOSO

luis.live

Citação de: Afonso em 14 de Abril de 2011, 22:24

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje às 22:14

Denunciar ao Moderador

Obrigado LFV pela recuperação do Glorioso BENFICA!

Ficarás na historia do GLORIOSO

Abutre!!!! quer dizer, és um pró vieira!!!! :bah2:

luis.live

queria porque é da mais inteira justiça, debitar umas palavras de incentivo ao nosso presidente!!!

nao é fácil ser presidente do SPORT LISBOA E BENFICA, e este humilde sócio dá-lhe os parabéns por 17 anos depois estarmos novamente numa meia final europeia... eu que já vivi algumas meias-finais e até algumas finais, até já me tinha esquecido como é que era, sentir de novo este sentimento...

obrigado presidente...

mojo_j0jo

se ganharmos a liga europa, LFV vem a publico e diz "eu não vos disse q em 2012 seriamos um colosso europeu"

o homem tem dons de vidente eheheh

piadas á parte, um obrigado especialmente pela aposta conseguida em JJ

AG

Primera vez desde Brito / Damásio que chegámos a uma meia-final europeia.

Congratulations, mister president...

Theroux

Isto hoje parece um DESERTO!

Parabéns a todos os que são Benfica. Merecem uma vitória na final.

JNF

Parabéns. Mas mais que realçar a gestão de Vieira (e há tanta coisa a realçar...) há que destacar o trabalho do filho do Senhor que de uma equipa claramente descompensada conseguiu isto.