LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

lonstrup

Denim

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2011, 02:14
mais uma exibição monumental do marcus berg...
Realmente! :2funny:
(Até deu para ter lá um lance caricato,onde atrapalhou um colega... ;D )

Sem_Medo

Citação de: TsubasaNN em 15 de Abril de 2011, 02:11
mudaram-nos o jogo da 1ª mão para casa? PO CARALHO FILHOS DA PUTA
Q mudem ha vontade , quero me rir se o slb faz como o psv , espeta 3 ou 4 batatas, e dps como vai ser domingos? tmbm vais falar das arbitragens???

eu ate prefiro o primeiro jogo em casa sinceramente , mais vale levar um bom resultado em casa na primeira mao e dps ir a braga e fzr  golos , do que a primeira mao ser em casa , podia nos calhar mal esse jogos e dps tinhamos que em casa ,andar atraz do prejuizo!

maxifinus

Citação de: TsubasaNN em 15 de Abril de 2011, 02:11
mudaram-nos o jogo da 1ª mão para casa? PO CARALHO FILHOS DA PUTA

F*da-se... tenho o esquema todo lixado!! Assim não posso ir à catedral... nessa semana estou a trabalhar até depois da meia-noite! Mas quem sabe se na semana a seguir, não arranjo maneira de sair uma horita mais cedo e vou a braga...

d.blow

Tinha 4 anos quando foi a última meia final do Benfica. O medo de falhar na final é muito mau. Espero que os jogadores não sintam essa pressão.

Tapion

epa estas cenas não interessam para nada, mas onde esta o Benfica gosto sempre que seja bem representado... no lado direito votem no Benfica!!!

http://www.nusport.nl/

komytis

Peficago

Aquele 20 min finais da primeira parte foi um sofrer a bom sofrer :).. Como diria o grande Venceslau Fernandes: "Vanessa, é sofrere Vanessa :)"

Sav1ola

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: Sav1ola em 15 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Hocuspocus em 15 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 01:42
Dzsudszak não é para os nossos cofres? Gostei do gajo

Grande jogador.

Claro que não é... basta olhar para as saídas do Suarez e Afellay, o Dzsu tá no mesmo saco

Bem, pela saída do Afellay... o Dzsu era para o nosso bolso :)...já a saída do Suarez, não.

Temos dinheiro pra pagar o que o Barça paga ao Afellay?

bbonzo

Quantos adeptos estavam lá? O homem da sic diz que estava metade por metade  :flagglorioso:

trainmaniac

Citação de: bbonzo em 15 de Abril de 2011, 02:50
Quantos adeptos estavam lá? O homem da sic diz que estava metade por metade  :flagglorioso:

Ele é um bocado exagerado nos nossos jogos... lembro-me sempre de uma report dele no interior da Luz umas 10 horas antes de um jogo importante, e dizer que o ambiente já estava escaldante ;D

G10

8M mais Kardec pelo Dzsudzsák... e  emprestimo de Luis Filipe Vieira...

angimfm