Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Citação de: bruno_ em 15 de Abril de 2011, 10:46
Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2011, 10:45
Se não o responsabilizam pela humilhante Liga dos Campeões, onde até de uns coxos de Israel se levou baile, porque é que lhe dão os parabéns pelo apuramento na Liga Europa? Sejam coerentes, por favor.

O problema é que quem os responsabilizou por essa campanha fraca na Champions agora nao o responsabiliza pela boa campanha na Liga Europa.

O Benfica ainda não fez uma boa campanha na Liga Europa, fez a obrigação tendo a conta os adversários.

Será uma boa campanha se ganharmos a final.

sjgonline

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 12:13
Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2011, 12:10
Falam, falam, falam... mas o LFV é o presidente que levou o SLB de volta a uma meia-final Europeia.

O LFV é o presidente que inova, cria e os outros seguem.. ou acham coincidencia que a melhoria do SLB também se traduz em uma melhoria geral do futebol portugues???
Antes, era só o Porco, mantendo o pais na trevas e dividindo para reinar.. o SLB trouxe outra postura, outra forma de fazer futebol e todo o futebol nacional melhorou. Merito do LFV

Quando eu pensava que já tinha lido tudo...

Eis que chega a verdade aos teus olhos e teimas em nao vergar a mola

LibetiNNe

Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2011, 12:14
Falam, falam, falam... mas o LFV é o presidente que levou o SLB de volta a uma meia-final Europeia.

O LFV é o presidente que inova, cria e os outros seguem.. ou acham coincidencia que a melhoria do SLB também se traduz em uma melhoria geral do futebol portugues???
Antes, era só o Porco, mantendo o pais na trevas e dividindo para reinar.. o SLB trouxe outra postura, outra forma de fazer futebol e todo o futebol nacional melhorou. Merito do LFV

LOOOOOOOOOL

Mickey_Mouse

Eu tenho o sonho de ver o Benfica vencer a liga dos campeões. Esse é o meu grande sonho. A liga Europa nunca teve grande valia na minha perspectiva (basta ver o lote de vencedores recentes) e acho que não me enche as medidas sinceramente... não é por agora estar nas meias finais que mudo de opinião. A antiga taça uefa tinha grandes tubarões e sim tinha enorme prestigio.

Dito isto, seria(e tenho fé que será) um belo marco. Mas espero sinceramente que nos próximos anos o Benfica esteja sempre nas fases a eliminar da Liga dos Campeões.

RedJohn

Não vejo nenhuma melhoria geral no futebol português. Continuamos a ter um campeonato minado por arbitragens habilidosas e clubes submissos ao Papa flatulento.
E o presidente do Benfica mais preocupado em defender o presidente do Braga do que os interesses do clube a que preside.

Até caímos no ridículo de fazer um boicote aos jogos fora que nunca foi devidamente explicado aos adeptos. É assim que querem acabar com a corrupção?

janete94

sjgonline,

é o presidente com piores resultados desportivos. é o presidente com maior passivo de sempre. o Benfica, só começa a estar bem, quando o JJ assinou, até ai não passou de falsas promessas, resultados e classificações humilhantes.

jogadores comprados por milhões de euros, que quando cá chegam nem sabem o que é uma bola... jogadores preciosos vendidos por tostões sem substituto à altura.

o LFV NÃO É o salvador da pátria. acertou no JJ, após falhar não sei quantos treinadores.

e espero que não sejas daqueles que acredita que foi o LFV que construiu o estádio.

Americano69

Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2011, 12:14

Verdade???
"Melhoria geral do futebol português": tirada muito bonita agora que temos 3 clubes na meia final da Liga Europa, convém é lembrar que coincide com um ano em que terá sido dos poucos nos últimos 10 anos em que temos 0 equipas na 2ª fase da Champions.
E mesmo que se admita que houve uma "melhoria geral", analiso da seguinte forma:
- Quanto ao Porto não há melhoria nenhuma, já fizeram tão bem ou melhor em anos anteriores. E mesmo que haja melhoria não percebo onde está o mérito de LFV nisso;
- Benfica: obviamente há mérito próprio
- Braga: sempre me pareceu que o Braga se alavanca mais no Porto que no Benfica, por isso a menos que a melhoria deles resulte em obras que o LFV deu ao amigo Salvador, não consigo ver o mérito do primeiro, mas se calhar sou eu que não quero ver a verdade.

Concluindo, custa-me a perceber a "melhoria geral do futebol português", mas admitir que existe e que é mérito do LFV já roça a demência.

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2011, 12:02
Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 11:59
ednilson,

tás com o simbolo do villareal... diz-me que estás a brincar pff.

Uma vida inteira a sonhar em ir ver uma final europeia do Benfica, o sonho de uma vida e ter de levar com aqueles animais, saber que não posso ir descansado ao exterior ver o Benfica, dá nisto.

Não estou a brincar.

Claro que também estou pelo Villarreal. Aliás, uma Final com a Associação, e até uma Meia-Final com o Braga, tem uma sensação de menoridade, na minha opinião. Preferia que lá estivesse só o Benfica, como prefiro sempre. Os outros portugueses é sempre para levarem no trombil.

sjgonline

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 12:18
sjgonline,

é o presidente com piores resultados desportivos. é o presidente com maior passivo de sempre. o Benfica, só começa a estar bem, quando o JJ assinou, até ai não passou de falsas promessas, resultados e classificações humilhantes.

jogadores comprados por milhões de euros, que quando cá chegam nem sabem o que é uma bola... jogadores preciosos vendidos por tostões sem substituto à altura.

o LFV NÃO É o salvador da pátria. acertou no JJ, após falhar não sei quantos treinadores.

e espero que não sejas daqueles que acredita que foi o LFV que construiu o estádio.

Ninguem disse que era salvador de patrias.. mas também nao é o pior presidente de sempre.. aliás estará no top 5 com certeza:

* Estadio Novo
* Centro de estagios
* Modalidades ganhadoras
* imagem do SLB no mundo
* Marca Benfica valorizada
* Titulos nacionais depois de termos estado na falencia
* profissionalizacao de todas as estruturas do clube
* Temos visto grandes jogadores no clube: Simao, Di Maria, Aimar, Saviola, Ramires, D. Luiz, Luisao, Javi, Mantorras (antes da lesao) só pra nomear alguns
* Chegamos a quartos da Champions em um ano em que perdemos 0-1 em Barcelona, que se sagrou campeao europeu
* Benfica TV em constante crescimento
* Vem aí o museu do SLB
* Estratégia de mercado  e credibilidade recuperada...

Nao venhas com tretas, eu nunca vi ninguem fazer tanto pelo SLB desde que se fechou o 3ro anel com a venda do Chalana

janete94

Agradeço a esta direcção 2 coisas:

BTV e ter devolvido um futuro risonho às modalidades.

De resto, acho que podiam considerar deixar o cargo a uma nova mente já nestas eleições.

CLX

eu prefiro vilareal como preferia dinamo, seria espetacular ganhar a final ao porto, mas quem anseia por isso estara preparado para a hipotese, que existe, de o benfica perder essa mesma final com o porto? isso seria catastrofico fodasse da me arrepios

Americano69

Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2011, 12:25
sjgonline,

Ninguem disse que era salvador de patrias.. mas também nao é o pior presidente de sempre.. aliás estará no top 5 com certeza:

* Estadio Novo* Centro de estagios
* Modalidades ganhadoras
* imagem do SLB no mundo
* Temos visto grandes jogadores no clube: Simao, Di Maria, Aimar, Saviola, Ramires, D. Luiz, Luisao, Javi, Mantorras (antes da lesao) só pra nomear alguns
* Chegamos a quartos da Champions em um ano em que perdemos 0-1 em Barcelona, que se sagrou campeao europeu
* Vem aí o museu do SLB

Nao venhas com tretas, eu nunca vi ninguem fazer tanto pelo SLB desde que se fechou o 3ro anel com a venda do Chalana

2 pérolas, ou mentiras, como lhe queiram chamar.

Marafado

Citação de: Bial em 15 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 10:25
Há pessoas que chegam a ser ridiculas, na forma como tenta alhear LFV do sucesso das modalidade, como se não fosse a direcção presidida por este homem a criar toda a estrutura das modalidades e respectivo financiamento.

Essas pessoas serão mais ridículas do que aquelas pessoas que andaram a pedir a cabeça do JJ para poder desculpabilizar o "presidente"?
Não sei quem é que pediu a cabeça do JJ.

Gonzalex

Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2011, 12:25
sjgonline,

* Estadio Novo
* Centro de estagios
* Modalidades ganhadoras
* imagem do SLB no mundo
* Vem aí o museu do SLB

Estádio? OI?!? Sempre a mesma história...

Titulos depois de termos estado na falência....estamos melhores agora? E são cá uns titulos doidos...

Top 5? Um portista nunca será top 5 de nada no Benfica e sim está nos piores porque com 10 anos de poder a nivel desportivo e do core do Benfica fez pouco mais de 0

Pedro Neto

Perder a Final com a Associação seria a maior humilhação da história do Benfica. Pior que Vigo. E ganhando não teria o mesmo sabor que uma conquista internacional "normal". O Benfica só tem a perder com esse cenário.