Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

sjgonline,

mas qual estádio??? Isso deve-se ao Vilarinho, o estádio foi inaugurado no final do mandato do Vilarinho, se há alguem com mérito no estádio foi ele, e não o LFV.

E esses jogadores que ai falas, só provam a nossa estrutura ridicula. Fizemos quantos milhões com eles? Podiamos e deviamos ter feito quantos? Arranjamos substitutos à altura, previamente comprados para evitar quebras graves no plantel???

A imagem do SLB no mundo não é nada se não vencermos. Se falas dos adeptos emigrantes, isso sempre existiu. Se falas nos estrangeiros, precisamos de ganhar para ter boa fama e prestigio, caso contrário não temos o estatuto de clube que luta anualmente para ganhar tudo.

Á, e já estamos em 2011, não vejo o Benfica a encostar o real madrid às cordas.

janete94

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2011, 12:29
Perder a Final com a Associação seria a maior humilhação da história do Benfica. Pior que Vigo. E ganhando não teria o mesmo sabor que uma conquista internacional "normal". O Benfica só tem a perder com esse cenário.
Não aguentava com a vergonha.

Gonzalex

Perder a Final com a Associação seria a maior humilhação da história do Benfica. Pior que Vigo. E ganhando não teria o mesmo sabor que uma conquista internacional "normal". O Benfica só tem a perder com esse cenário.

X 1000

Saviolafication

Estratégia de mercado e credibilidade recuperada... bastou me isto.

Tem sido so bons negocios.

sculpture

ai as pedras da calçada...  :cry2:

esqueceram-se de colocar aí em cima na listagem das coisas que o nosso excelentissimo fez, o mural  :smokin:

Pedro Neto

Pessoalmente não gosto da excessiva sul-americanização do Benfica. Considero absurdo ver o Benfica com 8 sul-americanos a titular. Não sei se é o senhor presidente o responsável por isso, mas admito que não é visto que são os empresários que mandam no clube de momento.

Jotenko

Se não ganharmos esta Liga Europa (unica forma de desculpar esta epoca), espero a demissão deste senhor.

Se perdermos com o fcporto acho que deixo de ver futebol.

sjgonline

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 12:30
sjgonline,

mas qual estádio??? Isso deve-se ao Vilarinho, o estádio foi inaugurado no final do mandato do Vilarinho, se há alguem com mérito no estádio foi ele, e não o LFV.

E esses jogadores que ai falas, só provam a nossa estrutura ridicula. Fizemos quantos milhões com eles? Podiamos e deviamos ter feito quantos? Arranjamos substitutos à altura, previamente comprados para evitar quebras graves no plantel???

A imagem do SLB no mundo não é nada se não vencermos. Se falas dos adeptos emigrantes, isso sempre existiu. Se falas nos estrangeiros, precisamos de ganhar para ter boa fama e prestigio, caso contrário não temos o estatuto de clube que luta anualmente para ganhar tudo.

Á, e já estamos em 2011, não vejo o Benfica a encostar o real madrid às cordas.

OK. Fair enough, retiro a questao do Estadio, pois o Vilarinho foi quem teve a coragem de lancar o projecto e ainda de assinar o contrato com a Oliverdesportos que salvou o SLB de fechar portas.

Eu sou sortudo (ou nao) de viajar pelo mundo por trabalho.. e digo-te desde 2005 o SLB passou de ilustre clude de antigamente ou nem sequer conhecido para "olha, o SLB voltou!"

Em 2003 e 4 por exemplo, eu ia pra fora e dizia que era de Portugal e nem me falavam no SLB, sempre do FCP e surpreendentemente do SCP até.

De 2005 a esta parte, sempre que digo ser portugues, a primeira palavra que vem a baila é Benfica! Especialmente se forem americanos (norte e sul)

Por isso.. é certo que o LFV melhorou MUITO a imagem do SLB a nivel mundial.

Marafado

Vergonha de perder uma final europeia?

Já perdemos 5, e não tive vergonha nenhuma, tive antes orgulho de ver o nome do Benfica no top do futebol mundial.

Já se estão a preparar cenários que irão tentar achincalhar a excelente campanha europeia do Benfica.

janete94

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 12:33
Estratégia de mercado e credibilidade recuperada... bastou me isto.

Tem sido so bons negocios.
A credibilidade que eles tanto falam deve ser os adeptos de clubes brazucas a gozar connosco por irmos lá deixar milhões por jgdrs que não dão uma para a caixa.
Ou os argentinos a gozar connosco por fazer o mesmo. Basta ir aos fóruns deles ver o que pensam de nós.

Os Europeus, esses têm a imagem que o porto é o melhor, que o Benfica não dá uma para a caixa.

É esta credibilidade?

rkc

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2011, 12:21
Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2011, 12:02
Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 11:59
ednilson,

tás com o simbolo do villareal... diz-me que estás a brincar pff.

Uma vida inteira a sonhar em ir ver uma final europeia do Benfica, o sonho de uma vida e ter de levar com aqueles animais, saber que não posso ir descansado ao exterior ver o Benfica, dá nisto.

Não estou a brincar.

Claro que também estou pelo Villarreal. Aliás, uma Final com a Associação, e até uma Meia-Final com o Braga, tem uma sensação de menoridade, na minha opinião. Preferia que lá estivesse só o Benfica, como prefiro sempre. Os outros portugueses é sempre para levarem no trombil.

Nem mais.

Saviolafication

Excelente campanha, que deriva de uma péssima campanha.

Ainda o tal mito que a Olivedesportos nos salvou, for god sake.

janete94

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 12:37
Excelente campanha, que deriva de uma péssima campanha.

Ainda o tal mito que a Olivedesportos nos salvou, for god sake.
Qualquer negócio com qualquer instituição aliada aos corruptos, não nos salva, destrói-nos mais.

RedJohn

Concordo. Mesmo que me garantissem que ganhávamos a final, preferia que lá estivesse o Vilarreal do que os porcos.

Mas antes ainda temos de eliminar o braga, e não vai ser fácil.

janete94

Citação de: RedJohn em 15 de Abril de 2011, 12:39

Concordo. Mesmo que me garantissem que ganhávamos a final, preferia que lá estivesse o Vilarreal do que os porcos.

Mas antes ainda temos de eliminar o braga, e não vai ser fácil.
Vai ser das eliminatórias mais dificeis da nossa história, não duvido disso.