Fase Final, 3ª Jorn: BENFICA 28 - 23 ABC Qua 13 Abr 20h30 BENFICA TV

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2011, 17:58
O Bogas renovou pelo ABC e o Semedo tenhoa  impressão que já tem destino traçado desde o ano passado (porcos), só não foi este ano provavelmente por questões de plantel, se fosse para lá este ano poderia não jogar muitos minutos.

O Bosko, eu vi-o no pavilhão na semana passada contra os porcos, não sei se é sinal de alguma coisa ou não mas...dá que pensar.
O Petric também por lá estava. Isso de ter renovado quer dizer muito pouco. Para mim era o Elledy Semedo pelas caracteristicas e juventude. Aliás já ca estava se o Benfica tivesse o treinador que devia ter.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2011, 18:00
Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2011, 17:58
O Bogas renovou pelo ABC e o Semedo tenhoa  impressão que já tem destino traçado desde o ano passado (porcos), só não foi este ano provavelmente por questões de plantel, se fosse para lá este ano poderia não jogar muitos minutos.

O Bosko, eu vi-o no pavilhão na semana passada contra os porcos, não sei se é sinal de alguma coisa ou não mas...dá que pensar.
O Petric também por lá estava. Isso de ter renovado quer dizer muito pouco. Para mim era o Elledy Semedo pelas caracteristicas e juventude. Aliás já ca estava se o Benfica tivesse o treinador que devia ter.
Sem dúvida Faneca, o Semedo seria o mais indicado principalmente pela sua juventude, porque com o que vale hoje, se continuar a evoluir, tinha-se ali um craque.

ForçadoBloqueio

O Bosko, para que conste, já o apanhei várias vezes aqui em cima com o treinador do CRAC! Eventualmente, tais "reuniões" terão tb chegado aos ouvidos dos dirigentes lagartos...

Quanto ao Semedo, barato, disponível e bom, só pode ir para um sítio...nós preferimos outras coisas!

O Bogas, o Bogas, esse é que já devia cá estar há muito!!!!!!!! Mas Vucicevic´s é que são "muita" bons!

46Rossi

boa vitória ontem mas só serve para aumentar o amargo de boca da derrota frente ao Águas Santas, ainda para mais depois de ver o cabaz que levaram dos corruptos  :buck2:

mas continuamos a depender de nós... há que acreditar  :slb2:

Messi87

‎7 andystat.com da 3a Jornada da Fase Final:

GR: Hugo Laurentino(FCP) -> 4,65Pts
PE: Dario Andrade(FCP) -> 4Pts
PV: Joao Nuno(MAD) -> 4,3Pts
PD: David Tavares(SLB) -> 7,6Pts (MVP)
LE: Gilberto Duarte(FCP) -> 4Pts
CT: Carlos Carneiro(SLB) -> 5,5Pts
LD: Jose Rolo(ABC) -> 4,4Pts

Pedro Saraiva

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 18:08
O Bosko, para que conste, já o apanhei várias vezes aqui em cima com o treinador do CRAC! Eventualmente, tais "reuniões" terão tb chegado aos ouvidos dos dirigentes lagartos...

Quanto ao Semedo, barato, disponível e bom, só pode ir para um sítio...nós preferimos outras coisas!

O Bogas, o Bogas, esse é que já devia cá estar há muito!!!!!!!! Mas Vucicevic´s é que são "muita" bons!

O Bogas não queria vir.......................estava mortinho por isso.
Quando lhe perguntei se gostava de jogar no glorioso, disse-me que vinha logo quando o quisessem cá.

Freire

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Saraiva em 15 de Abril de 2011, 09:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 18:08

O Bogas não queria vir.......................estava mortinho por isso.
Quando lhe perguntei se gostava de jogar no glorioso, disse-me que vinha logo quando o quisessem cá.

É bom demais para os responsáveis medianos que andam nesta secção...