Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kallou

Tem tantos tiques...que às vezes até mete nojo!!

Se ele se olhasse ao espelho...e vi-se que não era nenhum fenómeno...nenhum Zidane...até poderia ser um bom jogador...

Assim...é mediano...

Dá nervos...ver 1 jogador falha mais passes do que aqules que acerta...

Este é daqueles que não vai deixar saudades...ao contrário de outros...quando sair...

Vemos o Aimar...que tem a carreira que tem...que joga muito...e é humilde...

E depois, temos jogadores como este, que não tem humildade nenhuma...

kallou

Não aprende mesmo!!

Contra o Lyon em França...por 1 perda de bola dele...sofremos 1 golo...ontem quando entrou...voltou a fazer a mesma coisa...

RP89

Corre, dá a bola ao adversário, grita, remata para onde está virado e volta e meia marca golo. Tira o lugar ao Aimar, na boca de muitos sábios Benfiquistas.

nightcrowler

Citação de: kallou em 15 de Abril de 2011, 15:19
Não aprende mesmo!!

Contra o Lyon em França...por 1 perda de bola dele...sofremos 1 golo...ontem quando entrou...voltou a fazer a mesma coisa...

só te esqueceste de referir que contra o lyon na luz fez 3 assistências. e ontem esteve bastante ligado ao golo do luisao

Saviolafication

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2011, 15:38
Citação de: kallou em 15 de Abril de 2011, 15:19
Não aprende mesmo!!

só te esqueceste de referir que contra o lyon na luz fez 3 assistências. e ontem esteve bastante ligado ao golo do luisao

4. Foram 4 assistências.

Afonzo

Pois e quem perdeu a bola ontem no 2º golo do PSV foi o Saviola! O Martins estava junto ao Saviola.

Se o Carlos Martins pode fazer melhor? É claro que pode.... Tem um talento tremendo, falta-lhe um pouco de serenidade, de calma no momento de largar a bola.  Mas é um jogador importante no plantel, faz várias posições do meio campo e vai ter um papel fundamental neste fim de temporada.

Blitzer

Agora com Salvio de fora vamos precisar do melhor Martins !!

Carlos Martins  :metal:

BC

É a tua vez. Tens de dar tudo o que tens e o que não tens.

marcosantos

vais jogar no lugar do salvio, espero que jogues o teu melhor e nos ajudes a vencer. Força Martins.

janete94

Acho que está a fazer uma época horrível...

nightcrowler

martins, amorim,peixoto, são jogadores que não sendo titulares são FUNDAMENTAIS para o Benfica. e na minha opinião, falar de vender qualquer um deles é um erro tremendo.

o Martins no inicio da época foi o nosso melhor jogador, em particular na "fase negra". além disso, na série de 18 vitórias seguidas, fez MUITOS jogos a titular, alternando com o aimar. se há posição que me deixa descansado, é a de 10, e é por isso para mim inacreditável que se gastem 5 milhões no bruno césar.

o martins joga a 10, joga do lado direito se necessário, dá soluções diferentes à equipa, é titular na selecção, para mim, é renovar e ficar muitos anos.

Alento

Já marcou ao Braga este ano. Pode ser um bom presságio. Manias á parte muitas das criticas são injustas. Não têm jogado muito, logo não se pode destacar.

Existe quem diga que ontem perdeu a bola no 2º do PSV. Não foi ele, foi o Saviola que também não está a fazer uma época por ai além.

Preferia ter o Salvio disponível, mas o Martins deixa-me dormir descansado.

Rick84

Foi o Saviola que brincou numa zona proibida, acho que tem jogado o q.b, mas pode fazer melhor.

joker17

eu confio em ti Martins, MUITO!

Peficago

A garra dele vai ser determinante.. oxalá esteja inspirado para os embates que se aproximam :D

Irá alternar entre ele e o César a titularidade, dependendo dos jogos