Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: ShieldsNN em 15 de Abril de 2011, 18:01
Eu não vejo problema nas suas declarações. Ele não disse 'O Benfica VAI à final da Liga Europa' disse apenas que já reservou lugar porque acredita que 2 equipas portuguesas a disputem. Eu se tivesse mais dinheiro reservava a final da Liga Europa e a da Liga Campeões  :boxing: E essa tenho a certeza que não a vamos disputar.
A mim custa-me mais ouvir o JJ dizer que somos os maiores e que ninguém nos pára, ou que dificilmente não somos campões (como disse o ano passado no Trio D'ataque) do que ouvir o que o Luis Nazaré disse.

Não é mito pelo conteudo, mas  sim pelo historico de declarações e os resultados depois delas.

rocky

Pedro Neto

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:27
Tenho que concordar que o Benfica hoje é o campeão da fanfarronice.
Tudo fala, tudo diz asneiras, tudo pica desnecessariamente os adversários. Então depois de uma vitoriazinha, é um fartar a vilanagem.

Então aquele vice da SIC, o Rui Oliveira é o expoente máximo do discurso grandiloquente e bacoco de tão altivo e arrogante. Quase percebo quem lhe foi às trombas, pois até a mim me causa prurido ouvi-lo. 

Eu não imagino o que seria o Benfica se estivessemos a fazer a época do fcp.
Era vê-los acotovelarem-se atrás de entrevistas a dizer que estavamos a par do Barcelona e mais uma série de disparates narcisistas.
Já o disse aqui, a meu ver a fanfarronice e falta de humildade são os maiores pecados do Benfica actual.
Se têm pouco que fazer... CALEM-SE  e deixem a equipa trabalhar em paz e sem pressões extras criadas por nós.
Porra!

Concordo com quase tudo, menos com a parte do "quase perceber quem lhe foi às trombas". O senhor diz muita alarvidade, mas não é preciso exagerar. Quanto ao resto, falta bastante humildade no Benfica, sim. É também por isso que se está sempre a levar no focinho. No pun intended.

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:27
Tenho que concordar que o Benfica hoje é o campeão da fanfarronice.
Tudo fala, tudo diz asneiras, tudo pica desnecessariamente os adversários. Então depois de uma vitoriazinha, é um fartar a vilanagem.

Então aquele vice da SIC, o Rui Oliveira é o expoente máximo do discurso grandiloquente e bacoco de tão altivo e arrogante. Quase percebo quem lhe foi às trombas, pois até a mim me causa prurido ouvi-lo. 

Eu não imagino o que seria o Benfica se estivessemos a fazer a época do fcp.
Era vê-los acotovelarem-se atrás de entrevistas a dizer que estavamos a par do Barcelona e mais uma série de disparates narcisistas.
Já o disse aqui, a meu ver a fanfarronice e falta de humildade são os maiores pecados do Benfica actual.
Se têm pouco que fazer... CALEM-SE  e deixem a equipa trabalhar em paz e sem pressões extras criadas por nós.
Porra!

Concordo com quase tudo, menos com a parte do "quase perceber quem lhe foi às trombas". O senhor diz muita alarvidade, mas não é preciso exagerar. Quanto ao resto, falta bastante humildade no Benfica, sim. É também por isso que se está sempre a levar no focinho. No pun intended.
concordo com o que dizes. o benfica e o campeao da fanforrice.  e os dirigentes e adeptos sao o grande exemplo disso.
sobre o RGS o seu grande mal no pograma e esse mesmo vai para la e so bazofe.
quando devia ter outra postura no que diz respeito ao benfica.
mas o positivo e que pelo menos o RGS e dos poucos benfiquistas na tv que nao tem medo e ataca os corruptos  e isso temos que os elogiar.

cristao69

Obrigado Senhor Presidente por ter ajudado a devolver a grandeza ao voleibol do Benfica!!

Valeu a pena, hoje  mais um trofeu conquistado!

Batistuta

Citação de: cristao69 em 16 de Abril de 2011, 17:14
Obrigado Senhor Presidente por ter ajudado a devolver a grandeza ao voleibol do Benfica!!

:-X

xeriff

obrigado presidente por mais um titulo , esta pode ser a melhor época de sempre do clube

cernache1

Nada a dizer, é verdade. O homem comete erros e erros mas tem mérito em muita coisa.

BC

Actualizem lá a 1ª página do Presidente fachbôr...  :tomates:

rkc

:huh:

Far(away)

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:16
obrigado presidente por mais um titulo , esta pode ser a melhor época de sempre do clube

A melhor época de sempre? Vai aí um certo exagero.

xeriff

30 titulos até agora , podemos ganhar ainda esta época 3 em futebol, 3 em futsal , 1 em volei , 2 em hoquei , 1 em andebol , 1 em basket

rkc

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:20
30 titulos até agora , podemos ganhar ainda esta época 3 em futebol, 3 em futsal , 1 em volei , 2 em hoquei , 1 em andebol , 1 em basket

30 titulos de 1º lugar ou contam tambem até ao 13º, à sporting?

E isso qualifica-se como melhor época de sempre porque...

xeriff

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2011, 17:19
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 17:16

A melhor época de sempre? Vai aí um certo exagero.
eu disse pode vir a ser , 3 trofeus em futebol e melhor que tudo 4 trofeus europeus em 4 modalidades diferentes e fora o resto , diz lá um que tenha feito melhor ? justiça e verdade quando assim tiver que ser

Pedro Neto

Melhor época de sempre quando o 1º classificado do Campeonato está a 19 pontos? quando a equipa é humilhada na Champions League? Quanto muito será uma época boazita, se se conseguir ganhar mais do que um troféu. Fora disso é uma calamidade.