Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonçalo Santos

Edu

Hanzo

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:25
Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2011, 18:23
renovar com o maxi e contratar o salvio e não deixar sair o aimar e o coentrão seriam trunfos para ele , vamos ver o que vai fazer
O que levo como mesmo obrigatório é renovar já com o Maxi e manter o Aimar...

Um dever era comprar o Salvio, temos o fundo de jogadores para alguma coisa. Mas o Coentrão para mim, o obrigatório é vende-lo pela cláusula, com pagamento imediato.

O único a ganhar com o Fundo tem sido o BES (e o Jorge  Mendes). Se o fundo existe para investir na compra de jogadores para o plantel então está a ter o papel inverso.

xeriff

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Abril de 2011, 17:36
Incrível como ser campeão em futsal, andebol, basket, hóquei, vólei, é completamente desvalorizado só porque o presidente é o Vieira... que tristeza.
Pedrinho, tu não faças isso por favor... ;D

Quem é que desvaloriza algo deste género? Qual é o Benfiquista que não fica contente? Não alimentem mais a coisa, já existem experts por aqui... :)

Pah, eu acho que o rkc ao falar daqueles extraordinários "títulos" do smerding, desvalorizou e de que maneira... só se percebi mal o que ele disse.

Já agora, "eu não"... como assim? Confesso que não sou o maior entusiasta das modalidades, nem de perto sequer, mas não as desvalorizo por isso. É algo que faz parte do Benfica, da história do clube.
"Tu não" porque sei que percebes onde o pessoal quer chegar e entendes bem, simplesmente isso. Quanto à parte das modalidades, sou tão pecador quanto tu :S

Já tinha percebido.
Epah, vir a este tópico é um tormento! Um gajo chateia-se sempre... e ao contrário do que pode parecer, estou longe de admirar o Vieira.
Se vires o meu primeiro post, de à pouco, verificas que partilho exactamente da mesma ideia.

Existem aqueles que gostam de picar, existem aqueles que preferem ter razão a verem o Benfica beneficiado mas, felizmente, também existem users por aqui com quem dá para se aprender bastante e se ter conversas muito interessantes. Ou daria, se o tópico não estivesse minado.

O enxovalhar ou menosprezar opiniões é um dos pratos predilectos de alguns, sejam apoiantes ou críticos do Vieira. Só perde o Benfica.
tens muita razão no teu post mas se o topico está minado é porque o deixam estar , podemos perfeitamente debater ideias sem conflitos e respeitar as opiniões dos outros sejam iguais ou diferentes das nossas

Gonçalo Santos

janete94

Citação de: Hanzo em 16 de Abril de 2011, 18:28
renovar com o maxi e contratar o salvio e não deixar sair o aimar e o coentrão seriam trunfos para ele , vamos ver o que vai fazer

Um dever era comprar o Salvio, temos o fundo de jogadores para alguma coisa. Mas o Coentrão para mim, o obrigatório é vende-lo pela cláusula, com pagamento imediato.

O único a ganhar com o Fundo tem sido o BES (e o Jorge  Mendes). Se o fundo existe para investir na compra de jogadores para o plantel então está a ter o papel inverso.
Verdade.
Por isso mesmo está na altura de o aproveitarmos. Compramos o passe por 15M, e o fundo adquire por exemplo, 49%... teoricamente gastavamos o 2(?) já gastos e +/-7.5... no máximo gastavamos 10M, mas gastavamos num jogador certo, que já deu provas que CÁ joga bem e é decisivo.

Já gastamos 10M no Cardozo (bem gastos) mas sem certezas de que cá iria brilhar... gastámos 13(?) no Simão e felizmente tmb nos demos bem.

Gastar 10(no caso de sabermos usar o fundo) no Salvio ia certamente compensar desportivamente, e mais tarde, um bocado financeiramente.

Edu

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:31

Verdade.
Por isso mesmo está na altura de o aproveitarmos. Compramos o passe por 15M, e o fundo adquire por exemplo, 49%... teoricamente gastavamos o 2(?) já gastos e +/-7.5... no máximo gastavamos 10M, mas gastavamos num jogador certo, que já deu provas que CÁ joga bem e é decisivo.

Já gastamos 10M no Cardozo (bem gastos) mas sem certezas de que cá iria brilhar... gastámos 13(?) no Simão e felizmente tmb nos demos bem.

Gastar 10(no caso de sabermos usar o fundo) no Salvio ia certamente compensar desportivamente, e mais tarde, um bocado financeiramente.
Epa, eu não acredito que eles peçam 15M pelo Salvio. Eu nem acho que o valor seja desajustado, face ao que produziu este ano e tendo em conta a margem de progressão do mesmo, e do rendimento que terá pela frente. Mas mesmo assim, não acredito que ultrapasse significativamente os 10M.

O problema é que falo sem qualquer tipo de conhecimento de causa, logo de pouco vale ;D

janete94

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 18:36
Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:31

Verdade.

Epa, eu não acredito que eles peçam 15M pelo Salvio. Eu nem acho que o valor seja desajustado, face ao que produziu este ano e tento em conta à margem de progressão e de rendimento que tem pela frente. Mas mesmo assim, não acredito que ultrapasse significativamente os 10M.

O problema é que falo sem qualquer tipo de conhecimento de causa, logo de pouco vale ;D
Mesmo que o atlético pense em "privado" vender por 10... já sabemos que o sr. LFV adora ajudar os espanhóis... e negociar jogadores não é propriamente o nosso forte.

Edu

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:37
Mesmo que o atlético pense em "privado" vender por 10... já sabemos que o sr. LFV adora ajudar os espanhóis... e negociar jogadores não é propriamente o nosso forte.
Quando quiser levar uma chapada sem mãos, por excesso de ingenuidade, falo novamente contigo.   :ashamed:

Eu quero voltar a ver o Salvio a jogar pelo Benfica :(

T1n0_SLB

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:38
É mais do que evidente que alguns users apenas utilizam este tópico com o intuito de provocar outros users. E depois admiram-se que o mesmo seja fechado.

Mas já agora pergunto se o Vieira esteve presente e a celebrar com a equipa...

Se querem agradecer a alguém, que se faça no sitio correcto, no tópico do volei. E sim, como praticamente toda a gente já se fartou de o dizer "N" de vezes, também acho que o Vieira fez um bom trabalho ao delegar as pastas das modalidades a quem de direito. Fizesse isso com o Futebol e todos nós também o reconheceríamos com muito prazer.
O problema é que o Futebol envolve outros interesses onde as modalidades não conseguem chegar.

Querem tapar o sol com a peneira? São mais felizes assim? Pois façam o favor de serem felizes, quero é que vocês o sejam...

Como eu amo os teus posts neste tópico!

janete94

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:37
Quando quiser levar uma chapada sem mãos, por excesso de ingenuidade, falo novamente contigo.   :ashamed:

Eu quero voltar a ver o Salvio a jogar pelo Benfica :(
? :P   :drunk:

Edu

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2011, 18:44
É mais do que evidente que alguns users apenas utilizam este tópico com o intuito de provocar outros users. E depois admiram-se que o mesmo seja fechado.

Se querem agradecer a alguém, que se faça no sitio correcto, no tópico do volei. E sim, como praticamente toda a gente já se fartou de o dizer "N" de vezes, também acho que o Vieira fez um bom trabalho ao delegar as pastas das modalidades a quem de direito. Fizesse isso com o Futebol e todos nós também o reconheceríamos com muito prazer.
O problema é que o Futebol envolve outros interesses onde as modalidades não conseguem chegar.

Querem tapar o sol com a peneira? São mais felizes assim? Pois façam o favor de serem felizes, quero é que vocês o sejam...

Como eu amo os teus posts neste tópico!
:ashamed:

:amigo:

janete94

Muitos dos interesses do futebol são as comissões...
até parece que estou a ver o esquema todo "o meu clube paga a mais pelo teu jogador, mas em troca, metes-me uns trocos ao bolso e eu assino a autorização"...

bruno_

Então quando se perde vêm reclamar para este tópico mas quando se ganha já não querem e acham uma afronta a outros users? ;D ;D ;D ;D ;D