Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

acho que o maior defeito da gestão do clube vem do futebol.

Enquanto as modalidades estão bem hierarquizadas, o futebol está muito mal gerido, os poderes usufruidos estão mal distribuidos.

pessoas competentes em toda a estrutura não faltam, mas por vezes fazemos coisas de tal maneira ridiculas que só leva a pensar que os poderes e a estrutura estão mal hierarquizados, ao contrário do que se passa nas modalidades.

janete94

Citação de: bruno_ em 16 de Abril de 2011, 18:56
Então quando se perde vêm reclamar para este tópico mas quando se ganha já não querem e acham uma afronta a outros users? ;D ;D ;D ;D ;D
Quando ganhamos este tópico esteve bloqueado... mesmo a pedido de varios users para desbloquearem... não foi quando o porto venceu na Luz que se desbloqueou este tópico?

Edu

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:58

Enquanto as modalidades estão bem hierarquizadas, o futebol está muito mal gerido, os poderes usufruidos estão mal distribuidos.

pessoas competentes em toda a estrutura não faltam, mas por vezes fazemos coisas de tal maneira ridiculas que só leva a pensar que os poderes e a estrutura estão mal hierarquizados, ao contrário do que se passa nas modalidades.
Mas também é justo pensarmos que existe, certamente, muita coisa e informação que nos ultrapassa... E como o futebol envolve muito dinheiro, certamente que algum passará pela porta do cavalo... Seja no Benfica, seja no Real Madrid, seja onde for. É a minha opinião.

janete94

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 19:05

Mas também é justo pensarmos que muita coisa nos pode ultrapassar... E como o futebol envolve muito dinheiro, certamente que algum passará pela porta do cavalo... Seja no Benfica, seja no Real Madrid, seja onde for. É a minha opinião.
Verdade.
Ás vezes falo (falamos quase todos aliás) sem ter noção do que se passa realmente... se calhar nos lugares dessas pessoas, se me pusessem sei lá... uns "milharzitos" nos bolsos em troca de um "favor", até aceitava.

T1n0_SLB

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:59
Então quando se perde vêm reclamar para este tópico mas quando se ganha já não querem e acham uma afronta a outros users? ;D ;D ;D ;D ;D
Quando ganhamos este tópico esteve bloqueado... mesmo a pedido de varios users para desbloquearem... não foi quando o porto venceu na Luz que se desbloqueou este tópico?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Edu

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 19:08

Mas também é justo pensarmos que muita coisa nos pode ultrapassar... E como o futebol envolve muito dinheiro, certamente que algum passará pela porta do cavalo... Seja no Benfica, seja no Real Madrid, seja onde for. É a minha opinião.
Verdade.
Ás vezes falo (falamos quase todos aliás) sem ter noção do que se passa realmente... se calhar nos lugares dessas pessoas, se me pusessem sei lá... uns "milharzitos" nos bolsos em troca de um "favor", até aceitava.
Nem era bem nisso que me estava a referir, mas percebo as tuas palavras ;D
Mas estava a pensar de uma forma mais generalista, ou seja, parece-me perfeitamente plausível que se pense que muito do dinheiro do Futebol, circule pela porta do cavalo, seja em transferências, favores, salários, prémios, sei lá. E repito, não falo só do Benfica.

Até o sporting que tem uma condição financeira inferior à nossa, deve ter muita coisa escondida e que convém que seja omitida. Desenganem-se aqueles que pensam que o godinho lopes fora eleito democraticamente. Claro que se tivesse acontecido no Benfica, seria impossível explicar isto a muito boa gente, por aqui.

janete94

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 19:08

Verdade.
Nem era bem nisso que me estava a referir, mas percebo as tuas palavras ;D
Mas estava a pensar de uma forma mais generalista, ou seja, parece-me perfeitamente plausível que se pense que muito dinheiro, circule pela porta do cavalo, seja em transferências, favores, sei lá. E repito, não falo só do Benfica.

Até o sporting que tem uma condição financeira inferior à nossa, deve ter muita coisa escondida e que convém que seja omitida. Desenganem-se aqueles que pensam que o godinho lopes fora eleito democraticamente. Claro que se tivesse acontecido no Benfica, seria impossível explicar isto a muito boa gente, por aqui.
UPS! eheh

Isso levanta sempre a questão da corrupção financeira... e de que existe uma grande rede envolvida nisto, é porque de facto, milhões de euros com "pouca" explicação a circular à volta de determinadas pessoas a grupos levantam questões e atenções... no entanto ninguem parece ligar a isso.

Mas é como dizes, á pessoas de ambos os lados (falando geralmente tmb) que assumem posições extremas (quer de defesa quer de ataque) e por vezes torna-se dificil aprofundar estes assuntos.
Não quero com isto armar-me em moralista porque admito que já tive em ambos os lados (extremismo) no que toca à presidência do Benfica.

Sirgor

Os 2 grandes erros desta direcção:

1-A péssima,medíocre,horrível gestão do futebol e respectivos resultados.

2-O atropelo a todos os valores do Benfica,do Benfiquismo...pelo menos aquele que eu julgava conhecer,que me foi passado por uma outra geração.

Tudo o resto,das duas uma:ou nada tenho a apontar,ou estou no escuro não conhecendo a fundo as questões.

T1n0_SLB

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 17:38
É mais do que evidente que alguns users apenas utilizam este tópico com o intuito de provocar outros users. E depois admiram-se que o mesmo seja fechado.

Mas já agora pergunto se o Vieira esteve presente e a celebrar com a equipa...

Se querem agradecer a alguém, que se faça no sitio correcto, no tópico do volei. E sim, como praticamente toda a gente já se fartou de o dizer "N" de vezes, também acho que o Vieira fez um bom trabalho ao delegar as pastas das modalidades a quem de direito. Fizesse isso com o Futebol e todos nós também o reconheceríamos com muito prazer.
O problema é que o Futebol envolve outros interesses onde as modalidades não conseguem chegar.

Querem tapar o sol com a peneira? São mais felizes assim? Pois façam o favor de serem felizes, quero é que vocês o sejam...
Muitos dos interesses do futebol são as comissões...
até parece que estou a ver o esquema todo "o meu clube paga a mais pelo teu jogador, mas em troca, metes-me uns trocos ao bolso e eu assino a autorização"...

Daí surgirm negócios como as do Marcel, Roberto( duas semanas antes estava a cordado com o Saragoça por poco mais de 2M, e demos 8,5), e muitos outros negocios.

Sempreparasemprebenfica

Ó Vieira, gostava que experimentasses 1 vez na vida (so peço 1) colocar os interesses do Benfica à frente dos teus.

JNF

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Abril de 2011, 19:33
Ó Vieira, gostava que experimentasses 1 vez na vida (so peço 1) colocar os interesses do Benfica à frente dos teus.
you may say i'm a dreamer but i'm not the only one

cristao69

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:59
Coincidencias

Saviolafication

Citação de: JNF em 16 de Abril de 2011, 19:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Abril de 2011, 19:33
you may say i'm a dreamer but i'm not the only one

I hope some day, you´ll join us...

TJSF

Este homem já foi homenageado em quantos clubes? Que benemérito...
Nao vejo o PdC a ser homenageado no Brasil, será que é menos benemérito?

Tsubasa

será que vai cumprir a promessa de transformar o Benfica num colosso europeu e mundial em 2011?