Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lysander

Citação de: RP89 em 17 de Abril de 2011, 00:30
Citação de: paulobento2155 em 16 de Abril de 2011, 23:51
Pinto da Costa discursou este sábado na casa do FC Porto de São Pedro da Afurada, em Vila Nova de Gaia, às... escuras. Mas o facto não foi inocente.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

isto agora vai ser assim até ao fim do campeonato. ja tou a ver a festa deles no est do cagao com o paços as escuras

obrigado vieira  ::bater:: ::bater::
Bonito...

Logo na altura eu achei que aquilo foi um erro e não algo "à Benfica".
Amigos, eu fui dos primeiros a criticar aqui aquela palhaçada do apagão até porque se era para fazer algo então deveria ter sido tomada uma atitude que revelasse força (videos de escândalos e escutas por exemplo) e não mesquinhez e birra, algo que nada tem a ver connosco, mas agora convenhamos... isto que o PDC fez consegue ser mais ridiculo ainda que a atitude do Benfica e fico sinceramente satisfeito com a palhaçada que estão a montar e com o "título do apagão" e etc. Os palhaços tinham tudo para sair desta história por cima mas têm um ódio tão grande ao Benfica que andam-se a enterrar todos e agora são eles quem nos está a fornecer "munições" de graça...

d.blow

O Eder Luis tem cara de distribuidor de cerveja. O Vieira tem um bocado ar de labrego. Deve ser o bigode...não lhe dá ar muito credível.

trainmaniac

Infelizmente e por muito que nos custe, o bufas fez o que qualquer um de nós teria feito... vincar o ridículo de um adversário.

trainmaniac

Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 03:42
O Eder Luis tem cara de distribuidor de cerveja. O Vieira tem um bocado ar de labrego. Deve ser o bigode...não lhe dá ar muito credível.

Esse avatar deixa-me preocupado... o Aimar está um bocado amarelo :S

Sequel

Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 00:25

Qual dos dois é que é o "implacável"? Farto-me de ler isso, mas na presença de tal foto, fiquei com dúvidas.

trainmaniac

Um abraço de 4M€... não é todos os dias.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 03:45

E nem sequer é um abraço com uma gaja boa.

Sr. Presidente, isto não se admite :disgust:

trainmaniac

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2011, 03:49

Se calhar já abraçaste muitas gajas boas (é o meu optimismo de madrugada a falar), mas nunca abraçaste 4M€!

Sequel

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 03:51
Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2011, 03:49

Se calhar já abraçaste muitas gajas boas (é o meu optimismo de madrugada a falar), mas nunca abraçaste 4M€!

Posso muito bem ter abraçado uma gaja boa que custava 4M, por quem me tomas?

trainmaniac

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2011, 03:55Posso muito bem ter abraçado uma gaja boa que custava 4M, por quem me tomas?

Acho que nem nos bares do Reinaldo encontras gajas tão caras, mas tudo bem!

d.blow

Mas pode ter abraçado gajas por quem ele daria 4 M, se os tivesse :lol:

Sequel

Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 03:57

Se os tivesse, oferecia ao Sr. Presidente para comprar o Salvio!

Ou então para o Sr. Presidente me contar o verdadeiro truque do seu farto e deveras sensual bigodaço.

d.blow

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2011, 04:01
Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 03:57

Se os tivesse, oferecia ao Sr. Presidente para comprar o Salvio!

Ou então para o Sr. Presidente me contar o verdadeiro truque do seu farto e deveras sensual bigodaço.

Sou da opinião que devia cortar aquilo mas pronto....loool Até perante os outros presidentes dá um ar pouco sofisticado.

Lysander

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 03:42
Infelizmente e por muito que nos custe, o bufas fez o que qualquer um de nós teria feito... vincar o ridículo de um adversário.
O Presidente de um Clube, numa situação pensada e oficial, ter uma atitude parva destas é vincar o ridiculo do adversário?! Auto-proclamar a sua própria conquista como "Campeonato do Apagão" é vincar o rídiculo do adversário?! Para mim não passa de um tiro pela culatra mas talvez tenhas razão se a partir de agora começarem a festejar sempre às escuras; já estou como diz o "outro" para quem quase nunca joga às "claras" acho muito bem festejos e discursos do seu Presidente às escuras...

trainmaniac

Citação de: Lysander em 17 de Abril de 2011, 04:04
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 03:42
O Presidente de um Clube, numa situação pensada e oficial, ter uma atitude parva destas é vincar o ridiculo do adversário?! Auto-proclamar a sua própria conquista como "Campeonato do Apagão" é vincar o rídiculo do adversário?! Talvez tenhas razão se a partir de agora começarem a festejar sempre às escuras; já estou como diz o "outro" para quem quase nunca joga às "claras" acho muito bem festejos e discursos do Presidente às escuras...

Sabes bem que esse rótulo não os mancha a eles, com 20 pontos de avanço na classificação. Sempre que se falar no campeonato do apagão toda a gente saberá do que se está a falar... daquele episódio lamentável. Temos de nos aguentar à bomboca... mas também como a maioria dos benfiquistas parecem aprovar estas atitudes, não deve ser grande problema.