José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoKeRs

Fraco fraco fraco. Venha mais um camião deles.

Tiago_I_

Como podem criticar o Fernandez? tem sido dos melhores do Benfica. Bons pormenores, tem técnica, bom a cruzar e ao menos tem vontade! melhor que o Menezes e ao menos este é um ala. É uma parvoice não ter sido testado mais cedo! até que poderia ser util na Liga Europa mas vá-se lá perceber o Jesus...não tem alas e não inscreveu este...Estou a gostar...não espero muito dele mas não é tão péssimo como poderiamos pensar, não é nada tosco e tem garra. Aliás prefiro que o Benfica aposte no mercado argentino do que no mercado brasileiro, ao menos os argentinos são esforçados...estou farto de ver zucas com fraca qualidade a passear em campo...o Sidnei hoje está-me a fazer desesperar e eu até sempre gostei das qualidades dele...melhor tem estado o Roderick...

Far(away)

Cruzar só não chega, é preciso mais.

Hocuspocus

Até agora não comprometeu, mas isso é manifestamente pouco para um jogador do Benfica.

LR

Não serve para o Benfica. Esforçado, mas , como disse, só fez o que sabe. Que é pouco.

Far(away)

Um bom cruzamento, de resto...

Tsu

tocou na bola? lol nem reparei

RedPhoenix

Meio_metro

não percebo porque foi ele a sair.

Rawkzter

Fds como é que podem dizer que não serve? Ainda não fez um jogo completo. Hoje jogou num 11 de segunda. Querem o quê? Milagres? Por favor, um pouco de paciência.

Far(away)

Citação de: Rawkzter em 17 de Abril de 2011, 19:37
Fds como é que podem dizer que não serve? Ainda não fez um jogo completo. Hoje jogou num 11 de segunda. Querem o quê? Milagres? Por favor, um pouco de paciência.

Ele não começou a jogar a bola hoje.

Rawkzter

Pois não, mas começou a jogar no Benfica à pouco tempo. As pessoas evoluem. É preciso dar tempo.

TJSF

Nao vi nada de especial, nem de extraordinario. Esforça-se. Custou 1,5M porque?

Far(away)

Citação de: Rawkzter em 17 de Abril de 2011, 19:40
Pois não, mas começou a jogar no Benfica à pouco tempo. As pessoas evoluem. É preciso dar tempo.

Não tenhas grandes esperanças.

Tiago#30

Bom cruzamento para o Kardec. De resto não deu para ver nada mais.