Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Carlos88

defensivamente bem e parece ter bons detalhes quando ataca, mas ainda tem de se adaptar ao clube.

frslb

consistente! mais uma vez mostrou bons pormenores, sabe atacar e não inventa demasiado lá atrás como outros hoje fizeram.. que continue assim!

Sempreparasemprebenfica

E que tal o Benfica comprar, assim de vez em quando, aqui e ali, um jogador ja feito.

fds...

Estamos cada vez mais pequeninos, crl...

Edu

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2011, 21:42
E que tal o Benfica comprar, assim de vez em quando, aqui e ali, um jogador ja feito.

fds...

Um jogador feito para suplente do Coentrão? Brincamos? Agora, se o Coentrão sair no final desta época, então sim, acho que deve vir um jogador feito para o substituir.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:45

fds...

Um jogador feito para suplente do Coentrão? Brincamos? Agora, se o Coentrão sair no final desta época, então sim, acho que deve vir um jogador feito para o substituir.

SE?????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nao sabes quem é o teu presidente????

E nem levas 30M€. No maximo levas 22M€ + um "marreco".

S-Line

querem ver, que ha gente que insinua que este miudo, que esta semana fez 19(!) anos, jogou mal?

Edu

Não meto em causa que deve sair e aceito perfeitamente. Já o ano passado poderia ter saído, o jogador pediu para ficar mais uma época e esteve sublime. Se quiser sair, que o faça, com muita pena minha. O que me interessa é que comprem bem, porque se assim for, vender é mais fácil.

Mas, já agora, desviaste o assunto. Querias um jogador feito em vez do Carole, para quê? O Benfica anda a nadar em dinheiro e eu não sabia? E mesmo que andasse, teria alguma lógica isso?

Fly 13

Tão exigentes para uma coisa e para outras... enfim.
Bom jogo do miúdo.

El Mago 10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2011, 21:47
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:45

fds...

SE?????

Nao sabes quem é o teu presidente????

E nem levas 30M€. No maximo levas 22M€ + um "marreco".
Arroz?

Quanto ao Carole, deixou-me boas sensações. Teve bons pormenores e parece-me que o Jesus pode fazer dele um bom lateral.

trainmaniac

Jogo razoável.. melhorou com o aproximar do fim do jogo.

Jonex

Parece-me um jogador inteligente, acho que está apostar em ser certinho no papel defensivo e só quando tem mais segurança arrisca no ataque, digo o mesmo que disse sobre o Miranda, é um puto que precisa de aprender e jogar mais.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:50
Não meto em causa que deve sair e aceito perfeitamente. Já o ano passado poderia ter saído, o jogador pediu para ficar mais uma época e esteve sublime. Se quiser sair, que o faça, com muita pena minha. O que me interessa é que comprem bem, porque se assim for, vender é mais fácil.

Mas, já agora, desviaste o assunto. Querias um jogador feito em vez do Carole, para quê? O Benfica anda a nadar em dinheiro e eu não sabia? E mesmo que andasse, teria alguma lógica isso?

Nao estava a falar para o lugar de defesa esquerdo em especifico.

Agora, dos 9 nomes que se falam que estao contratados para a proxima epoca quantos sao "feitos" e prontos para entrar de "caras" no Benfica?

peter_slb

Mais uma vez mostrou pormenores muito interessantes. Na próxima época, não deverá poder lutar pelo lugar, porque teremos de ter um bom defesa esquerdo (não dá para imaginar a saída do Coentrão, com o seu lugar a ser ocupado por um miúdo de 20 anos que ainda não mostrou nada) mas parece-me ter qualidade para, se continuar a evoluir, lutar pela titularidade na época seguinte, mostra uma boa capacidade de corte e no ataque também já mostrou que se livra bem dos adversários, ainda que raramente consiga dar bom seguimento aos lances.

Edu

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2011, 21:56
Citação de: Edu em 17 de Abril de 2011, 21:50

Nao estava a falar para o lugar de defesa esquerdo em especifico.

Agora, dos 9 nomes que se falam que estao contratados para a proxima epoca quantos sao "feitos" e prontos para entrar de "caras" no Benfica?
Dos que se falam, é para se enriquecer o plantel. E muitos parecem ter, de facto, algum valor. O que eu quero é que não saiam titulares indiscutíveis. Mas a saírem, os lugares têm que ser preenchidos (ou devia de ser assim) com jogadores feitos, de preferência que já estejam na Europa, para que tenham mais facilidades de adaptação.
Se sair o Coentrão e já tivermos mesmo acordo com o Taiwo, excelente. Até aplaudo.
Do Mora, do Bruno César, do Wass e do Nolito tenho boas referências, apesar de não os conhecer bem.

Como sou a favor de se começar a pré-época com a equipa praticamente definida e logo a trabalhar a sério, até poderia estar optimista. No entanto, em pelo menos uma coisa tens razão. Já estou escaldado com o Vieira e como acho isto tudo suspeito, vou aguardar serenamente.