Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Es uma vergonha, Vieira... Uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

El Mago 10

Citação de: Saviolafication em 17 de Abril de 2011, 14:33
18 mil em 230 mil é bastante representativo...

É o quê, 7%?

wtf?
Se contares com os adeptos rivais, então aí é que a representatividade do homem baixa. Estamos claro a falar do sócios votantes.
Se há tanta gente indignada com a gestão do presidente, que apresentem alternativas e que principalmente votem, porque que eu saiba ele não está lá por decreto.

TJSF

Incrivel o ridiculo poder institucional do Benfica. Aonde é que este ladrao fazia isto no Dragao? Marcava golo mesmo que nao tivesse tocado em ninguém.

Achor81

Sr. Presidente estou fartinho que se confunda o Manto Sagrado com um qualquer outdoor de beira de estrada. TENHA VERGONHA e respeite a nossa camisola.

trainmaniac

Não percebo, ganhámos e há críticas? :whistle2:

Miguel Gouveia

Muitos parabéns pela acertada escolha no apoio à Liga. Fomos gamados em CASA, GANHÁMOS e, quando temos moral e legitimidade para falar na vergonha das arbitragens, caladinhos.

Já que tem tanto mérito nas modalidades, ajude o JAS e vá buscar o Enrolando.

nytbs1984

Obrigado por teres apoiado o Fernando da Fruta! Muito obrigado mesmo!

Karel7Poborsky

O vieira tem feito muito pelo benfica, ou ja se esquecem como estava o benfica antes de entrar o vieira? ordenados em atraso, não tinhamos uma equipa competitiva, ficava-mos em 4º lugar...enfim

A unica coisa q não gosto q se esteja a fazer ao benfica e o vieira tem culpa nisso é assassinarem as camisolas do benfica todos os anos com cores e publicidades nojentas q nao enquadram com as nossas cores! haja classe sff

Just

Citação de: Doom em 17 de Abril de 2011, 14:22
Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 12:39
A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Por acaso fazes a mínima ideia de quantos sócios são necessários para perfazer a marca histórica de 91,74%?

A sério, tendo em conta o número de votantes e distribuição dos votos, o Vieira teve quê? 5 mil sócios a votar nele?

Numa Democracia o que fica é os 91% , sejam eles de 1000 votantes ou de 100.000 , se não houve mais a darem-se ao trabalho de irem votar era porque .... estava tudo bem , eu quando quero derrubar alguma coisa  perco 1 hora da minha vida e vou lá , mas o que se constata é que afinal não há descontentamento , 30/40 user`s do SB não é significativo

Hanzo

Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Doom em 17 de Abril de 2011, 14:22
Citação de: Just em 17 de Abril de 2011, 12:39
A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Por acaso fazes a mínima ideia de quantos sócios são necessários para perfazer a marca histórica de 91,74%?

A sério, tendo em conta o número de votantes e distribuição dos votos, o Vieira teve quê? 5 mil sócios a votar nele?

Numa Democracia o que fica é os 91% , sejam eles de 1000 votantes ou de 100.000 , se não houve mais a darem-se ao trabalho de irem votar era porque .... estava tudo bem , eu quando quero derrubar alguma coisa  perco 1 hora da minha vida e vou lá , mas o que se constata é que afinal não há descontentamento , 30/40 user`s do SB não é significativo

Numa democracia, o governo não cai antes para impedir a oposição de se preparar para as eleições.

janete94

Nas próximas eleições vou poder votar.

NUNCA votarei no Vieira, não concordo em nada com a gestão do futebol.

Mas se a oposição não for melhor, voto em branco.

Almodovar

alguem esteve no treino do slb em eindhoven? à saida..
viu o que o vieira fez aos emigrantes que o chamaram..

ja agora.. tou a pensar em lhe oferecer uma carteira para ele guardar os cartoes de socios todos.. afinal ja sao uns 4 ou 5..
alverca, slb, scp, scp, vasco (brasil), petrobras...

trainmaniac

Citação de: Almodovar em 17 de Abril de 2011, 23:53
alguem esteve no treino do slb em eindhoven? à saida..
viu o que o vieira fez aos emigrantes que o chamaram..

ja agora.. tou a pensar em lhe oferecer uma carteira para ele guardar os cartoes de socios todos.. afinal ja sao uns 4 ou 5..
alverca, slb, scp, scp, vasco (brasil), petrobras...

O que fez?

Chefe

Victorio Maximiliano Pereira Páez

Conhece?

trainmaniac

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2011, 23:56
Victorio Maximiliano Pereira Páez

Conhece?

É algum empresário ligado ao Vasco da Gama?