Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB

trainmaniac

Far(away)

Eu gostei da exibição do Martins. Continua com algumas coisas do seu jogo que me tiram do sério, mas não há nada a fazer. Não é aos 28 anos que vai aprender a jogar de outra forma.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Abril de 2011, 01:26
rkc, hoje ele acertou mais passes do que o normal.

Verdade. Mas eu falei especificamente dos que fez "para a frente".

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 01:27
Eu gostei da exibição do Martins. Continua com algumas coisas do seu jogo que me tiram do sério, mas não há nada a fazer. Não é aos 28 anos que vai aprender a jogar de outra forma.

E também é preciso um jogador assim, por muito despassarado que seja. Nem só de artistas de grande classe se faz uma equipa, acho que termos à disposição um barril de adrenalina como o Martins é óptimo!

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2011, 01:27
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Abril de 2011, 01:26
rkc, hoje ele acertou mais passes do que o normal.

Verdade. Mas eu falei especificamente dos que fez "para a frente".

Mesmo para frente, fez uns bons passes para o Aimar, ele atrás da divisória aimar perto da meia lua!

jase25

BC

Até já enverga a braçadeira de capitão. Que se diga, representa pelo menos condignamente o Benfica. Por isso, nada a apontar. :)

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 01:27

E também é preciso um jogador assim, por muito despassarado que seja. Nem só de artistas de grande classe se faz uma equipa, acho que termos à disposição um barril de adrenalina como o Martins é óptimo!

Mas não é preciso armar-se em Mathaus e vir buscar a bola na nossa grande area, secalhar deve pensar assim. " fds os gajos da defes de certeza irá passar a bola para o aimar ou fazer m passe longo, portanto vou la buscar"

jase25

jase25

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:33
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:32
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:30
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:29
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:27
Pegou moda!
:winner:

Ganhas comissão no facebook? Também quero...
Sou o Bieira do facebook... por isso imagina.

Já és sócio benfeitor do Orkut?
Posso dizer-te que já tirei foto ao lado de um dos accionistas desdentados dessa rede social.

Edu

Citação de: d.blow em 18 de Abril de 2011, 01:11
Mais um jogaço do Martins. Volto a frisar que: MARTINS>>>>>>ozil
Já paravas com isso, não? Já se percebeu que é essa a tua opinião, agora todos os dias a dizer isso só se for mesmo para chatear.