Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Acho piada a isto.

Ontem, confirmou-se que contratamos mais um manco por uns milhões de euros, no entanto está tudo aqui e não no tópico do Rui "Trivialidades" Costa.

Marafado

Elvecchio

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2011, 12:14
Acho piada a isto.

Ontem, confirmou-se que contratamos mais um manco por uns milhões de euros, no entanto está tudo aqui e não no tópico do Rui "Trivialidades" Costa.

Um? LOL

Gonzalex

Acho piada a isto.

Está a aprender...

Apesar que até vi lá alguns pormenores interessantes no Fernandez, agora dai a valer 1,5M...

sculpture

Citação de: Gonzalex em 18 de Abril de 2011, 12:15
Acho piada a isto.

Está a aprender...

Apesar que até vi lá alguns pormenores interessantes no Fernandez, agora dai a valer 1,5M...

soi so isso?

sculpture

Acho piada a isto.

para quê chatear o rui se nao tem havido apresentaçoes de jogadores?  :confused:

Marafado

Que eu saiba, o Fernandez veio parar ao Benfica através de um grupo de empresários.

Saviolafication

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 11:56

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:35
A seriedade, credibilidade e consistência do MBVV era tão grande, que pura e simplesmente desapareceu e diluiu-se no tempo.

É uma pena que tenham conseguido afastar o candidato que queriam para 2012.
quem era ?

Obviamente, o Moniz.

Gonzalex

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 12:17
Acho piada a isto.

Está a aprender...

soi so isso?

Acho que sim...foi mais?

xeriff

o moniz e o rangel lol lol eram esses que queriam para presidentes do nosso clube ? ou o veiga como já vi por aqui , se forem essas as soluções bem que o vieira pode continuar por lá muito tempo

sculpture

Citação de: Gonzalex em 18 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 12:17
Acho piada a isto.

Está a aprender...

soi so isso?

Acho que sim...foi mais?

sao tantos milhoes gastos que acho pouco  :smokin:

ednilson

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2011, 12:15
Acho piada a isto.

Um? LOL
Um que se confirmou, os outros já sabiamos.

:huh: foi um grupo de empresários? Então já compreendo que o pessoal esteja por aqui, quanto "nos" pagaram para o enfiar cá e ter ginásio à borla?

sculpture

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 12:19
o moniz e o rangel lol lol eram esses que queriam para presidentes do nosso clube ? ou o veiga como já vi por aqui , se forem essas as soluções bem que o vieira pode continuar por lá muito tempo

:2funny: :2funny:

mojo_j0jo

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 11:56

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 11:35
A seriedade, credibilidade e consistência do MBVV era tão grande, que pura e simplesmente desapareceu e diluiu-se no tempo.

É uma pena que tenham conseguido afastar o candidato que queriam para 2012.
quem era ?

Obviamente, o Moniz.

cruz credo..entre o moniz e o vieira!?!? q venha o diabo e escolha...porra chamar ao moniz alternativa credivel deixa muito a desejar

Gonzalex

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 12:21
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 12:19

:2funny: :2funny:

Provavelmente é mais benfiquista o Moniz na ponta da unha que o adorado presidente no corpo todo