TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Bela Guttmann

A pressão está inalteravelmente do lado deles. Que saibam jogar com isso, é o que peço.

JJ, espero que tenhas retirado muitas notas do jogo de Eindhoven. Quero ver pragmatismo, matreirice e eficácia!

~pLaCeBo~

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Abril de 2011, 13:54
Rolando melhor guarda redes da temporada...assim de repente lembro me de 3 grandes defesas dele..
Não é por acaso que desperta tanto interesse (segundo o nojo). Consegue fazer coisas dentro da área que nenhum árbitro vê e isso dá pontos.

O pior é que o árbitro de ontem disse claramente que viu!... É isso que intriga... ou  não... assim vai o futebol português... 

Só larápios que roubam à descarada! 

van33

~pLaCeBo~

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Abril de 2011, 13:59
A pressão está inalteravelmente do lado deles. Que saibam jogar com isso, é o que peço.

JJ, espero que tenhas retirado muitas notas do jogo de Eindhoven. Quero ver pragmatismo, matreirice e eficácia!

X2. Temos de ser inteligentes e tirar partido da vantagem que temos.

Katso8

Citação de: _KR_ em 18 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: Katso8 em 18 de Abril de 2011, 13:13
Alguém me sabe dizer se no Piso 0 inferior sector 09 se vê bem?

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/diagrama_virtual.asp

Ficas junto com os nossos rapazes
Aí já eu estive a ver mas a imagem que eles dão não corresponde muito à fila que eu vou.
Piso 0 Inferior Sector 9 fila P
É a primeira vez que vou para essa zona espero não me arrepender xD

van33

farmacia franco

Trapattoni

Lord_MerlliN

Muita atitude e vontade de ganhar é tudo o que peço.
Por incrivel que pareça, parece-me que a pressão vai estar mais na cabeça dos nossos jogadores do que na deles.

Royal_Flush

Os porcos vêm com a pica toda.

Estão numa grande forma (e sempre com o empurrãozinho do costume).

Todo o cuidado será pouco.

Mas seria vergonhoso perder esta eliminatória. Dava-me mais humilhação isto do que a derrota para o campeonato em casa.

Shoky

A pressão está claramente do lado deles.
Imaginam o Benfica a entrar numa segunda mão no Dragão, com 0-2 no pacote...a pressão que não se faria no Benfica?

Mas claro...isto é Portugal...e só se lê pressão para o Benfica...0 de pressão para o Porto.
É fantástico.