Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ribeirinho

A minha intenção é votar no sócrates, sinceramente não vejo nenhum capaz entre eles, muito menos o "passinhos"...

joase

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 17:09
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2011, 17:03
Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 17:01
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:59
Não sou contra comissões, desde que o Benfica fique bem servido no negócio.

Sou totalmente contra gajos com um passado duvidoso, com problemas com a justiça e associados a negócios obscuros. Veiga é um deles.

Mal do Benfica se precisasse de um Veiga para o defender dos ataques diários vindos do Corrupto.

nao é so para defender de ataques, dou-te ja o exemplo, com veiga, sidnei e menezes ja tavam na cona da prima deles, a 1ª vez que fossem apanhados no elefante branco iam recambiados para o brasil

so 1 exemplo

Sculpture, se é para isso, contratem o Octavio Machado. Tem mais experiência nesse trabalho e até se diz que é benfiquista...

venha ele entao, ao menos era mais 1 do Benfica

e metia-os na ordem, coisa que certas pessoas que la andam nao fazem

admite-se um director desportivo ser o proprio a levar os jogadores e ou treinadores para noitadas?  isto é algum clube regional ou quê?
helá....O Rui Costa anda nas meninas? Com o Sidnei e com o Menzes? Fdx...olha que não é mal pensado.

Se não acordam nem com o cheiro a grelo, é porque não servem para nada.

nao disse nada disso joase, vê la, depois ta a confusao armada...nao disse que era o rui...
Quem é o director desportivo??? O Rui é o quê afinal? :confused:

Ribeirinho

SkiL

Precisávamos de homens da casa!! Rui costa é dos nossos mas tem de ser mais firme! Deveria haver no Benfica Álvaro Magalhães, Humberto Coelho...
veiga?? que fique longe......

Lord_MerlliN

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 17:06
Já agora sabem quem trouxe para o Benfica o Di Maria e o Cardozo?
E quem trouxe o Ramiro e o DL?
Falar dos que renderam é fácil, esquecer os flops ainda mais.

trainmaniac

Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Abril de 2011, 17:14

O DL ninguém no Benfica o conhecia, mesmo ninguém.. o Benfica pediu ao Bertolucci um jogador, e veio o DL. Que me lembre foi a única jogada de empresário que nos beneficiou.. e de que maneira.

bruno_

faneca_slb4ever

Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Abril de 2011, 17:14
Ve la por quanto foram vendidos os flops do veiga? Ah pois...

Edu

Livro José Veiga
"Como tornar o Benfica Campeão"
Camilo Lourenço - José Marinho

Leiam, o livro é barato, são uns 5€ num modelo ou num continente.

http://www.oficinadolivro.pt/fotos/produtos/500_9789895553389_tornar_benfica_campeao.jpg

E então depois, tirem as vossas próprias conclusões. Pelo menos eu não gosto de falar só sabendo uma das versões.

Marafado

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 17:11

Sou totalmente contra gajos com um passado duvidoso, com problemas com a justiça e associados a negócios obscuros. Veiga é um deles.

Mal do Benfica se precisasse de um Veiga para o defender dos ataques diários vindos do Corrupto.

Tens noçao que no 2º paragrafo acabaste de descrever o presidente actual do Benfica?
Tem problemas com a justiça?

Saviolafication

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 17:39
Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 17:11

Tens noçao que no 2º paragrafo acabaste de descrever o presidente actual do Benfica?
Tem problemas com a justiça?

Desculpa. Ter agora acho que nao, mas ja teve. Felizmente foi absolvido, o que o torna inocente. Se estivessemos a falar de uma justiça que nao tivesse absolvido tambem o senhor jorge nuno.

Riquelme_10

Ha 8 milhôes para o Roberto mas nâo ha para o Salvio?! Vai brincar com o crl pa...

barts

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 17:28
Livro José Veiga
"Como tornar o Benfica Campeão"
Camilo Lourenço - José Marinho

Leiam, o livro é barato, são uns 5€ num modelo ou num continente.

http://www.oficinadolivro.pt/fotos/produtos/500_9789895553389_tornar_benfica_campeao.jpg

E então depois, tirem as vossas próprias conclusões. Pelo menos eu não gosto de falar só sabendo uma das versões.

Eu li já há uns tempos e gostei bastante, fiquei com muito boa impressão de José Veiga desde a leitura do livro.

E o discurso directo de, entre outros, Trapattoni dá bastante credibilidade, principalmente as tentativas de LFV e Álvaro Magalhães de derrubar o italiano a meio da época...

Marafado

Estamos num país em que muita gente edita livros, mas onde muito poucos o escrevem.

Vale o que vale.

Bial

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:27
Não é a questão de ser mentira Edu.

O que não é verdade é dizer-se que no tempo do Veiga não se passava disto.

Então dá-me um exemplo.