Marquin Chandler (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 14:27
Polaco:

Marcus Norris
Sergio Ramos
Pedro Miguel

Esse Norris , não me lembro muito bem, o SRamos talvez sim, mas principalmente estamos a fazer futurologia com este Chandler.
Não é após meia dúzia de jogos que se pode falar assim, além disso, não sei se vai confirmar umas ligieras suspeitas de ser um bocado "cabeça no ar", mas repito, acho que estava mais a analisar americanos, típicos.
Mas é apenas um feeling meu, vamos lá a ver se se confirma .....

Vieri

Citação de: Ian em 18 de Abril de 2011, 08:19
Doliboa foi, para mim, o melhor estrangeiro desde Jean Jacques considerando que Mario Ellie foi anterior. Doliboa e Heshimu 2 grandes jogadores.

Chandler está muito bem, mas ainda nao tem o nivel dos 2 anteriores. Poderá lá chegar, mas ainda é cedo porque esta em fase de adaptação

Não vi nada do Chandler, mas concordo que desde o Jean Jaques, não tivemos melhor do que o Doliboa (pelo menos o Benfica).
O Mario Elie era de outro mundo, do mundo da NBA.

Goldberg87

Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2011, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 14:27
Polaco:

Marcus Norris
Sergio Ramos
Pedro Miguel

Esse Norris , não me lembro muito bem, o SRamos talvez sim, mas principalmente estamos a fazer futurologia com este Chandler.
Não é após meia dúzia de jogos que se pode falar assim, além disso, não sei se vai confirmar umas ligieras suspeitas de ser um bocado "cabeça no ar", mas repito, acho que estava mais a analisar americanos, típicos.
Mas é apenas um feeling meu, vamos lá a ver se se confirma .....

Marcus Norris só era a super-estrela da Portugal Telecom quando a equipa existia e jogava aqui bem perto da minha casa, n falhava um jogo deles (tambem por serem quase smp à borla) e o Marcus Norris era um maquinão juntamente com os seus colegas.

Fica ai a equipa de 2002: http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.pageID_qmad0wv7GKQZlBjxCc7SM0.compID_GSf9wrCdHBkDZZk9UQoqE3.season_2002.roundID_2579.teamID_4063.html

faneca_slb4ever

Equipa fantástica da PT.

Mitico o velhinho Flávio Nascimento.

Monstro Jean Jacques.

Poste fabuloso - Doug Muse

E o incrivel Norris.

Goldberg87

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 14:54
Equipa fantástica da PT.

Monstro Jean Jacques.

E o incrivel Norris.

Enquanto houve dinheiro tivemos uma grande equipa quando o dinheiro acabou (para o basket), acabou-se a equipa profissional de basket em Almada (sendo k existem alguns clubes aqui na zona mas nd do genero da PT). N esquecer tambem k o treinador nestas alturas foi o Sr. Luis Magalhães, para mim entra na boa no Top 3 dos melhores treinadores portugueses.

faneca_slb4ever

Citação de: Goldberg87 em 18 de Abril de 2011, 15:03
Equipa fantástica da PT.

Monstro Jean Jacques.

E o incrivel Norris.

Enquanto houve dinheiro tivemos uma grande equipa quando o dinheiro acabou (para o basket), acabou-se a equipa profissional de basket em Almada (sendo k existem alguns clubes aqui na zona mas nd do genero da PT). N esquecer tambem k o treinador nestas alturas foi o Sr. Luis Magalhães, para mim entra na boa no Top 3 dos melhores treinadores portugueses.
Eu bem sei...não perdia um jogo das finais entre PT-Oliveirense.

Goldberg87

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 15:05
Citação de: Goldberg87 em 18 de Abril de 2011, 15:03
Equipa fantástica da PT.

Monstro Jean Jacques.

E o incrivel Norris.

Eu bem sei...não perdia um jogo das finais entre PT-Oliveirense.

Do que me foste lembrar, chegei a vir de um treino de Andebol no Ginásio Clube do Sul e ainda tava a haver jogo no Complexo Municipal de Almada, um dos jogos da final contra a Oliveirense (até se n me engano era o nosso actual treinador k la estava) com o pavilhão a rebentar pelas costuras e eu ainda consegui ver os ultimos minutinhos do jogos com o Marcus Norris a meter uma tripleta quase no fim k tava a ver k o pavilhão vinha a baixo, bons tempo k eram esses.

faneca_slb4ever

Sim era o Henrique Vieira.

Fim do Off Topic. Abraço

MarafadoSLB

Equipa fantástica da PT.

Monstro Jean Jacques.

E o incrivel Norris.
Lembro-me muito bem desta equipa e do seu treinador...enormes

46Rossi

pois a mim este Chandler não me convence totalmente...

é um grande atirador mas peca em muitos outros aspectos, a defender então tem sido sofrível...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2011, 19:43
pois a mim este Chandler não me convence totalmente...

é um grande atirador mas peca em muitos outros aspectos, a defender então tem sido sofrível...
É o tipico americano preguiçoso...só liga a parte ofensiva.

Bernardo.8

Tenho-o achado demasiado individualista. Quando estiver devidamente adaptado à equipa e às regras, acredito que venha a ser decisivo.

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 18 de Abril de 2011, 19:45
Tenho-o achado demasiado individualista. Quando estiver devidamente adaptado à equipa e às regras, acredito que venha a ser decisivo.
O jogo ofensivo dele parece me aquilo que tem mostrado. Ele é o Homem da Bola. Parece me que gosta de assumir sempre.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2011, 19:47
Citação de: Bernardo.8 em 18 de Abril de 2011, 19:45
O jogo ofensivo dele parece me aquilo que tem mostrado. Ele é o Homem da Bola. Parece me que gosta de assumir sempre.

Pois, mas acho que nem sempre tem definido bem. E como não há necessidade de assumir em todas as jogadas, até para o espírito de equipa, acho que lhe fazia bem passar mais vezes.

46Rossi

não sei se é preguiça se o que é, a verdade é que com ele em campo defendemos com 1 a menos e depois carrega-se de faltas num instante  :buck2: