Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 20:39
Eu não gostava do Paulo Bento nem o achava nada de especial. Hoje em dia, reconheço que mudei a minha opinião sobre o mesmo. Não me custa nada admitir.
Eu sempre o admirei.
Acho que um dia vai treinar o Glorioso.

AG

Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 19:40
Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 19:35
Durante 4 anos o futebolzinho de merda do Paulo Bento e os 2ºs lugares foram suficientes para animar a lagartagem. Tudo tranquilo.
Em 2009, ao fim de 3 meses de grande futebol do Benfica, entraram em depressão, despediram o treinador, e de lá para cá já vão no 3º, a caminho do 4º.

Triste clube.
Que disparate....
Muito fez o Paulo Bento com aquelas equipas. E poderiam ter sido campeões pelo menos um ano. Mas foram roubados pelos azuis. A questão é essa.

O Sporting do Bento teve sempre um nível muito mais próximo do Benfica do que do Porto, ao contrário da ideia que se tenta fazer passar. Eram equipas ao nível das nossas. A única vez que estiveram próximos de ser campeões, também nós estivemos.
Nunca devem ter ficado mais do que 6 ou 7 pontos à frente do Benfica. No entanto no Benfica era um rebuliço, e no Sporting estava tudo safisfeito.
Concordo.

Mas ficar com em segundos lugares com aqueles planteis depauperantes - sobretudo a partir de 2007, foi um pequeno milagre.

Quanto aos jogadores, acho que o Paulo Bento não pedia nomes, mas sim posições. "Quero um jogador para tal lugar". E davam-lhe flops.

Cosme Campeão

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 19:40
Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 19:35
Durante 4 anos o futebolzinho de merda do Paulo Bento e os 2ºs lugares foram suficientes para animar a lagartagem. Tudo tranquilo.
Em 2009, ao fim de 3 meses de grande futebol do Benfica, entraram em depressão, despediram o treinador, e de lá para cá já vão no 3º, a caminho do 4º.

Triste clube.
Que disparate....
Muito fez o Paulo Bento com aquelas equipas. E poderiam ter sido campeões pelo menos um ano. Mas foram roubados pelos azuis. A questão é essa.

O Sporting do Bento teve sempre um nível muito mais próximo do Benfica do que do Porto, ao contrário da ideia que se tenta fazer passar. Eram equipas ao nível das nossas. A única vez que estiveram próximos de ser campeões, também nós estivemos.
Nunca devem ter ficado mais do que 6 ou 7 pontos à frente do Benfica. No entanto no Benfica era um rebuliço, e no Sporting estava tudo safisfeito.
Concordo.

Mas ficar com em segundos lugares com aqueles planteis depauperantes - sobretudo a partir de 2007, foi um pequeno milagre.

Quanto aos jogadores, acho que o Paulo Bento não pedia nomes, mas sim posições. "Quero um jogador para tal lugar". E davam-lhe flops.
Teve o seu mérito mas o ficar em segundo lugar deveu-se mais a demérito nosso do que propriamente mérito do zporting.

Cosme Campeão

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 20:35
O Paulo Bento é um excelente treinador e fez autenticos milagres no Sporting e se não fossem gamados contra o Paços, tinham sido campeões naquele ano.
És tu Eduardo Barroso?

PAslb

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Abril de 2011, 20:44
O Paulo Bento é um excelente treinador e fez autenticos milagres no Sporting e se não fossem gamados contra o Paços, tinham sido campeões naquele ano.
És tu Eduardo Barroso?
Não me importava nada, a não ser pela idade e por ser lagarto.  ;D
É apenas a minha opinião. Tem-se visto na Selecção que é um bom treinador, sabe motivar os jogadores, impôe autoridade e percebe de futebol.

Edu

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 20:40
Eu não gostava do Paulo Bento nem o achava nada de especial. Hoje em dia, reconheço que mudei a minha opinião sobre o mesmo. Não me custa nada admitir.
Eu sempre o admirei.
Não sei explicar o porque, até porque futurologia não é o meu forte, claramente, mas também concordo contigo. Porém, espero continuar com o Jesus durante muito e bom tempo.

PAslb

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 20:52
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 20:40
Eu sempre o admirei.
Não sei explicar o porque, até porque futurologia não é o meu forte, claramente, mas também concordo contigo. Porém, espero continuar com o Jesus durante muito e bom tempo.
Eu também!

Cosme Campeão

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 20:47
És tu Eduardo Barroso?
É apenas a minha opinião. Tem-se visto na Selecção que é um bom treinador, sabe motivar os jogadores, impôe autoridade e percebe de futebol.
Eu também não estou a dizer que não tem valor como treinador mas nós nessas épocas praticamente oferecemos o segundo lugar.

Far(away)

Não gostava de ver o Paulo Bento no Benfica.

PAslb

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Abril de 2011, 20:57
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 20:47
És tu Eduardo Barroso?
Eu também não estou a dizer que não tem valor como treinador mas nós nessas épocas praticamente oferecemos o segundo lugar.
Sim.
Nessas épocas com o Pulo Bento a treinador e com os jogadores que tínhamos, teríamos vencido algum campeonato. O Sporting com mancos e com jovens ficou sempre à nossa frente.

Edu

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 20:58
Eu por enquanto, também não. Preciso de ver mais e de o ver melhorar. Já me surpreendeu, é verdade. Mas ainda não está num nível que me dê segurança.

PAslb

Saviolafication

Eu quando vi o trabalho patético que o Carvalhal fez no sportin e o Pualo Sérgio, ao mesmo tempo que vi o discurso do Paulo Bento na selecção e as exibições, mudei muito de opinião em relação ao Paulo Bento, para melhor.

Far(away)

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 21:01
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 20:58
Porquê?

Porque a sua forma de jogar, penso que não resultaria no Benfica.

Americano69

Paulo Bento é um óptimo treinador e um grande homem. Terei todo o gosto em tê-lo na Luz no futuro.