João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mozer

GhostRider

Se fosse o RAP a mandar esta farpa, muitos não criticavam por estar relacionada com um jogo dos lagartos!

Sirgor

O RAP não faz parte da direcção do clube.Parece-me que vão milhas de distância entre um cómico e um responsável do clube.

pica_foices

46Rossi

pois mas que eu saiba o RAP é um simples adepto do Benfica como eu, não é um representante do clube...

e a meu ver o Benfica não tem nada que entrar nestas trocas de picardias quando nem nos diz respeito...

só serve para nos aproximar cada vez mais dos corruptos, pena é que seja naquilo que eles têm de pior...

Pedro84

Citação de: Scott_Minto em 19 de Abril de 2011, 09:38
De novo a falar do fccorruptos. Somos mesmo grandes!!
:slb2: :slb2:

Mas tens alguma duvida, é?
Tu és um user muito peculiar e essas insinuações...

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2011, 12:01
Citação de: ivodaniello em 19 de Abril de 2011, 11:56
Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2011, 11:54
e o árbitro para amanhã»?
quem bai ser?

ainda não se sabe publicamente/oficialmente...

lol

Isso é claramente para "os lampiões que só se sabem queixar da arbitragem, não poderem manipular já a nomeação"

persus

Citação de: playerfoxinot em 19 de Abril de 2011, 11:07
Citação de: fish em 19 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2011, 08:54
Muito bem.
É uma pessoa competente e Benfiquista:bow2:
:2funny: :2funny:

NÃO SEI ATÉ QUE PONTO O SERÁ.

sorry caps
Mas eu sei que é, sei o profissional que se tornou, e sei a mente brilhante que tem e o que lhe custou a nivel pessoal estar neste lugar..... não duvidem

playerfoxinot

Citação de: leather em 19 de Abril de 2011, 11:28
Não sei de onde saiu essa dúvida do seu benfiquismo. Só se for por estarem a confundir com o lagarto Jorge Gabriel, que nada têm a a ver um com o outro....

Quanto a este comunicado, acho que não devíamos meter nisto. a lagartagem está a atravessar-se e ainda bem. Já vêm tarde, mas pode ser que dêem uma ajuda alimpar o futebol desta escumalha mafiosa.

Já procurei e procurei e nada, mas na altura que o JG era assessor de comunicação de Jorge Sampaio, afirmou que era sportinguista.

Se alguém arranjar esse artigo....

d.blow

Devemos ser o único país do mundo em que no dia antes a um jogo, não se sabe o árbitro

rkc

persus

Citação de: playerfoxinot em 19 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: leather em 19 de Abril de 2011, 11:28
Não sei de onde saiu essa dúvida do seu benfiquismo. Só se for por estarem a confundir com o lagarto Jorge Gabriel, que nada têm a a ver um com o outro....

Quanto a este comunicado, acho que não devíamos meter nisto. a lagartagem está a atravessar-se e ainda bem. Já vêm tarde, mas pode ser que dêem uma ajuda alimpar o futebol desta escumalha mafiosa.

Já procurei e procurei e nada, mas na altura que o JG era assessor de comunicação de Jorge Sampaio, afirmou que era sportinguista.

Se alguém arranjar esse artigo....
Em 1988 viu a final da taça dos campeões europeus ao meu  lado e quase chorou qundo o veloso falhou..... o Sportinguista era o jorge Sampaio

d.blow

João Gabriel lagarto....é cada mito. A primeira vez que ouvi isso foi ao anormal do Bruno Carvalho. Esse sim, um Benfiquista duvidoso