TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ricardo_areias

Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Abril de 2011, 00:50
Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Abril de 2011, 00:37
Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Abril de 2011, 20:11
Infelizmente não vou puder ir ao jogo, se alguém quiser comprar o meu bilhete, vou vende-lo pelo preço que me custou (20 euros comprado na luz).
Se tiverem interessados mandem PM, dava jeito que fosse alguém que vá ao jogo na quarta para eu puder dar-lhe o bilhete em mão.

Tens PM
Respondida.

PM

fabynhu7

eu bem queria ir, mas não tenho forma de comprar os bilhetes. não há ninguém aqui que queira vender os seus? precisava de 2.  :-X

cumps!

Vieri

Citação de: Raoul Duke em 18 de Abril de 2011, 17:06
Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2011, 15:27
Alguém me sabe dizer como é que posso ver este jogo em Londres?
Obrigado.
Eu quando tive em Londres fui até Vauxhall onde há bastantes portugueses e vi num café a beber uma super bock e a comer tremoços  :metal:

Em grande.
Obrigado!

rkc

Que pena ter vendido o bilhete por me terem lixado os timings.

Rafaking19

Boas ! Se alguém tiver 2 bilhetes para vender PM me sff ;)

misteryeyes

Já lá fui à pouco comprar os meus 3 bilhetes, mas pelo que eu vi não mandaram mais 400/500, e havia bastante pessoal por lá, e muitos a comprar aos 4 e 5 de cada vez, mais uma horita e já não deve haver...

Fidags

Citação de: misteryeyes em 19 de Abril de 2011, 12:39
Já lá fui à pouco comprar os meus 3 bilhetes, mas pelo que eu vi não mandaram mais 400/500, e havia bastante pessoal por lá, e muitos a comprar aos 4 e 5 de cada vez, mais uma horita e já não deve haver...

Até aposto que no dia, vai haver aquele pessoal a perguntar "psst tens bilhete já?"

misteryeyes

Citação de: Fidags em 19 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: misteryeyes em 19 de Abril de 2011, 12:39

Até aposto que no dia, vai haver aquele pessoal a perguntar "psst tens bilhete já?"

É normal, isso há sempre e em todo lado, ainda para mais em situações deste género em que há muita procura...

misteryeyes

Bilhetes esgotados para a final da Taça da Liga

A caminho da final da Taça da Liga, o Paços de Ferreira já fez saber que estão esgotados os 5.500 bilhetes solicitados pelo clube para o encontro do próximo sábado, com o Benfica, em Coimbra.

Perspectiva-se, assim, uma considerável onda de apoio à equipa orientada por Rui Vitória, que prepara a discussão do troféu com todo o plantel à disposição.

Esta manhã, apenas Maykon surgiu a evoluir à margem dos exercícios do grupo, mas o pormenor não é sequer justificado por qualquer adversidade física para o futebolista. O brasileiro iniciou o treino depois do plantel devido a questões de ordem pessoal, tendo sido autorizado a apresentar-se mais tarde ao serviço.

Rui Vitória vai ainda registando a boa evolução de Jorginho, operado em Janeiro para corrigir uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador trabalha perfeitamente integrado, uma boa razão para aliviar ainda mais o quadro de preocupações do treinador.

Na prática, o técnico está à vontade para formatar o onze que irá apresentar na final de Coimbra. A equipa já existe, pelo menos, no pensamento de Rui Vitória, e o ensaio de amanhã à tarde será realizado em cenário perfeitamente conveniente à protecção dos segredos para o jogo com o Benfica. O treino vai decorrer à porta fechada, na Mata Real.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258566

hassana yebda

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2011, 12:45

uma questao um pouco para o estupido...essa foto esta sem cor, ou é mesmo essa a cor do trofeo e figurino,é que se for assim esse trofeu é mesmo muito feio, preferia o outro.

misteryeyes

Podia ser melhor, podia ser pior... Deviam era manter alguma coerência ao nível do design das taças, mesmo sendo patrocinadores diferentes.

hassana yebda

Citação de: misteryeyes em 19 de Abril de 2011, 12:49

Podia ser melhor, podia ser pior... Deviam era manter alguma coerência ao nível do design das taças, mesmo sendo patrocinadores diferentes.
este trofeu parece ser de pre-época....

Di Nes

Citação de: hassana yebda em 19 de Abril de 2011, 12:49

uma questao um pouco para o estupido...essa foto esta sem cor, ou é mesmo essa a cor do trofeo e figurino,é que se for assim esse trofeu é mesmo muito feio, preferia o outro.

a foto tirei do site do record

"...peça de autor que Record teve a oportunidade de ver em primeira mão..."
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=693547

van33

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2011, 13:08
Citação de: hassana yebda em 19 de Abril de 2011, 12:49

a foto tirei do site do record

"...peça de autor que Record teve a oportunidade de ver em primeira mão..."
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=693547
esta taça atirada pelo pedro silva nem o van damme, steven seagal, chuck norris, jackie chan.....acho que so mesmo o bruce willis ou a sandra bullock a conseguia deter sem se cortar...