TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

frslb

Citação de: Begpr em 19 de Abril de 2011, 16:47
E a mesma merda de sempre continua a acontecer.

Os TRAIDORES que continuam a emprestar os cartões de sócio aos porcos, ainda não foram expulsos.

Basta ir ver as fileiras fora da zona para os sd... tudo ordenado, e os lugares ao lado vazios... é smp a mesma merda.
acho que não se deve a isso, acho que esses lugares que se vêem ocupados (3 de cada fila ao lado da zona dos porcos) se destinam a estar vazios, de forma a criar um espaço entre os porcos presentes e os Benfiquistas, é aquela zona onde costumam estar os stewards e polícia

hirdicoN

BC

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2011, 16:44
tenho um amigo do Lab que é brasileiro e quer levar um cunhado tb brasileiro que está de férias a ver o jogo...

quais são as possibilidades que há dele.. conseguir arranjar bilhete?
Para o jogo de amanhã? Todas. Basta ir hoje ou amanhã a Luz comprar bilhete. O Estádio não vai estar cheio, por isso arranja bilhete facilmente.

d.blow

Citação de: Anistruk em 19 de Abril de 2011, 16:48
Citação de: rambo em 19 de Abril de 2011, 16:45
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=693578  :knuppel2:

:angel:

Com esta chuva toda espero bem que não se despistem, pk porcos à solta na AE são um perigo para os condutores!

Oxalá se despistem. Mas nestas merdas não há justiça divina. Cuidado com as pedras

frslb

Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2011, 16:49
nem com vantagem de 2-0 enchem a casa????
arrrreeeeee foda-se mudem o estadio de sitio caralho
não digo mudem de sítio porque moro pertíssimo e normalmente estou sempre lá!  :whistle2: mas que é uma autêntica vergonha lá isso é, incompreensível.. parece que estão com medo porra!  :bah2:

Lord_MerlliN

Citação de: rambo em 19 de Abril de 2011, 16:45
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=693578  :knuppel2:

:angel:

E eu que pela hora que eles chegam vou estar na rua ao lado do hotel onde eles ficam :)
querem que mande uns recadinhos?

Os TRAIDORES que continuam a emprestar os cartões de sócio aos porcos, ainda não foram expulsos.

Basta ir ver as fileiras fora da zona para os sd... tudo ordenado, e os lugares ao lado vazios... é smp a mesma merda.

Bonito, bonito é ver ao SB criticar tudo e todos.
Depois lá fora é que se vê.
Tenho vergonha de quem utiliza esses cartões.

janete94

Citação de: frslb em 19 de Abril de 2011, 16:49

acho que não se deve a isso, acho que esses lugares que se vêem ocupados (3 de cada fila ao lado da zona dos porcos) se destinam a estar vazios, de forma a criar um espaço entre os porcos presentes e os Benfiquistas, é aquela zona onde costumam estar os stewards e polícia
Ent eles são os únicos que isso acontece, com nenhuma outra claque rival isso é necessário.

d.blow

AncientOne

]
Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2011, 16:44
tenho um amigo do Lab que é brasileiro e quer levar um cunhado tb brasileiro que está de férias a ver o jogo...

quais são as possibilidades que há dele.. conseguir arranjar bilhete?

eu diria que se forem lá hoje e apanharem algum sócio a comprar bilhetes para o Braga  ou para o Porto, e pedirem para comprar mais um, se calhar safam-se... como boa vontade do sócio, claro...
e se provarem que não são adeptos do Porco! :)

|OnE|

Citação de: d.blow em 19 de Abril de 2011, 16:52
Citação de: hirdicoN em 19 de Abril de 2011, 16:50
no zerozero tá o soares dias. Confirma-se ?

Também vi. Mas ainda não saiu nada de oficial
Já lá fui 3 vezes e não vi nada. Onde raio vocês vêem isso?

frslb

Citação de: Begpr em 19 de Abril de 2011, 16:52

Ent eles são os únicos que isso acontece, com nenhuma outra claque rival isso é necessário.
os porcos não são uns quaisquer, são os maiores selvagens à solta neste país, mas é verdade, só com eles é que comecei a dar conta daqueles lugares todos certinhos ao lado

Dana_Skully

Como está de lotação? Consegui arranjar pessoal não sócio para ir, será arriscado comprar amanhã os de acompanhante? Dá para comprar bilhetes de acompanhante mesmo que já tenhamos comprado o de sócio ou tem que ser junto?

Diogo Brito

Citação de: frslb em 19 de Abril de 2011, 16:46
Citação de: Diogo Brito em 19 de Abril de 2011, 16:32
Citação de: frslb em 19 de Abril de 2011, 16:18
tenho que dizer que estou espantadíssimo com o nojo de assistência que vamos ter amanhã... QUE SE PASSA??! TUDO À LUZ PORRA!!!!!  :metal: :slb2:

lá estarei como é costume, sempre a apoiar!
em que te baseias para dizer que vai ser um nojo de assistencia ?
um nojo no simples sentido de que vai estar meia casa, isto com alguma sorte, pelo que se pode ver no site.. não consigo entender, os preços não são baratos mas também não acho que seja um preço abusivo, é normal para o jogo em questão.. deviam estar todos à espera de mais uma borla
será que o site tem actualizado isso dos lugares no site ? é que me parece bastante estranho. eu tenho o meu bilhete há 2 meses e nessa altura já havia grande procura...

|OnE|

Citação de: frslb em 19 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: Begpr em 19 de Abril de 2011, 16:52

os porcos não são uns quaisquer, são os maiores selvagens à solta neste país, mas é verdade, só com eles é que comecei a dar conta daqueles lugares todos certinhos ao lado
São filas de segurança. Normalmente só se usa nas competições europeias. Ou contra selvagens.

janete94

fds que porcaria, só consegui ir a 3 jogos esta época, o meu avô diz que não quer ir a estes jogos com o porco porque stressa-se etc... fds, tou a contar os dias para ir viver para Lisboa crl.