Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 18:29
Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 16:40
Epa, desconversas não por favor...

1- não disse que tu elogiaste o preço dos bilhetes;

2- Eu, sim, estava e estou a criticar o preço dos bilhetes!

3- Tu disseste que o pessoal estava a criticar apenas por criticar e parece-me injusto essa afirmação pois acho que existem razões mais do que suficientes para se criticar os valores dos bilhetes, sobretudo comparando com a situação na fase anterior onde, repito, disponibilizaram 20 mil bilhetes!

4- No jogo com o psv, no dia anterior ao encontro, já não havia, nem de manhã sequer, bilhetes para sócios! Repito, para sócios! E como porque nunca é demais repetir, isto aconteceu porque disponibilizaram 20 mil bilhetes!!!

5- Bilhetes para não sócios podem chegar aos 100€... Achas normal?  Achas normal que uma pessoa que more longe do estádio e não seja sócio, que goste de ver o futebol num local decente que não nas laterais, pagar por um espectáculo de 90 minutos, 100€? Já sem contar com as despesas de transportes e se quiser levar o filho e/ou a mulher à bola, para não ir sozinho?
3- Isso é garantido que foram disponibilizados 20 000 bilhetes? É que voaram muito rápido, para tantos bilhetes.

5- Acho normal sim senhora. 100€ para o lugar que é, para quem não é sócio? Acho normal. Não te preocupes com esses bilhetes. Eu vejo futebol num sitio decente e pago 15 euros. Para mim é o melhor sítio. Pelos visto o único sítio decente é no Piso1. Não percebo.
Depois estás a ser muito demagógico em dizer que uma pessoa que mora longe, leva filhos e a mulher e o cão....ter de pagar 100 euros. Isso não faz sentido nenhum.

Tu estás a esquecer uma coisa fundamental. MEIA FINAL DA LIGA EUROPA. Não temos culpa de ser o braga o adversário.

Meia Final. Quantas já viste? Aproveita.

x2

Chefe

FAla-se só das arbitragens quando se perde? É isto a credibilidade? Eu disse que esperava reação ao jogo com o Beira-Mar, até agora nada.

lopi75slb

Concordo com os que dizem que esta politica de contrataçoes é pessima , sao milhoes gastos nestes ultimos 5 anos para poucos titulos , temos mais de 40 jogadores , plantel + jovens emprestados + estrangeiros emprestados , agora nao deveria este senhor ter comprado pouco mas de qualidade , jogadores que resolvem jogos , e com retorno desportivo e financeiro , em vez de comprar flops que nao tem qualidade para jogar no Benfica , eder luiz , patric , shaffer , rodrigo , alipio , uretta , jorge ribeiro , filipe bastos , yebda , zoro , fredy adu , javier balboa , sao muintos milhoes investidos para ganhar tacinhas da liga so .

Redady

Alguém me fornece o PDF do R&C de 2009/2010 para eu confirmar uma coisa. Obrigado.

lopi75slb

A ganhar tacinhas da liga nao vamos a lado nenhum , e para ser sincero os do norte tem ganho tudo e esta epoca vai no mesmo caminho por causa da gestao deste senhor , um clube como o Benfica com o palmares que tem , a massa adepta , o potencial de receitas , andamos na ilusao com este senhor ha anos .

rdr10

Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2011, 18:35
Concordo com os que dizem que esta politica de contrataçoes é pessima , sao milhoes gastos nestes ultimos 5 anos para poucos titulos , temos mais de 40 jogadores , plantel + jovens emprestados + estrangeiros emprestados , agora nao deveria este senhor ter comprado pouco mas de qualidade , jogadores que resolvem jogos , e com retorno desportivo e financeiro , em vez de comprar flops que nao tem qualidade para jogar no Benfica , eder luiz , patric , shaffer , rodrigo , alipio , uretta , jorge ribeiro , filipe bastos , yebda , zoro , fredy adu , javier balboa , sao muintos milhoes investidos para ganhar tacinhas da liga so .

Concordo com tudo MAS por exemplo como é q s sabe s vão ser flops ou não ?! Qts bons users deste forum disseram q o David Luiz e o Di Maria eram flops ?! Eu respondo 90% odiavam o Di Maria lol E em relação ao David Luiz basta veres as primeiras paginas..
È obvio q a politica de contratações nunca foi e não é a melhor MAS é dificil descobrir jogadores como os q referi sem errar ..

joase

porco vs Villa Real

Sócio     Não Sócio
Meo / TMN A     30 EUR       75 EUR
Meo / TMN B    25 EUR        70 EUR
Meo / TMN C    20 EUR        65 EUR
Meo / TMN D    18 EUR        55 EUR
Meo / TMN E    15 EUR        45 EUR

Meo / G             12 EUR         X

cernache1

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2011, 18:27
15€ para uma meia final da liga europa.. Por mt mal q isto ande é baratissimo lol

Foi o que paguei...E concordo !

iloy

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2011, 18:42

Concordo com tudo MAS por exemplo como é q s sabe s vão ser flops ou não ?! Qts bons users deste forum disseram q o David Luiz e o Di Maria eram flops ?! Eu respondo 90% odiavam o Di Maria lol E em relação ao David Luiz basta veres as primeiras paginas..
È obvio q a politica de contratações nunca foi e não é a melhor MAS é dificil descobrir jogadores como os q referi sem errar ..

o problema nao descobrir jogadores mas sim gastar todos juntos nestes jogadores quase 30 milhoes em 2 anos e ter uma équipa mais fraca que no ano passado. e nesta lista nao temos o makukula e atè poderia meter o sidnei e o roberto e temos ai mais de 20 milhoes sem ter jogadores indiscutivel.
a politica de contrataçao no benfica è um desastre e para quem defendia o LFV porque nao contratava camioes de jogadores esta mais que visto que temos um présidente que gosta de comissoes.
so para o ano o benfica ja tem quase 10 jogadores contratados e de certeza que 1 ao 2 vem vao ficar no plantel.

rdr10

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2011, 19:20

o problema nao descobrir jogadores mas sim gastar todos juntos nestes jogadores quase 30 milhoes em 2 anos e ter uma équipa mais fraca que no ano passado. e nesta lista nao temos o makukula e atè poderia meter o sidnei e o roberto e temos ai mais de 20 milhoes sem ter jogadores indiscutivel.
a politica de contrataçao no benfica è um desastre e para quem defendia o LFV porque nao contratava camioes de jogadores esta mais que visto que temos um présidente que gosta de comissoes.
so para o ano o benfica ja tem quase 10 jogadores contratados e de certeza que 1 ao 2 vem vao ficar no plantel.

Diz-me lá o nome dos 10 ..

Edu

Oh Joase, que a gente não somos compatíveis em muitas ideias já sabemos, mas nessa dos valores e ainda dizeres que não tem sentido nenhum, para mim nem dá sequer vontade de argumentar.

O que vale é que, ao visitar a blogosfera vejo opiniões semelhantes à minha. Vale o que vale e ainda bem que não sou o único a me revoltar perante tais valores. É que eu amo o Benfica mas, felizmente, ainda não cheguei ao ponto de pensar dar o cú para ir ver os jogos. Se vocês são ricos, parabéns.

Subscrevo o que disse à pouco:

O Benfica tem que ter em conta e noção desta crise actual e da situação das pessoas. Nem sei como acontece nos outros clubes, nem quero saber, sequer. O Benfica que eu aprendi a amar é o clube do povo. Os seus valores e as normas pelas quais se rege, sempre foram nesse sentido.
A relação sócios/adeptos/Benfica sempre fora solidária, desde a construção do anterior estádio, quando várias pessoas saiam dos respectivos empregos para trabalhar no estádio, carregando sacos de cimento ou ajudando na construção do mesmo como conseguiam... Foi isso que me foi ensinado e transmitido.

Esperava mais sensatez por parte da direcção.

iloy

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2011, 19:36
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2011, 19:20

Diz-me lá o nome dos 10 ..

assim de cabeça diria, o bruno cesar, mora, nolito, léo, wass, andré almeida, nuno coelho, matic, derlis gonzalez esta bom?