TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Andre8

Amanha la estarei.... 300 km de viagem tem de ser para ganhar.... Carrega Benfica :)

bisard

Citação de: Andre8 em 19 de Abril de 2011, 21:12
Amanha la estarei.... 300 km de viagem tem de ser para ganhar.... Carrega Benfica :)
Isto sim é BENFICA! TODOS AOS ESTÁDIO CRL! SEM MEDOS!

rdr10

Sim culpem o Presidente e não culpem os verdadeiros culpados q sao os adeptos da vitória!

No ano passado esgotava tudo e os preços eram mt mais caros!

Deixem-se de arranjar bodes expiatórios pq os preços sao MUITO ACESSIVEIS para toda a gente.. 10€ para um jogo contra os porcos ?! Por amor de deus.. Deixem de ser ridiculos..

35.000 num jogo contra os porcos, os adeptos do Benfica cada vez estão piores.. Eu vou lá estar COMO SEMPRE

YapeQdm

sem medo de ser amarelado aqui digo se se confirmar 35 mil ou mesmo 40 mil so digo isto. "BENFIQUISTAS" SÃO GANDAS CAGÕES MAZE...

Peficago

daviduarte

Citação de: Peficago em 19 de Abril de 2011, 21:18
COMPREM BILHETE! Por 10 eur não ha desculpas...
E quem tem um teste de Sistemas e Sinais no IST?

Peficago

Citação de: daviduarte em 19 de Abril de 2011, 21:26

Falta :)

Estou a brincar.. claro que há desculpas aceitáveis.. mas de 6 milhoes ou de quase 250 mil não há 60 mil que queiram e possam ir a um jogo destes?

Muito estranho.. algo vai mal...

BestEagle26

À espera de resposta de um colega meu para comprar bilhete  :drool:

ele é Benfiquista.. mas pouco ou nada liga a futebol... amanha vou leva-lo à CATEDRAL para o seu primeiro jogo... hehe.. logo contra os porcos  ;D

O0

GamaUno

A confirmar-se a "bela casa" com 35 mil pessoas, recomendo aos benfiquistas que pensem naquilo que querem para o clube..........Não há duvida : Neste momento, os gajos lá de cima têm mais vontade de ganhar do que nós....é , simplesmente, VERGONHOSO !!!!

daviduarte

Citação de: Peficago em 19 de Abril de 2011, 21:29

Estou a brincar.. claro que há desculpas aceitáveis.. mas de 6 milhoes ou de quase 250 mil não há 60 mil que queiram e possam ir a um jogo destes?

Eu percebo. Ontem ia para comprar o bilhete, quando li o mail a dizer que o teste era as 19h e não as 18h30... Sad face :(

DrMoreira

ttart

ScorpiO

Cada vez mais, acho que o estádio está mal situado! E ainda me vinham falar que os redpass têm que ter prioridade para isto e para aquilo! Bahh

Sandokan90

Citação de: daviduarte em 19 de Abril de 2011, 21:32
Citação de: Peficago em 19 de Abril de 2011, 21:29

Eu percebo. Ontem ia para comprar o bilhete, quando li o mail a dizer que o teste era as 19h e não as 18h30... Sad face :(

digo-te essa cadeira deve ter algo contra o pessoal ir ver jogos do benfica... por causa dessa cadeira, perdi a 1 parte do psv vs benfica...tive de ouvir pela radio... esses profs de ss n deixam um gajo ver o benfas lol