TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

unum

Esta época mostra bem o quão o Benfica está a precisar de uma limpeza. A começar nos dirigentes (salvo honrosas excepções) e terminando em muitos adeptos que andam a contaminar o clube com ódio e violência que foram beber noutras paragens.

pica_foices

okultoSLB

Citação de: oPastor em 20 de Abril de 2011, 11:00
Citação de: okultoSLB em 20 de Abril de 2011, 10:56
Citação de: oPastor em 20 de Abril de 2011, 10:52
Citação de: okultoSLB em 20 de Abril de 2011, 10:40
Isso levem os vossos amigos e familiares porquistas...depois acontece como aquele otario q levou a namorada ao ultimo Benfica - porco...ele "benfiquista" e ela vestida à porco... é por isso q preferia ter 30.000 verdadeiro q 60.000 falsos!!! Sinceramente...

otário és tu por pensar assim!

eu estava lá, vi tudo e foi uma vergonha.

Que muita gente seja ferranha, tudo bem. Mas mesmo os ferrenhos têm que respeitar quem vai à bola pelo espectaculo, por ser um evento social. Era um casal, cada um equipado com o seu clube e só se iam divertir. O que se passou foi um episódio absolutamente lamentável. Aliás, depois de termos perdido o jogo, a única coisa que me alegrou foi a moça, que ao menos havia de estar um pouco mais feliz.

Sim, deviam evitar passar ali. Mas não estamos num pais livre? Nós não temos que mudar as nossas vontades e liberdade por uma cambada de atrasados mentais que agem como animais. ainda se ela tivesse pinta de super dragão...mas nem isso!

E quem és tu para chamares "benfiquista" a alguém?

Quem sou eu para chamar "benfiquista" a alguem!?
Sou um Benfiquistas incapas de levar sejam azuis verdes ou outras cores para a Luz!!!
Evento social LOOOOL entao quando for la em cima vai la divertir-te nesse "evento social" otario de merda!!!
Foi mt bem feito e so tive pena o q nao lhe fizeram! Eu nao tenho memoria curta! Ou as duas kotas a serem agredidas no corral ja nao te lembras!? Eu lembro, e toda a merda azul q passar ali vai ter de correr.

Tu és o exemplo do que é um verdadeiro atrasado mental. Tu és o exemplo de porque é que o Benfica está a perder a sua mística. Não discuto mais contigo, que ganhas-me claramente por experiência..

Mas andas ai a falar de mistica, nunca vi um adepto rival na antiga Luz misturado com os nossos! Isso sim é viver o BENFICA. Andam ai a levar rivais para a nossa casa, ganhem mas é vergonha nessas caras.

afonsus

roberto
carole luisao jardel maxi
javi aimar
peixoto saviola martins
jara

-Benfica!

se gaitan realmente nao jogar, penso que sem salvio e nico, jogaria com coentrao a extremo para nao perder a velocidade em contra ataques e mesmo no jogo em si. E jogaria o peixoto a lateral esquerdo

ziabloO

diableimage

Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 11:03
roberto
javi aimar
peixoto saviola martins
jara

carole e peixoto na direita?

maxi na esquerda?

afonsus

fdx enganei-me.. esqueci-me do coentrao, ainda por cima...

JPSilva

Citação de: -Benfica! em 20 de Abril de 2011, 11:03
se gaitan realmente nao jogar, penso que sem salvio e nico, jogaria com coentrao a extremo para nao perder a velocidade em contra ataques e mesmo no jogo em si. E jogaria o peixoto a lateral esquerdo

Coentrao a extremo nao funciona, ja esta mais que provado, ele tem de vir de tras.

Bela Guttmann

Citação de: -Benfica! em 20 de Abril de 2011, 11:03
Para voltar a ser vaiado?
Não sei como é que há gente que ainda não entendeu que Peixoto NÃO É defesa-esquerdo. Essa alternativa só serve para o queimar.

-Benfica!

flexluis

Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 11:03
roberto
javi aimar
peixoto saviola martins
jara

O Coentros fica como arma secreta?  :huh:

Bela Guttmann