TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

smjagol

ManInRed

Julio Cesar
Maxi                 Luisão                         Jardel            Fabio
                                          Javi
               C.Martins                                  Peixoto
                                        El Mago
                        Saviola                      Cardozo

Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Airton
Menezes
Jara
Kardec

EPluribusUnum

henrique_1904

Citação de: oPastor em 20 de Abril de 2011, 10:52
Citação de: okultoSLB em 20 de Abril de 2011, 10:40
Isso levem os vossos amigos e familiares porquistas...depois acontece como aquele otario q levou a namorada ao ultimo Benfica - porco...ele "benfiquista" e ela vestida à porco... é por isso q preferia ter 30.000 verdadeiro q 60.000 falsos!!! Sinceramente...

otário és tu por pensar assim!

eu estava lá, vi tudo e foi uma vergonha.

Que muita gente seja ferranha, tudo bem. Mas mesmo os ferrenhos têm que respeitar quem vai à bola pelo espectaculo, por ser um evento social. Era um casal, cada um equipado com o seu clube e só se iam divertir. O que se passou foi um episódio absolutamente lamentável. Aliás, depois de termos perdido o jogo, a única coisa que me alegrou foi a moça, que ao menos havia de estar um pouco mais feliz.

Sim, deviam evitar passar ali. Mas não estamos num pais livre? Nós não temos que mudar as nossas vontades e liberdade por uma cambada de atrasados mentais que agem como animais. ainda se ela tivesse pinta de super dragão...mas nem isso!

E quem és tu para chamares "benfiquista" a alguém?
O que é que aconteceu no último jogo? Estive lá e passou-me completamente ao lado.
A pergunta não é irónica, é sincera. O0

sammer

Até com uma grande vitória por 0-2 alcançada no terreno deles, jogando em casa desta vez, eles com vários titulares indisponíveis... têm medo?

Foda-se!

okultoSLB

Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2011, 12:18
                                         Julio Cesar
Maxi                 Luisão                         Jardel            Fabio
                                          Javi
               C.Martins                                  Peixoto
                                        El Mago
                        Saviola                      Cardozo

Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Airton
Menezes
Jara
Kardec

Tambem jogava assim, é uma forma de trancar o trio do meio campo do porco

BC

Ao menos já vejo mais interesse neste jogo. Ainda não começou e já leva 134 páginas. Podia ser melhor, mas pode ser que por terem aberto as bilheteiras ao público em geral, que alguns benfiquistas que não iam por isso, possam ir agora.

diogo32

ambiente inócuo, várias baixas...começo a ficar receoso.

p.s.-qualquer dia somos mesmo 1clube que tem mesmo de oferecer bilhetes para encher o estádio, tanto tempo a gozar com os outros por isso e afinal...

Vitor Abreu

Tem de pagar mais 2 euros, duvido que vao muitos nao socios agora...

Иo Иame Boy

DanielAraujo

Aposto casa cheia a mesma !! muitas gente a comprar bilhetes hoje deu a pouco na benfica tv !! ;)

PattyBrooks

Eu não sei até que ponto não apostava num duplo pivot defensivo... Javi e Airton, sobre os médios mais criativos do Porco, com o apoio ou do César Peixoto, ou do Carlos... e colocava o Aimar solto com Cardozo e Saviola.

hassana yebda

DanielAraujo

E capaz de ser so daqui a 25 min +/- lool pk na benfica tv esta a dar um jogo do nossos putos loool