TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Nortada

Citação de: pcssousa em 20 de Abril de 2011, 16:11

Ninguém tem mais fotos/vídeos deste adepto?
Numa altura em que toda a gente anda armada com dispositivos de captura faz-me confusão ter sido este, a único registo a emergir.

LEV

Citação de: Pedro Marques em 20 de Abril de 2011, 16:18
MUITO MAIS BONITO!

Nós não precisamos desses cachecóis a dizer 'Porto é Merda', somos superiores a isso.

Era exactamente a mensagem que eu estava a tentar passar, mas sem ter de o escrever literalmente.

T1n0_SLB

TeamRocket37

é verdade se o jogo chegar a prolongamento não ha factor desempate no prolongamento, ou seja, imginamos o impossivel o Benfica perde 2-0 com os porcos nos 90 minutos, e no prolongamento há 1-3 vai a penaltis não é? Por no prolongamento os golos fora não contam certo?

hassana yebda

eu so estou indignado é que este tipos de jogos nao passam em canal aberto tem sempre que  ser a sporttv a transmitir estes jogos....

32 Benfica 32

Tinha 2 bilhetes para o jogo e surgeui me um problema com uma das pessoas que era para ir alguem COMPRA O BILHETE 15€?????

SAGRES PISO 3!!!

alexandreslb

B.Verissimo

Pessoal onde é que se pode levantar o cartão de sócio no estadio ?

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Abril de 2011, 16:27
é verdade se o jogo chegar a prolongamento não ha factor desempate no prolongamento, ou seja, imginamos o impossivel o Benfica perde 2-0 com os porcos nos 90 minutos, e no prolongamento há 1-3 vai a penaltis não é? Por no prolongamento os golos fora não contam certo?

Certissimo.