TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

KRF

Como é possivel esta merda ???

Tanto investimento para ganharmos a taça da liga ???

Desistam..estou desiludido com esta merda.. é um desastre somos uns autenticos pacóvios no futebol

L3GEND

Isto é vergonhoso! Nunca o Benfica foi tão humilhado pelo Porto numa só época em toda a sua história!!

QUE RAIVA! QUE NOJO!

Freire

Se preciso fosse, mais uma clarissima manifestacao da superioridade enorme deles.

playerfoxinot

Citação de: CM24 em 20 de Abril de 2011, 22:03
temos que ser realistas.. o porko e melhor q nós

tas tolo??? o porto foi beneficiado em todos os jogos, isso nunca seria possivel...

estou envergonhado, tenho um melão do tamanho de um balão de ar quente....

joaonunes

Roenin

Citação de: NEC em 20 de Abril de 2011, 22:05
Farto de ler que  "as culpas" são do Vieira, dos  árbitros e nunca desses que são prima donas, que às vezes jogam futebol. Quando ao JJ, nunca lá deveria ter colocado os pés: o BENFICA é areia demais para a sua camioneta!

O ano passado não dizias isso tenho a certeza...

yud

SÓ ASSIM É QUE CONSEGUEM! DEVEM ESTAR A BRINCAR COM A NOSSA CARA! PQP! ASSIM TAMBÉM NÓS NÃO TÍNHAMOS DERROTA! É INCRÍVEL ESTA MERDA!

nuno89

Mr_Ben

JPG

Citação de: Rigters em 20 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: JPG em 20 de Abril de 2011, 22:05
vá, a serio, não estou a ver o jogo, está 0-3?

Infelizmente...

foda-se, como é que é possivel????

faça-me um desenho se for preciso...