TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Shoky

Honestamente...depois desta merda...quem é que quer saber da Taça da Liga para alguma coisa?

O Porto vai meter no bucho o Campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal e Supertaça.

Fatality total no Benfica.

x@ng@i

Oh pah perdoem-me mas neste momento ja nem ao jogo me apetece ir....

mop62904

Fico contente se ganharem, mas nem vou perder tempo a ver essa final...

Rucanet

em princípio vou vender o meu bilhete, eles que vão gozar com o crl.

Jorge.P_

Tou-me CAGANDO para esta Taça... era gira para juntar a uma Taça de Portugal, a uma Liga Europa.

Mais uns dias passados, mais um troféu ao ar. Já não há Taça de Portugal. Ganhar Liga Europa? Sonho... a jogar assim e com esta gente? Eheh. Sim, sim.

_JonasThern_

Não compareçam no jogo! Deixem a Taça ficar para o Paços seus vergonhosos! Assim poupa-se outra possível vergonha dentro do campo!

LR1904

Neste momento, nao tenho vontade nenhuma... 0.

Taça sem história que vai servindo para atirar areia para os olhos...

x@ng@i

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 22:59
Não compareçam no jogo! Deixem a Taça ficar para o Paços seus vergonhosos! Assim poupa-se outra possível vergonha dentro do campo!
lol eu não disse que não ía.. só disse que o meu sentimento agora era de nem ir..

Trapattoni

_JonasThern_

Citação de: x@ng@i em 20 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 22:59
lol eu não disse que não ía.. só disse que o meu sentimento agora era de nem ir..

Não estava a falar de ti. Estou mesmo a falar dos jogadores! Já agora, o que eles mereciam era não ter ninguém a apoia-los até final da época. Cambada de palhaços.

jpereira

ja nem me apetece ver este jogo
merdas de taças da liga
ate me vou rir se nem isto o benfica ganhar

the.one

Eu só espero que caso a equipa vença, não se ponham a correr a volta do campo a festejar. Isso sim, era vergonhoso! Lutem, vençam, peçam desculpa pela merda de época que fizeram e vão embora.

-Benfica!

ESTOU PREPARADO PARA NAO GANHARMOS NADA ESTA EPOCA!
ISTO NAO É O BENFICA  :bah2: :-X :cry2:

TheColateral

Quem quiser vender 3 bilhetes (tds juntos), que me diga algo pois estou interessado.