Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nightcrowler

Bial

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 09:37
O maior culpado destas humilhações.

O problema é que ele sabe que um campeonato chega para matar a fome e depois nem se esforça por fazer uma grande equipa.

Cabe na cabeça de alguém vender 3 dos principais obreiros do título no espaço de 6 meses? ainda por cima por valores a baixo do exigido?

O único mérito que lhe dou este ano foi ter segurado o JJ em Novembro (quando 70% o queria ver despedido).

Esses 70% foi a campanha feita pelo próprio com a ajuda de A Bola e do seu rapaz de recados.
E só não o despediu porque ainda há Benfiquistas com memória e lembram-se do que era o futebolzinho do Benfica antes do JJ e com o JJ.

DD

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Abril de 2011, 09:40
Muito amiguinho do Oliveirinha como se nada fosse...

Estava de chuva e  frio, era preciso a mantinha para se aquecerem os dois!!!

Redady

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 09:26
Enquanto os benfiquistas não se mentalizarem que este homem não quer o bem do Benfica, muito pelo contrário, não vamos a lado nenhum. Teremos de nos contentar em ganhar no fim dos ciclos do treinadores do Porto, pois é um docinho que nos dão.

É o pior Presidente da História do Benfica por todos e mais alguns motivos. É um autêntico Cavalo de Tróia dentro do Benfica.

A equipa na parte decisiva da época, e este senhor a ser homenageado no Brasil. Mas será que ninguém se pergunta, que raio de bem fez este homem ao Benfica, para ser homenageado no Brasil, ou será que fez bem a algo que não o Benfica, sendo ele presidente do Benfica.

Continuem com a treta do "apoio institucional" que havemos de ir longe.
Não duvides!
Este homem pelo menos deveria ter a vergonha de abdicar nas próximas eleições, pode até nomear alguém para ser seu sucessor, dar-lhe o apoio para ser eleito assim como deu ao Fernando Gomes, e saía sem chatear a malta ... o Museu, estou-me nas tintas, que não seja por não ter feito que justifique que deve ficar.

Mas ele não vai sair, a urgência que houve em antecipar eleições, leva-nos acreditar que não era conveniente saber-se a realidade das finanças.
Reparem neste lagarto eleito, auditoria às contas e nesse aspecto talvez tenham a vantagem de pelo menos saberem a realidade.
Os nossos, vão camuflando com empréstimo obrigacionistas a realidade.
Da minha parte nunca teve, têm ou terá o meu reconhecimento.

Redady

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Abril de 2011, 09:40
Muito amiguinho do Oliveirinha como se nada fosse...

A novidade, por necessidade de tesouraria do Benfica, será dada a conhecer em Maio ou Junho.

diabinho_in_love

Santiago Garcia quem é?? será o novo hernandez, o novo carole, o novo..s.ei lá...o novo crl que enche os bolsos de mais alguns

Pta que pariu que nem uma hora dormi...fdp de corja que está no clube

blog benficaatemorrer

Luis Filipe Vieira vai pró caralho!

sculpture

entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

és um aldrabao

pssst...tive a dar uma vista de olhos no que foi dito durante a noite, nao vi nenhum dos iluminados por aqui...

o xeriff devia tar de turno ontem à noite, ou entao nao tinha net...ele e outros...é que tou fartinho de fazer de cabeçudo...

ontem parecia aquela historia, em que somos assaltados 1 vez, e na 2ªa abrimos a porta para os ladroes entrarem...espero que os ladroes sejam presos, porque nao vou assistir a que eles entrem em casa novamente...

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 09:48
entao o homem do bigode ja falou? nao disse que falava a seguir ao jogo com o porto? ah, mais uma mentira dele, certo? igual a tantas outras, igual à de dizer que é do Benfica

Tu devias ser batido por andar a vender a gente honesta bilhetes para o jogo da taça da merda

ednilson

Há pessoas que não têm mesmo vergonha na cara.

DD

Pelo menos o Damasio, esse que foi tao mau, saiu quando viu que estava a mais...
Este fica como se tivesse a fazer um grande feito!!!
Ele tem feito grandes coisas, mas n é para o Benfica...

Bola7

Vieira...vai para a puta que te pariu...tu e os teus acólitos...mentiroso...aldrabão...vigarista...o pior presidente da história do Benfica..metes nojo aos cães...vai passar para o Brasil e fica numa favela qualquer com certa gente da tua igualha!

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 09:40
Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 09:37
O maior culpado destas humilhações.

O problema é que ele sabe que um campeonato chega para matar a fome e depois nem se esforça por fazer uma grande equipa.

Cabe na cabeça de alguém vender 3 dos principais obreiros do título no espaço de 6 meses? ainda por cima por valores a baixo do exigido?

O único mérito que lhe dou este ano foi ter segurado o JJ em Novembro (quando 70% o queria ver despedido).

Vender David Luiz em Janeiro diz muito dos apuros de tesouraria. No aspecto desportivo foi catastrofico no campo e no balneario.

Exacto. Mas se precisávamos tanto de dinheiro que não vendessemos o Di Maria 15M a baixo da cláusula. Pelo que se diz o City estava disposto a dar 40M.

Os interesses do Clube devem estar sempre em primeiro lugar.

Quanto à nossa época, há malta que se há-de lembrar que depois do Benfica - porto em que eles foram campeões na Luz, eu fui dos primeiros a vir aqui dizer que confiava na Liga Europa. Mas depois da demonstração de falta de força (ontem), da lesão do Sálvio e dos constantes erros tácticos da equipa, parece-me cada vez mais uma missão impossível.

Foi realmente uma humilhação ontem, bem superior aos 5-0.

PS: A taça da liga que me perdoem, mas não me diz (quase) nada se for ganha solitáriamente.

Elvecchio

Olha ... E não é que o tópico está aberto????

Pensei que iam dar tolerância de ponto no dia de hoje ...

Ghost.Of.Red