Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

Orelhas é um infiltrado colocado cá pelo bufas.

diabinho_in_love

ó vieira parabén spor fazeres centenas de pessoas gastar dinheiro em viagens para dublin acreditando no chulo que és

És mal educado, estupido, parvalhão e bronco....isso comprovei-o pessoalmente

So_Simple

RUA!!!
E leva os submissos contigo...

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:00
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 09:56
Borrados do crl....vem o bro.xistra foder-nos a casa e estes comedores aplaudem...fdp de corja

A DA ARBITRAGEM HOJE NÃO COLA COLEGA... A HUMILHAÇÃO É COMEÇAR O JOGO COM 2 DE VANTAGEM CARALHO! O ADVERSÁRIO OFERECER OS PRIMEIROS 45 MINUTOS FODA-SE... E DEPOIS FODER TUDO NUM PUNHADO DE JOGADAS!!!!

PARABÉNS AO PORTO E AO SEU TREINADOR!

MOSTRARAM COMO SE HUMILHA DUAS VEZES SEGUIDAS EM CASA OS ARMADOS AO CAGALHÃO DO MAIOR CLUBE DO MUNDO E NÃO SEI O QUÊ!!!

os maiores da merda...os maiores das anedotas...os maiores sem ganharem nada...as bestas habituais

O benfica que conheci em tempos tornou-se num clube de merda, pela gente que o gere

ivodaniello

Como já não bastava a humilhação que passei em Isreal, os 5 no dragão, ei-lo que o teu Benfiquinha de merda ainda conseguiu descer mais baixo.

MB_caniggia

Citação de: Nramos em 21 de Abril de 2011, 09:55
Pode ser que depois de mais 1 época, mais 1 treinador, mais 20 jogadores e mais 30M derretidos, ele saia nas próximas eleições...

Mas cheira-me que vem aí mais uma fuga para a frente na próxima época, para a reeleição...
é so assistir á benficatv amigo
este tipo tem a maioria dos sócios todos com ele e quem não está nem voz tem na benficatv
e o jotnal "obenfica" está pelo memso caminho

diabinho_in_love

Citação de: MB_caniggia em 21 de Abril de 2011, 10:05
este tipo tem os sócios todos com ele e quem não está nem voz tem na benficatv

Eu sei que não tem os socios com ele, pois já tive  a experiencia que não são os socios com ele, mas sim só aparecem os que dizem bem...a mim já me permitiram participação e depois não mostraram o que disse...estive a falar pro crl

MB_caniggia

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:07
Citação de: MB_caniggia em 21 de Abril de 2011, 10:05
este tipo tem os sócios todos com ele e quem não está nem voz tem na benficatv

Eu sei que não tem os socios com ele, pois já tive  a experiencia que não são os socios com ele, mas sim só aparecem os que dizem bem...a mim já me permitiram participação e depois não mostraram o que disse...estive a falar pro crl
espero que tenhas razão,e que haja eleições rapidamente então

Bekambol

um presidente preocupado e atento aos problemas do S.L.Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MB_caniggia em 21 de Abril de 2011, 09:54
palhaço de merda
nem falas...

Nem vai falar...se o Benfica ganhar a Taça da Liga e for à final da Liga Europa, ainda aparecerá para a fotografia..no final da época dirá que vai iniciar-se um novo ciclo e temos revolução no plantel.

ednilson

Ponham na vossa cabecinha que este fórum, a internet não é sinal de absolutamente nada relativamente a esta pessoa.

Houvessem hoje eleições e seria eleito esmagadoramente. A máquina funciona na perfeição e a Benfica TV foi uma ideia de génio.

JNF

"Geneticamente mais fortes" graças a mutações nos aminoácidos L, F e V.

ivodaniello

Não tens noção do que significa para os adeptos derrotas consecutivas contra o porto.
Não tens noção do que significa para os adeptos uma presença no Jamor.
Não tens noção dos valor do Sport Lisboa e Benfica.
És medíocre e de uma ingratidão imensa.

MB_caniggia

Já começou oh palhaço, no teu canal já começaram a cascar no jesus, nem uma crítica para vossa excelência...claro...o JJ tem culpas, mas tu que és o principal responásavel escondes-te, vais para o brasil, nem falas...cobarde, mentiroso...deixa o benfica caralho