TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Dudek

Estou sem pica nenhuma para ir ao jogo, imaginar uma vitória não consigo imaginar festejos após ela...farto disto.

zenn

Eu tenho bilhete 25 € e depois disto tudo so tenho a dizer uma coisa, quem kizer comprar um bilhete k diga!! Eu amo o benfica mais k tudo na vida mas nem motivação para por o cachecol ao pescoço tenho... assim n!!

águiafilosófica

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2011, 10:19
Estou sem pica nenhuma para ir ao jogo, imaginar uma vitória não consigo imaginar festejos após ela...farto disto.

Nem eu...  :cry2:

blog benficaatemorrer

Citação de: zenn em 21 de Abril de 2011, 10:20
Eu tenho bilhete 25 € e depois disto tudo so tenho a dizer uma coisa, quem kizer comprar um bilhete k diga!! Eu amo o benfica mais k tudo na vida mas nem motivação para por o cachecol ao pescoço tenho... assim n!!

eu comprei 5... os donos dos outros 4 que façam o que quiserem, o meu até o ofereço!

águiafilosófica

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:21
Citação de: zenn em 21 de Abril de 2011, 10:20

eu comprei 5... os donos dos outros 4 que façam o que quiserem, o meu até o ofereço!

Acho que nem dando te vais conseguir livrar dele.  :disgust: :-X

GhostRider

diabinho_in_love

Ir a este jogo é como estar à porta de um luxuoso restaurante cheios de fome a ver o presidente do benfica e a equipa a comerem e a beberem melhor...e no fim ir lá lamber os pratos que eles comeram

SE SÃO BENFIQUISTAS COM ALGUMA DIGNIDADE CAGUEM NESTA MERDA DE JOGO!!!

Redady

Atenção meus amigos, depois de ontem, eles vão entrar para tentar vencer o jogo, mas nervosos e sem cabeça fria. E do outro lado, está uma equipa que joga em contra ataque que é uma beleza. Se entra o 1º, vai ser lindo.

Por mim como não me interessa o caneco para nada, se os dois jovens da nossa formação, Simão e Nelson levantarem o caneco, nem triste fico.

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:21

se ofereceres oferece a alguem de passos de ferreira

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:29
Ir a este jogo é como estar à porta de um luxuoso restaurante cheios de fome a ver o presidente do benfica e a equipa a comerem e a beberem melhor...e no fim ir lá lamber os pratos que eles comeram

Era mesmo isso ... CAGAREM NESTE JOGO QUE JÁ SE SABE TEM A LOTAÇÃO ESGOTADA E SE AS BANCADAS ESTIVESSEM VAZIAS, ELES ENTENDIAM O RECADO.

diabinho_in_love

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:29
Atenção meus amigos, depois de ontem, eles vão entrar para tentar vencer o jogo, mas nervosos e sem cabeça fria. E do outro lado, está uma equipa que joga em contra ataque que é uma beleza. Se entra o 1º, vai ser lindo.

Por mim como não me interessa o caneco para nada, se os dois jovens da nossa formação, Simão e Nelson levantarem o caneco, nem triste fico.

Com a raiva que estou até faço votos para que o paços de ferreira ganhe...ao menos são dignos das camisolas que vestem

águiafilosófica

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:29

Era mesmo isso ... CAGAREM NESTE JOGO QUE JÁ SE SABE TEM A LOTAÇÃO ESGOTADA E SE AS BANCADAS ESTIVESSEM VAZIAS, ELES ENTENDIAM O RECADO.

Ontem, pelo número de espectadores no estádio, já deveriam ter entendido o recado. Eu diria que eles se estão pouco ralando (a atitude ou falta dela assim o demonstra).

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:31
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:29

Com a raiva que estou até faço votos para que o paços de ferreira ganhe...ao menos são dignos das camisolas que vestem
não duvido porque penso igual!

Rucanet

Eu tenho bilhete, e  vou ao jogo, mas sem vontade nenhuma.