TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

johnny supernova

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:08
O JJ (e colegas de trabalho) esteve péssimo no timming das substituições...
como se costuma dizer... acho que não conseguiu ler o que estava a ocorrer em campo...

o que me ocorreu na altura, e pelo que leio tb foi a interpretação de muitos, foi pq é que raio não meteu o aimar mais cedo?

e o que me fode ainda mais.... é que me parece que o aimar está num excelente momento de forma fisica,.............................

com aimar teria sido mt diferente a segunda parte........
O Aimar deveria ter entrado logo ao intervalo. É inadmissível o JJ esperar e sofrer 3 golos para fazer alterações na equipa!

~pLaCeBo~

Enquanto os sócios não se convencerem que o mal não está nos treinadores mas em toda a estrutura directiva na qual o clube assenta continuaremos ano após ano na mesma vergonha.

Admirem-se que o JJ saia do Benfica esta época e na eventualidade do AVB abandonar o fcp, o JJ o vá substituir...

Força Benfica!

osanto

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:08
O JJ (e colegas de trabalho) esteve péssimo no timming das substituições...
como se costuma dizer... acho que não conseguiu ler o que estava a ocorrer em campo...

o que me ocorreu na altura, e pelo que leio tb foi a interpretação de muitos, foi pq é que raio não meteu o aimar mais cedo?

e o que me fode ainda mais.... é que me parece que o aimar está num excelente momento de forma fisica,.............................

com aimar teria sido mt diferente a segunda parte........

Também concordo... é um desperdicio ter o Aimar 70 minutos no banco.....

E a condição fisica é realmente preocupante.... os nossos jogadores não têm mais minutos nas pernas que o adversário....

Acho uma vergonha o Cardozo andar morto no campo metade do campeonato... e nunca perde a titularidade... q motivação tem ele para fazer melhor? Joga mal e é sempre titular.... Os suplentes por sua vez tb nao têm qq motivaçao para dar o litro no treinos...o lugar dos dois PL estão sempre certos....

Verdade se diga que o Falcão nos porcos faz muita a diferença... basta lembrar o primeiro jogo la em cima para a taça....

omaiordomundo

O que eu não entendo é o medo descomunal que o JJ tem quando joga com o fcp...fodasse, já chateia ver sempre a mesma "merda" quando joga com o fcp, eu nunca vi o fcp com medo do Benfica quando joga, isto sim é que me fode...nós, Benfica, temos medo do fcp mas o fcp joga sempre sem medos contra o Benfica!!!!!

Bekambol

temos uma boaequipa, um bom treinador e um bom grupo de trabalho, na minha opinião, mas, temos um grande adversário, forte e motivado, talvez tanto ou mais do que nós. mas, nestes jogos são os resultados que contam, no caso, foi favorável ao adversário o que para nós BENFIQUISTAS, pode ser e é DESPORTIVAMENTE MUITO TRISTE. mas, não podemos parar em lamentações, temos de acreditar, continuar a acreditar na minha opinião na equipa e no grupo de trabalho e retificar com resultados as soluções que nos interessam.

Archer

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2011, 10:19
temos uma boaequipa, um bom treinador e um bom grupo de trabalho, na minha opinião, mas, temos um grande adversário, forte e motivado, talvez tanto ou mais do que nós. mas, nestes jogos são os resultados que contam, no caso, foi favorável ao adversário o que para nós BENFIQUISTAS, pode ser e é DESPORTIVAMENTE MUITO TRISTE. mas, não podemos parar em lamentações, temos de acreditar, continuar a acreditar na minha opinião na equipa e no grupo de trabalho e retificar com resultados as soluções que nos interessam.
Desculpa, mas das duas uma, queres ou tens a cabeça enfiada na areia ou nao viste o jogo de ontem.

tmcc

Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 10:19
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2011, 10:11
Olhem os adeptos a partir tudo na BenficaTV...
nao vi, o que aconteceu?
Quando sai das bancadas vi adeptos a partir algumas coisas do estadio.

Mais valia eu ter ficado em casa. Nem sei o q dizer disto, é mau demais pra ser verdade :S

GamaUno

A grande realidade foi (é) esta : Aqueles tipos querem ganhar e lutam ( literalmente) para que isso aconteça.....Nós...nem por isso !!

Começa nos adeptos , que mais uma vez, não disseram presente, passa pelos jogadores / treinador, que parece que se borram a jogar com aqueles merdas, e acaba, ou melhor, começa na direcção que usa o Benfica para proveito pessoal......

Nas ultimas eleições, os socios votantes é que escolheram este caminho.

Parabens !!

JPSilva

Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:17
O que eu não entendo é o medo descomunal que o JJ tem quando joga com o fcp...fodasse, já chateia ver sempre a mesma "merda" quando joga com o fcp, eu nunca vi o fcp com medo do Benfica quando joga, isto sim é que me fode...nós, Benfica, temos medo do fcp mas o fcp joga sempre sem medos contra o Benfica!!!!!

Quando se tem melhor equipa joga-se sem medos.

Benfica-Forever

Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

sergioneo

vergonha do BENFICA?????
k merda é essa, fodas..vergonha tinha se fosse adepto do porto e qd eu falasse de futebol alguem me falasse das escutas, da fruta, do cafe com leite, das viagens ao brasil..isso sim..é vergonha, mas so para quem tenha valores
vergonha do benfica so tive uma vez, foi quando o villarinho talvez ja bebado, escorregou a tentar chutar uma bola e a seguir da uma entrevista a apelar a votar num determinado partido nas proximas eleiçoes legislativas, pk so aquele partido poderia perdoar as dividas fiscais do nosso clube..isto nunca tinha acontecido, nen no estado novo..
agora perder, merda..a bola é redonda..isto é futebol..alem do factor X..que tb ajudou a festa
agora vamos levantar a cabeça..força BENFICA