TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

playerfoxinot

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 11:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:12
SÓ VAI A ESTE JOGO QUEM É CARNEIRO, CEGUINHO OU MASOQUISTA!

EU TENHO BILHETE E NÃO VOU!

NÃO DÊEM A ALEGRIA DE ENCHER O ESTÁDIO PARA AQUELES CABRÕES VEREM!!!

A ÚNICA FORMA DE MOSTRAR A NOSSA FORÇA É BOICOTAR QUANDO É PRECISO! POR MIM ESTÁDIO VAZIO SÁBADO!

Por acaso vou ao jogo.
Se vou feliz? Não
Se vou entusiasmado? Não
Se vou ficar feliz se ganharem? Pouco mais feliz.

Mas pq é que o estádio vai ter então cerca de 90% de carneiros a apoiar o Benfica?
Porque há cerca 30% desses 90% que apoiam o Benfica na Luz e fora dela... em Portugal e no estrangeiro...

E depois há, na minha opinião, o grosso (70%) desses 90% (nas quais me incluo)
Que não vivem a menos de 100Km do Estádio da Luz... e esta é para aí uma das 5 vezes por ano que têm oportunidade de apoiar e ver o Benfca jogar fora da Luz... perto da terra delas... são as famílias.. que mostram aos putos... "olha vamos ver o benfica" que normalmente só vêem nas TVs... e representam quando jogam à bola com os amigos (olha eu sou o aimar. eu sou o cardozo)

nem que o Benfica estivesse para descer de divisão eu iria perder esta oportunidade....

Mas eu percebo o teu post... e a mensagem que querias transmitir... Que para mim até faz algum sentido

Só me caiu mal.... chamar carneiros... de forma gratuita...

Muito bem, ainda bem que compreendes que nem todos têm as ''vossas'' possibilidades, ver os jogos todos na luz é um privilégio só ao alcance de uns quantos que moram no sul.

águiafilosófica

Citação de: playerfoxinot em 21 de Abril de 2011, 11:29

A ÚNICA FORMA DE MOSTRAR A NOSSA FORÇA É BOICOTAR QUANDO É PRECISO! POR MIM ESTÁDIO VAZIO SÁBADO!

Por acaso vou ao jogo.
Se vou feliz? Não
Se vou entusiasmado? Não

Mas pq é que o estádio vai ter então cerca de 90% de carneiros a apoiar o Benfica?
Porque há cerca 30% desses 90% que apoiam o Benfica na Luz e fora dela... em Portugal e no estrangeiro...

Que não vivem a menos de 100Km do Estádio da Luz... e esta é para aí uma das 5 vezes por ano que têm oportunidade de apoiar e ver o Benfca jogar fora da Luz... perto da terra delas... são as famílias.. que mostram aos putos... "olha vamos ver o benfica" que normalmente só vêem nas TVs... e representam quando jogam à bola com os amigos (olha eu sou o aimar. eu sou o cardozo)

nem que o Benfica estivesse para descer de divisão eu iria perder esta oportunidade....

Mas eu percebo o teu post... e a mensagem que querias transmitir... Que para mim até faz algum sentido

Muito bem, ainda bem que compreendes que nem todos têm as ''vossas'' possibilidades, ver os jogos todos na luz é um privilégio só ao alcance de uns quantos que moram no sul.

Eu sou de Lisboa, tenho cativo e vou ao jogo. Como já escrevi aqui: não consigo deixar de apoiar o Benfica. Percebo a revolta de alguns, eu também estou revoltada, mas não é isso que me vai afastar do Benfica.

ruislbenfica

Citação
Eu sou de Lisboa, tenho cativo e vou ao jogo. Como já escrevi aqui: não consigo deixar de apoiar o Benfica. Percebo a revolta de alguns, eu também estou revoltada, mas não é isso que me vai afastar do Benfica.

Falas-te bem, eu vou apoiar o benfica e vou ver o jogo. mas a alguns benfiquistas que ficam amuados por o benfica perder. Entao se perdesse-mos a liga europa contra o FC MERDA??

águiafilosófica

Citação de: ruislbenfica em 21 de Abril de 2011, 11:34

Falas-te bem, eu vou apoiar o benfica e vou ver o jogo. mas a alguns benfiquistas que ficam amuados por o benfica perder. Entao se perdesse-mos a liga europa contra o FC MERDA??
[/quote]

Espero que o Benfica vá à final e que jogue e ganhe contra o Villareal.

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 11:28
Se ganharem nem ousem sequer festejar.

Peguem na taça e rua para lisboa.

Isto se ganharem.
Assino e subscrevo. Já tenho bilhete, irei ver o jogo mas NADA que aconteça de positivo me fará esquecer as DESILUSÕES que me deram esta época.

Aliás vou em grande parte ver o jogo pela ENORME consideração que tenho para com os meus AMIGOS deste fórum que se organizaram para um almoço convivio senão......

LAMENTO mas infelizmente este é hoje o meu sentimento: DESILUSÃO e TRISTEZA por dia após dia, morando no Porto, orgulhar-me de ser do Benfica, "combatendo" por todos os meios possiveis os adeptos do rival ( sempre em conversas nada de porrada) e é este o Incentivo que a minha Equipa me dá???? é este o agradecimento por horas e horas passadas a vê los e a acompanhá-los? SEJAM HOMENS UMA VEZ NA VIDA E GANHEM DENTRO DE CAMPO E NÃO NAS PALAVRAS CRLLLL.

GANHEM N TÍTULOS CONSECUTIVOS........DEEM NOS ALEGRIAS............BASTA DE HUMILHAÇÕES.......

Desculpem Amigos..............................Fui, Sou e Sempre Adorarei este Clube mas.....estou desalentado.

Força.

diabinho_in_love

Até nem gosto das gentes de Paços de Ferreira porque a maior parte são também adeptos da geminação corrupta, no entanto digo com toda a força:

POR UMA MUDANÇA NO BENFICA, FORÇA PAÇOS DE FERREIRA!!!

É a  minha unica esperança que algo melhore!!!

JPSilva

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:40
Até nem gosto das gentes de Paços de Ferreira porque a maior parte são também adeptos da geminação corrupta, no entanto digo com toda a força:

Nao vai mudar nada. Ficas na mesma e com menos 1 titulo.

ppfinder

Muito sinceramente nem se quer me apetece ver este jogo. É para ganhar, não há dúvidas.

Mas por favor, caso ganhem, poupem-nos a festejos decadentes.

SAL.

Para ganhar!

Pensem numa coisa: seriam capazes de, tal como se vê em pequenas cidades inglesas, sair de casa equipados a rigor, com o filho pela mão, orgulhosos pela camisola e cachecol que levam vestidos, para apoiar o vosso clube, num qualquer jogo em que se disputa a permanência na Division One?

Mais felizes nas vitórias, mais tristes nas derrotas, evidentemente, mas sem nunca por em causa o seu amor e dedicação ao clube do coração!

Cada um faz o que bem entente mas, da mesma forma que a vida não são só rosas (se calhar há quem ainda não tenha tido necessidade de se aperceber disso pois têm tudo de mão beijada...), também temos de saber conviver com os momentos em que nos sentimos revoltados com as derrotas, a atitude e toda uma série de coisas que nos deixam tristes...

Mas não deixem de apoiar o nosso BENFICA, o que o nosso clube tem de melhor SOMOS NÓS, os adeptos dos bons e maus momentos.

E ser assim não quer necessariamente que não sejamos exigentes ou que sejamos coniventes com a mediocridade... são coisas distintas!

E PLURIBUS UNUM, não se esqueçam!

:slb2:

God LetKo

Por acaso vou ao jogo.
Se vou feliz? Não
Se vou entusiasmado? Não

Revejo-me no teu post Pica...

Foram 100 kms mais portagens para comprar bilhete em Paços, vão ser mais uns quantos no Sabado para ir a coimbra!!!!!
Infelizmente nem com 1/10 da vontade que gostava de ter para ir.

angimfm

Se ganharmos este jogo eles com certeza que não irão festejar. O problema é mesmo ganhar. Se eles se sentirem um bocadinho que seja como eu, nem se conseguem levantar da cama, quanto mais ganhar o que quer que seja. Esta época foi um arraso.

Se ganharmos este jogo com o Paços fico muito surpreendida. Assim vão as minhas expectativas. Estou triste.

Vamos Benfica!

Txug

Se quero ganhar? Quero
Se irei festejar? Não

Vençam, tragam o caneco e tranquem-se em casa..

cernache1

Deves estar com ressaca e não é do jogo. Apoiar outro clube que não o Benfica devia dar vermelho directo.
Se não ganharem ao braga, dia 29 estou no Seixal, aparece se tiveres tempo.

fil85

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 11:42

Nao vai mudar nada. Ficas na mesma e com menos 1 titulo.

verdade nua e crua..antes ganhar mais um titulo do que nenhum..