Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:33
vieira és uma vergonha
vieira és uma vergonha
uma vergonhaaa
vieira és uma vergonhaa

uma vergonha
vieira és uma vergonha
vieira és uma vergonhaaaa
vieira és uma vergonha
Isto é que devia ser cantado no sabado fosse qual fosse o resultado...

mojo_j0jo

lá vai uma
lá vão duas
lá vão 4 enrabadelas a doer

só mais uma
só mais uma
para o porco fazer-nos gemer

::bater::

Miguel Gouveia

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 11:50
Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 11:30
Para mim o presidente não tem de perceber especialmente de nada.

Tem de ser inteligente,culto,com valores,perspicaz,saber de quem se rodear.Tem de ser um "farol",uma referência para todos,um exemplo,uma figura que pelo seu carácter e nobreza se sobreponha e seja uma figura unificadora,na qual todos se revejam,não por interesse,mas por acreditarem,

O futebol,entrega-o totalmente a um DD,que por sua vez terá consigo um departamento forte,competente e interessado sobretudo no sucesso do clube.

É este o "sistema" que defendo para o Benfica,o presidente não precisa de ser um ás de nada,nem de perceber de futebol.

E acima de tudo um presidente que sofra pelo Benfica.

Essa é que é essa! Quem me dera ter um presidente que fosse 100% Benfiquista.

Rodolfo Dias

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 11:51
num universo Benfiquista tão grande e vasto, eu não cosigo perceber a dificuldade em encontrar um presidente e um treinador q sejam Benfiquistas a serio!! e q neste momentos sofram tal e qual os outros benfiquistas
Nem toda a gente anda com vontade de ser enxovalhada, como aconteceu nas últimas eleições. E, claro, se esquecermos do golpe estatutário...

Royal_Flush

É comido de todos os lados pelo pinto da costa.

E ainda estou para perceber a quantidade de jogadores que os porcos nos roubam...

ivodaniello

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 11:43
Ele anda nervoso: ainda falta um mês para poder vender o Coentrão

Queres vender, vende o que é teu ó vigarista

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."

fil85

rua com este gajo...so promessas so promessas e só enterra o nosso Benfica..
RUAAAAAAAAAAAAA >:(

iloy

uma grande vergonha, a pior desde que o LFV, o benfica nao merce nada este ano simplesmente porque o clube è gérido por incompétentes

sculpture

calma que ainda temos varias festas para fazer, no final do campeonato é um festao, 2º lugar, despedida do nuno gomes e do mantorras...direito a foguetes e hola

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

mojo_j0jo

Citação de: Rodolfo Dias em 21 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 11:51
num universo Benfiquista tão grande e vasto, eu não cosigo perceber a dificuldade em encontrar um presidente e um treinador q sejam Benfiquistas a serio!! e q neste momentos sofram tal e qual os outros benfiquistas
Nem toda a gente anda com vontade de ser enxovalhada, como aconteceu nas últimas eleições. E, claro, se esquecermos do golpe estatutário...

não me venhas tambem com coisas q esse bruno de carvalho da porcoTV era um grande benfiquista

e aquele pseudo movimento benfica vencer vencer (ou lá como se chamava) não avançou pq?? teve medo??? medricas já estamos todos fartos

sculpture

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:57

"Quando lhe perguntam se é rico ou milionário, Vieira responde que é feliz. Um dia um sócio ofereceu-lhe um relógio de 20 mil contos mas só o usou uma vez, depois teve vergonha. Porque, justificou numa entrevista ao Expresso, dá-lhe mais gozo criar riqueza do que desbaratá-la."

Oh Yesssssssssssssss

estás a gostar da leitura? deviam-lhe ter perguntado tambem como se adquire um numero de socio tao baixo quando se é socio ha meia duzia de anos

"É nas casas do Benfica, por esse mundo fora, que se mostra mais descontraído. Gosta de tirar o fato para andar de ganga. Adora sentar-se à mesa para jogar sueca. Tem sempre uma piada debaixo da língua. E parece que nunca se cansa, tantas as viagens que já fez."
é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

Jotenko

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:58
calma que ainda temos varias festas para fazer, no final do campeonato é um festao, 2º lugar, despedida do nuno gomes e do mantorras...direito a foguetes e hola

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

claro .... e venias ao sr presidente.

tornámo nos num clube de palhaços e fracos.

Rodolfo Dias

Mas o que vale é que, nas inaugurações das casas do Benfica, não há oposição, anda lá tudo a gritar "Viva Vieira!", "Viva o Eusébio dos Presidentes!". Não há quem lhe peça explicações, ou quem lhe atire uns tomates podres e uns ovos...

Nramos

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:57

Oh Yesssssssssssssss

é tao mentiroso, mas tao mentiroso...enfim, se me deixassem dizer tudo o que me vai aqui dentro

E não podes contar a quem está longe, por PM?

Rodolfo Dias

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 12:00
e aquele pseudo movimento benfica vencer vencer (ou lá como se chamava) não avançou pq??
Alteração das eleições, diz alguma coisa?
Mas enfim, acho muito bem que coloquem as culpas nos outros. É coisa à zé tuga.