Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

pelo menos os adeptos do sporte ainda fazem barulho quando se sentem roubados, partem merdas, tentam revoluções

nós??? damos-lhe com 90% de maioria... pq antes dele nem pedras da calçada tinhamos à volta do estadio

PqP

goldfrapp

trainmaniac

E as pessoas vão agora ter o difícil acordar, que é verem que a massa adepta do Benfica já não está cá como estava há 10 anos. Esta direcção fez tudo nesse sentido, criou o kit de sócio e mercantilizou totalmente a ligação das pessoas com o clube, afastou-as das AGs, subalternizou nos momentos certos o poder dos sócios, tem tido uma política de segurança no estádio que ainda ontem se voltou a ver e que afasta a única coisa à Benfica que ainda existe ou existia... os adeptos!

Vai ser um difícil acordar para todos os que acham que não é nada assim. É também por isto que considero LFV o pior presidente da história. Deixou o clube sem bases para grandes recuperações... sem adeptos que estejam muito ligados ao clube.

pedroso

Então é isto o mandato desportivo Sr presidente?

Ainda está no Brasil?

Edu

Força, força, muita força senhor presidente! Para te ires embora! VAI-TE EMBORA CRL!

STORM_13

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:26
eu quero um Benfica para Benfiquistas!!! quero um presidente e um treinador q saibam o q é ser benfiquista, q saibam sofrer e festejar como um verdadeiro benfiquista!!

quero jogadores q saibam dar o litro pelo benfica!! preferia mil vezes uma cambada de coxos benfiquistas, juniores, o quer q seja...do q paletes de jogadores vindos das americas q não saibam nada do Benfica, q antes de chegarem cá já estão com a cabeça noutro sítio...

farto de um benfiquinha...porra será q nunca vou ver um Benfica á Benfica??? tenho 20 anos e festejei o titulo 2 vezes?? vá 3 mas não me recordo da primeira... por este andar, chego aos 60 anos a ver o Benfica com 9 titulos de campeão?? ora fodasse

Quero um Benfica aos sócios!!!

o Benfica é nosso!!

se queres um benfica dos socios terás o vieira de novo

mojo_j0jo

já agora, fiz o mesmo post na secção queixas e reclamações : mas aqui tem mais vesibilidade

"vim aqui sugerir q pelo menos em dia de jogos/ fim de semana de jogo, o forum seja só aberto a users do SB e nesse mesmo dias proibir a entrada de novos users paraa evitar q isto aconteça

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.3140 "

Chefe

A MAIOR VERGONHA DESTE CLUBE SÃO OS ADEPTOS QUE APOIAM ESTE SENHOR.

Elvis the Pelvis

Não se demite porque não é benfiquista e não quer o bem do clube. O Damásio que era um incompetente, pôs o lugar à disposição e convocou eleições quando viu que estava a ter maus resultados. Este que lá está agora nunca o fará.

mojo_j0jo

Citação de: STORM_13 em 21 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:26
eu quero um Benfica para Benfiquistas!!! quero um presidente e um treinador q saibam o q é ser benfiquista, q saibam sofrer e festejar como um verdadeiro benfiquista!!

quero jogadores q saibam dar o litro pelo benfica!! preferia mil vezes uma cambada de coxos benfiquistas, juniores, o quer q seja...do q paletes de jogadores vindos das americas q não saibam nada do Benfica, q antes de chegarem cá já estão com a cabeça noutro sítio...

farto de um benfiquinha...porra será q nunca vou ver um Benfica á Benfica??? tenho 20 anos e festejei o titulo 2 vezes?? vá 3 mas não me recordo da primeira... por este andar, chego aos 60 anos a ver o Benfica com 9 titulos de campeão?? ora fodasse

Quero um Benfica aos sócios!!!

o Benfica é nosso!!

se queres um benfica dos socios terás o vieira de novo

pois pensando bem :confused:

goldfrapp

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 13:35
A MAIOR VERGONHA DESTE CLUBE SÃO OS ADEPTOS QUE APOIAM ESTE SENHOR.

(clap clap clap clap)

Chefe

Este senhor colocou no Benfica uma mentalidade "sportinguizante". Não interessa perder ou ganhar, interessa é bater no peito a dizer que somos mais benfiquistas nas derrotas. Para o apre gaitinha esse pensamento.

_fv_

epá a grande maioria dos benfiquistas merece este benfiquinha campeão de intervalos, aguentem-se e votem mais Vieira.

granja22

so mesmo nos benfiquistas pra termos durante tantos anos um presidente....portista
mandai este cabrao pra angola ou pro brasil com bilhete so de ida

no proximo jogo no estadio e todos a gritar
vieira cabrao
abandona o benficao