TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Tartaranho

Destruir, destruido ando eu ou achas que por ganhar o ano passado jà voltamos a ser os maiores, enquanto não houver colhões naquela équipa não voltamos a ser os maiores.

_Benfiquista_

Estamos para com os porcos,como os lagartos estão para Connosco...sentido de inferioridade cada vez mais latente,perderem quase todos os jogos...muito triste isto...


Jo Micolli

O masi complicado de ver no meio disto tudo, é a falta de vontade de vencer de algusn jogadores! A garra e o querer ás vezes superam eventuais menos valias, na comparação entre duas equipas! É dificil de ver o BENFICA a jogar com medo!

rapaz sem nome



magic_maker

Sem Sálvio e Gaitan era difícil, era como se os corruptos jogassem sem hulk e falcao.

farmacia franco

Garra Atitude, isto é um jogo de futebol, quando se perde é sempre por falta de atitude, o que a equippa não lutou, nao se esforçou, O CARLOS ficou no relvado a chorar tal como eu chorei quando sai do estadio e cheguei ao carro.

NOS É QUE DEVIAMOS TER ESGOTADO AQUELE ESTADIO O NOSS ESTADIO, COMO  pensei que estava 3 meses a vender bilhetes e 37 mil.

Mas sabado vai se ver a nossa força quando tivermos em Coimbra eu vou la estar a apoiar o meu Benfica o nosso Benfica.

IRIE

Citação de: Tartaranho em 21 de Abril de 2011, 14:36
E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.
Muda de clube. Isso nunca se deseja.

SLBCARLOS

nao so fomos eleminados da taca de portugal como tambem da supertaca.  mais 2 tacas garantidas para os corruptos.  que puta de vergonha

VivaoBenfica


rapaz sem nome

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:10
nao so fomos eleminados da taca de portugal como tambem da supertaca.  mais 2 tacas garantidas para os corruptos.  que puta de vergonha
da supertaca nao fomo.......... so se o guimaraes ganhar a taca de potugal e que nao jogamos a supertaca.....mas se os porcos ganharem a taca de portugal ai e o campeao da liga de farça com o 2ºlugar da liga.

farmacia franco

DEseja se aqui sejamos eliminados pelo Braga, tao os jogadores tem falta de ''aitude'', mas a nossa tambem está muita fraquinha. Nos temos que dar a volta por cima ainda temos 2 competiçoes, e bem se formos a final com eles, mas atenção se formos porque temos que passar o Braga ainda, se jogarmos com o Porco na final ai tudo pode acontecer e talvez a sorte esteja do nosso lado e remates deles não ressaltem nas pernas dos nossos jogadores.

Uma boa Pascoa para todos, até para a semana e pessoal calma estamos todos tristes, eu pareço um zombie enfim vai demorar a esquecer esta tristeza mas temos que continuar a apoiar e dar a volta por cima não podemos fraquejar no nosso apoio ainda faltam 2 competições nao lhe podemos dar mais motivos de riso.

FORÇA BENFICA CORAGEM  MALTA

LX

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:13
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2011, 15:10
nao so fomos eleminados da taca de portugal como tambem da supertaca.  mais 2 tacas garantidas para os corruptos.  que puta de vergonha
da supertaca nao fomo.......... so se o guimaraes ganhar a taca de potugal e que nao jogamos a supertaca.....mas se os porcos ganharem a taca de portugal ai e o campeao da liga de farça com o 2ºlugar da liga.

Penso que não, até posso estar errado mas em caso de uma eventual dobradinha do Porto não haverá Supertaça.

Post Organic

É este ano que os porcos nos igualam em numero de titulos... ou até ultrapassam...