Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

Esteve bem ontem não merecia aquilo, mas também não é guarda redes para um Benfica que ambiciona grandes conquistas!!!

Joga Bonito

Citação de: Kramxel² em 21 de Abril de 2011, 15:33
Não gostei nada de o ver sofrer o golo do Moutinho...
É um remate à entrada da área, ele está ao meio da baliza, estica-se, e nem ao poste chega...

Esteve muito bem naquele lance com o Falcão.

É tão mediano como o Roberto... ambos têm lacunas.

A bola passa entre as pernas de um defensor do Benfica. Pode não parecer mas é algo que dificulta muito a situação.

kramxel²

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 15:39
É um remate à entrada da área, ele está ao meio da baliza, estica-se, e nem ao poste chega...

A bola passa entre as pernas de um defensor do Benfica. Pode não parecer mas é algo que dificulta muito a situação.

Admito que ele se tenha feito tarde ao lance por causa disso....

Mas a situação que referi não é virgem.
Ele estando ao meio da baliza, não consegue saltar e tocar no poste...

sardao

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 15:39

Tinha ficado com a mesma sensação que o Kramxel, mas como estava a ver num stream manhoso não vi o lance com muita nitidez. Sendo assim, já tem uma atenuante.

Di_SLB

Não fosse ele e o espectáculo tinha começado na 1ª parte...

Saviolafication

Aquela defesa que ele faz na 1ª parte... espectacular,e a forma como a festejou, fez me pensar que estavamos em dia sim....

Infelizmente, nao conseguiu evitar os 3 golos, nem me preceu que tivesse hipoteses de fazer mais em nenhum.

SimpSLB

Já agora, não sou fã do JC, mas gostei da forma, como num canto aos 92', ele quase suplicava ao JJ para subir...

JoRiMaPi

BC

Júlio vou-te dizer uma coisa. Quando defendes-te o remate do Falcao e quando te via a festejar da maneira que festejas-te eu só disse uma coisa "Ganhamos o jogo, ganhamos a eliminatória."

Errei. Mas... não foi por ti, nem culpa tua. Obrigado !

entrecampos

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2011, 16:04
Aquela defesa que ele faz na 1ª parte... espectacular,e a forma como a festejou, fez me pensar que estavamos em dia sim....

Infelizmente, nao conseguiu evitar os 3 golos, nem me preceu que tivesse hipoteses de fazer mais em nenhum.
Sabes, nesse lance pensei o mesmo. Hoje ningém nos tira a final... mas depois, toda a gente viu.
abraço

Rikhart

EXIBIÇÃO DO CRL, PENA QUE OS OUTROS  Á VOLTA DELE NÃO QUISESSEM...

vitor.np

e so um palpite mas acho que o Roberto tinha defendido dois dos tres golos.

JG10

Citação de: Di_SLB em 21 de Abril de 2011, 15:46
Não fosse ele e o espectáculo tinha começado na 1ª parte...
esta é a verdade.

God LetKo

Dos melhores!

Festejei aquela defesa de uma forma que até mim próprio me surpreendeu, fiquei mesmo com a sensação "JAMOR estámos lá"....

fds

PB

Ainda bem que o JJ trouxe este para o Benfica, já andava farto dos trio ridículo de GR's que tínhamos época após época.