Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

totta

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:38
fdx nem dado queria esta merda de moutinho no benfica.....para mim nao vale nada anda a correr pelo campo sem saber o que fazer....e um merdas....

Sim é o moutinho que não vale nada que o amorim é muito melhor, é o falcao que não vale nada, é o hulk que só corre, no fim acabam a humilhar o benfica na sua própria casa mas não valem nada na mesma.
Não acordem não. Grande parte da merda que se passa também é por vossa culpa com essas atitudes.

rapaz sem nome

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 15:48
Rapaz sem nome, não percebeste o primeiro sinal pois não?

Vamo nos todos começar a conter nos nomes e nas palavras.

Tentamos ser benevolentes, porque é dificil suportar tanta magoa...mas ja é tempo das coisas começarem a acalmar.
desculpa mas nao me conti, veem para aqui dizer que o moutinho e bom jogador quando isto e o toipico do carlos martins.......

scoop

O Moutinho ontem foi o melhor jogador em campo e dominou completamente o nosso meio-campo. Parecia que eram dois. Uma conjunção de capacidade de trabalho, stamina e passe/desmarcação impressionante. Médio de nível mundial.

Já o Martins correu e tentou levar a equipa para a frente na primeira parte, sempre com mais alma que cabeça, depois foi decaindo e no fim estava completamente de cabeça perdida, a correr de um lado para o outro. Mas concordo, acaba por ser dos menos culpados.

ForçadoBloqueio

Citação de: scoop em 21 de Abril de 2011, 15:50
O Moutinho ontem foi o melhor jogador em campo e dominou completamente o nosso meio-campo. Parecia que eram dois. Uma conjunção de capacidade de trabalho, stamina e passe/desmarcação impressionante. Médio de nível mundial.

Que disparate a última frase!

mcfmp

Achas mesmo que era so o moutinho? Convem veres o jogo outra vez! Eles ganham-nos o jogo é no miolo e não foi so com o pinipon.

rapaz sem nome

Citação de: totta em 21 de Abril de 2011, 15:48
fdx nem dado queria esta merda de moutinho no benfica.....para mim nao vale nada anda a correr pelo campo sem saber o que fazer....e um merdas....

Sim é o moutinho que não vale nada que o amorim é muito melhor, é o falcao que não vale nada, é o hulk que só corre, no fim acabam a humilhar o benfica na sua própria casa mas não valem nada na mesma.
Não acordem não. Grande parte da merda que se passa também é por vossa culpa com essas atitudes.
epah nao metas coisas que eu nao disse.....nunca disse que o falcao e hulk nao sao bons jogadores, pelo contrario esses sim sao grandes e elvam os porcos em frente................mas o moutinho PARA MIM NAO E BOM JOGADOR PARA MIM PERCEBESTE.

joan carles

O Moutinho ontem faz um jogao, é um grande.  E. enquanto, nosso grande aquecia

luis___alex

o benfica ontem perdeu sobretudo por falta de uma coisa

FALTA DE ALMA
um dos poucos jogadores que a teve foi o carlos martins
e ainda vem para aqui malhar no homem?
fodesse
ganhem juizo

quero lá saber se ele chorava no sporting e em espanha
quero lá saber
sei que ele detesta perder
sei que defende a camisola que enverga até á ultima gota de suor
sei que tem COLHÕES para nãop se borrar aos meninos do pijaminha ás riscas

TIVESSEM OUTROS O MESMO E HOJE ESTAVAMOS NA FINAL

chega de tanto disparate caramba
á coisas que tem limite

pedroslb18

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:53

epah nao metas coisas que eu nao disse.....nunca disse que o falcao e hulk nao sao bons jogadores, pelo contrario esses sim sao grandes e elvam os porcos em frente................mas o moutinho PARA MIM NAO E BOM JOGADOR PARA MIM PERCEBESTE.

Qual é a tua opiniao sobre o Ramires?

Só para ver a coerencia.

rapaz sem nome

Citação de: luis___alex em 21 de Abril de 2011, 15:55
o benfica ontem perdeu sobretudo por falta de uma coisa

FALTA DE ALMA
um dos poucos jogadores que a teve foi o carlos martins
e ainda vem para aqui malhar no homem?
fodesse
ganhem juizo

quero lá saber se ele chorava no sporting e em espanha
quero lá saber
sei que ele detesta perder
sei que defende a camisola que enverga até á ultima gota de suor
sei que tem COLHÕES para nãop se borrar aos meninos do pijaminha ás riscas

TIVESSEM OUTROS O MESMO E HOJE ESTAVAMOS NA FINAL

chega de tanto disparate caramba
á coisas que tem limite
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: a ver se calas esses bananas.....

NicolasTeixeira

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 13:54
A malta gosta é disto. Teatro.

ARGH!

o cardozo é bom!

SLBCARLOS

Citação de: scoop em 21 de Abril de 2011, 15:50

Já o Martins correu e tentou levar a equipa para a frente na primeira parte, sempre com mais alma que cabeça, depois foi decaindo e no fim estava completamente de cabeça perdida, a correr de um lado para o outro. Mas concordo, acaba por ser dos menos culpados.
a diferenca e que o moutinho tinha a sua frente jogadores como hulk, varela, rodriguez, falcao que tambem estavam a dar o litro.   
e o martins  a frente dele tinha 3 cones(saviola, jara e cardozo).

rapaz sem nome

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 15:56
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 15:53

Qual é a tua opiniao sobre o Ramires?

Só para ver a coerencia.
so tenho uma coisa a dizer-te o ramires e mt bom jogador como o provou.....ir para O CHELSEA, ja o moutinho se e tao bom como o dizes, porque  nao ta num colosso europeu? a comparacao e simples o ramires defendia bem atacava estava em todo o terreno..........

pedroslb18

Ok o Ramires era muito bom, o moutinho ja é uma merda.

Ok, falta de coerencia? Check.

rapaz sem nome

Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2011, 16:02
Ok o Ramires era muito bom, o moutinho ja é uma merda.

Ok, falta de coerencia? Check.
falta de coerencia tens tu k nao aceitas a opiniao dos outros ja disse para MIM MOUTINHO NAO E BOM JOGADOR......eu digo o que penso nao o que vejo nos jornais, k deve ser como tu diz k moutinho e mt bom jogador la vens tu dizelo tambem..........epah apoia mase os teus jogaores.....se es benfiqusita....