Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jo Micolli

Citação de: joao_bruno em 21 de Abril de 2011, 14:08
Um bom jogador, inteligente, com faro de golo. é um dos nossos campeões e só por isso merece todo o nosso respeito.

Infelizmente o que fez este ano Não é suficiente para ser titular indiscutivel no Glorioso.

Entre Saviola e Aimar, sem sobra de dúvida o Aimar. Mesmo jogando somente 45 min por jogo.

Assino por baixo, eh pah deêm ao gajo vitaminas, porque em termos físicos não sei o q se passa... porra savi!

BC

Saviola se não queres ou não estás bem é só dizer.

Sabryshow

Fez uma boa época o ano passado, mas este ano quando se precisa dele onde anda? Quem me diz que a época do ano passado não foi um Oásis e é isto que realmente vale? O Postiga tb tá a fazer UMA boa época. Uma coisa é certa em Espanha ficaram contentíssimos de o despachar.

Vai e não voltes

Zlatan

Onde tens andado?

skydevil

Na época de 2013/2014 vai voltar a jogar bem...

onda vermelha

Eu nao estou longe de pensar que Saviola era de vender...

JPSilva

Ta pior, e sobretudo mais tapado, o ano passado tinha mais liberdade, este ano nao, é um dos pontos que as equipas anulam logo.

CaCo

Sou só eu a pensar que o Saviola não está a render nem metade daquilo que ja rendeu!!!? para mim é o fetiche do Jesus...

benficasetubal

Se quer sair vá-se embora.

joan carles

Citação de: Mr_Ben em 21 de Abril de 2011, 16:33
desculpem la, mas pa levar nas trombas constantemente dos corruptos, mais vale a pena apostar nos jovens e poupar uns trocos do q pagar fortunas a este e ao seu amigo Aimar, q por exemplo,  como todos nós sabemos não tem sido  titular indiscutível... de maneira q já basta de tentar hipnotizar a malta com velhas glorias do passado...

Se seu amigo Aimar não é titular indiscutible sendo o melhor futebolista da plantilla é exclusivamente por (i)rresponsabilidade de um treinador teimoso e incapaz de que ninguém assuma mas protagonismo que ele mesmo

_JonasThern_

Está mal mude-se. Reconheço-lhe extrema qualidade, mas estou farto de ver a sua pouca dedicação.

CaCo

Citação de: benficasetubal em 21 de Abril de 2011, 18:15
Se quer sair vá-se embora.

Não acredito que seja essa a questão... aliás, não acredito que nenhum jogador queira sair... acho mesmo que o nosso mal é falta de capacidade tactica...

groingsid

Uma pálida imagem (...sombra será mais correcto) daquilo que fez o ano passado.

Como diz o povo, está mal mude-se.

kallou

Não está a jogar um caralho!!

PB

Querem o melhor Saviola? Tratem-no bem e com carinho.
Craques destes tem que se tratados como merecem e não constantemente pressionados a jogar bem.