Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?


JPSilva

Se ele nao saiu em anos que nao ganhámos um chavo e ficámos em ultimo da fase de grupos da taça uefa ia sair agora que ainda ganhamos 1 tacita da liga??? Deve ser deve.




faneca_slb4ever

Humberto Coelho
Bagão Felix
Jaime Antunes

(Com Veiga na estrutura)

Edu

Procura-se:

Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.
Descrição do perfil:

•   Transformar os objectivos em resultados;
•   Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
•   Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
•   Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
•   Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.
Requisitos:
•   Experiência no cargo (preferencialmente);
•   Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
•   Benfiquista;
•   Corajoso;
•   Capacidade de iniciativa e autonomia;
•   Ambicioso;
•   Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:
•   NÃO REMUNERADO (entenda-se: sem comissões).

Local:
•   Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:
•   Imediata.

Envie a sua candidatura para [email protected]

the.one

Alguém que veja o Benfica como um clube e não um negócio.

Mjölnir

Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2011, 19:40
A contestação ao presidente cresce cada vez mais.  E nesta altura em que toda a gente "exige a cabeça de LFV" impõe-se esta questão.

Quem gostavas que fosse o presidente do Benfica?

Da parte da moderação do fórum espero que tenham consciência que é importante discutir estes assuntos, e que é mais pertinente haver um tópico especifico para esta discussão do que propriamente estar a dicuti-la no tópico do presidente, e que portanto não o tranquem.

Afinal de contas isto é um fórum onde discutimos os assuntos relacionados com o nosso grande Benfica (não o Benfiquinha do vieira)!
A partir do momento em que o criador do tópico usa os termos "o nosso grande Benfica" e depois coloca "benfiquinha do vieira"... Não há nada a dizer, é mais um tópico para criar divisão.




RN

Bagão Félix.

Mas além do Presidente, gostava mesmo que todos os membros da Direcção fossem sócios do Benfica e com paixão pelo clube (abrindo uma excepção para a área financeira onde acho que não deva ser estritamente necessário).

E gostava de ter um homem forte do futebol (Rui Costa é uma possibilidade mas está escondido atrás do LFV) que soubesse o que é a mística do Benfica.

Numa outra perspectiva, gostava muito de um dia ajudar o Benfica em termos de gestão. Nem que tivesse que abdicar do ordenado.

Servir o Benfica é um Orgulho, não uma forma de ganhar a vida.

Abraço

RogerWaters

Um gajo tipo Damásio ou VeA, ou Vilarinho. Alguém com uma vassoura e livro de cheques que deite fora a porcaria de treinador e equipa que temos e vá buscar um Toni ou um Mário Wilson mais onze Rogers para que não haja dúvidas que é benfiquista.

Mickey_Mouse

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 19:52
Humberto Coelho
Bagão Felix
Jaime Antunes

(Com Veiga na estrutura)

Simpatizo com os três nomes, mas não gostava nada de ver o Veiga de volta. O Veiga tem exactamente os mesmos problemas que o LFV na minha opinião.