Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

BenficaCAMPEAO

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 19:59
Não descambem o tópico.Quer-se uma discussão séria.

Na minha opinião é absurdo falarem disso neste momento! O objectivo não é descambar a discussão,mas acho que nesta altura há que apoiar quem la esta...que até é campeao nacional em titulo!

Sr Aimar

Eduardo Moniz juntamente com Bagão Felix. O 1º Presidente do clube, o 2º presidente da AG.

poltergeist.SLB

Ah! Tem que ser alguém não tenha o cu entalado no sistema para depois poder falar a vontade... Sem telhados de vidro. Quem controle a CS, um gajo esperto digamos...

janete94

Eu e pessoas que NÃO pensem como eu.

Falando um pouco mais a sério (não estava propriamente a brincar)... um BENFIQUISTA, bastante SÉRIO, com uma grande COMPETÊNCIA, também INTELIGENTE, e que soubesse FORMAR HOMENS.

cernache1

Luis Filipe Vieira ! Com esseSenhor, ningumé parava o Benfica !!!

cristao69

Os Gatos Fedorentos (menos com o gordo lagarto claro)

janete94

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 20:08
Luis Filipe Vieira ! Com esseSenhor, ningumé parava o Benfica !!!

;D

foi o unico post que me fez rir deste ontem fds

micben

nem todos podem ser candidatos.
nos estatutos e preciso ter quantos anos de socios para poder ser candidato a presidencia do benfica?

granja22

antes de pensar quem sera o proximo e correr o mais depressa possivel com este que la esta

mas ja tou mesmo a ver ele acabar este mandato candidatar-se outra vez dizer na campanha que fez o estadio bla bla bla bla bla bla e.................................

TAU mais do mesmo
ganha outra vez
:cry2:

Leonzo

Por mim Moniz seria perfeito, mas o sôr LFV sentiu-se ameaçado e arrumou com ele num instante...

janete94

Citação de: micben em 21 de Abril de 2011, 20:09
nem todos podem ser candidatos.
nos estatutos e preciso ter quantos anos de socios para poder ser candidato a presidencia do benfica?
25 anos de sócio efectivo, ou seja, só aos 43 anos é que se pode ser presidente.

BC!

Com a alteraçao estatutária torna-se muito dificil aparecer alguém novo, com novas ideias, com novas ambições, algo que neste momento era necessário.. uma nova visão das coisas! bravo, sr presidente, bravo..

alexandreslb

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 19:59
Não descambem o tópico.Quer-se uma discussão séria.

Na minha opinião é absurdo falarem disso neste momento! O objectivo não é descambar a discussão,mas acho que nesta altura há que apoiar quem la esta...que até é campeao nacional em titulo!
E eu a pensar que o Porto era o campeão. Shame on me!   :ashamed:

Edu