Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Safe

vibrei com ele...idolatrei-o...segui-o para quase todo o lado enquanto vestiu a nossa camisola.

mas dizer isto quando sabe que estamos na merda é demais.
qualquer dia vemo-lo mais o seu amigo Cardinal na frente da armada dos Super.

que tristeza, sinto-me envergonhado.
não pode ser Imortal. é um génio do futsal, mas para se estar na mesma secção de senhores como o Eusébio, Zé Águas, Humberto Coelho e Coluna é preciso ter-se uma componente humana muito forte.
e este individuo sempre que abre a boca mostra que não a tem.

quem não sente, não é filho de boa gente.

nsalta

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 01:49
Nunca escondeu ser portista, espanta-me as reacções que vejo aqui. Enfim

Que era portista já eu sabia. Não sabia é que também era porquista.

Sirgor

Acho que não é por isso,é pelo:

"o melhor clube onde joguei foi o Miramar."

Não sei,digo eu,eu nem sabia que havia um clube chamado miramar,como já disse,futsa não é comigo. :buck2:

Safe

o Joel Queirós também é portista. ou pelo menos, era.
e nunca o ouvi dizer estas coisas, pelo menos desde que veste a nossa camisola.

Tenho uma consideração por ele que o Ricardinho nunca mais me voltará a merecer.

mas pensando bem este já tem um passado duvidoso...um gajo que quando já estava no Benfica vai participar em torneios de rua com a camisola dos Super vestida diz tudo.

_Benfiquista_

Aqui metem-se ex-atletas Nossos nos imortais como quem muda de camisa...deveria haver mais "filtragem" nestas votações e decisões...mas isso é a minha opinião...

JJ SLB

Depois destas declarações, os moderadores do site só tem um caminho: retirar o ex-funcionário Ricardinho da secção Imortais.

Meio_metro

Citação de: nsalta em 22 de Abril de 2011, 01:50

Que era portista já eu sabia. Não sabia é que também era porquista.
é mesmo isso.
quase falou mais do porto que do Benfica. fdx. ser portista tudo bem, mas porquista é que não. e a entrevista logo hj??

ZERO DE RESPEITO POR ELE. É O QUE TEM POR NÓS.

Americano69

O Miramar foi o clube que o lançou, se ele considera o melhor onde jogou, é apenas a opinião dele.
O que me preocupa é a total falta de valores e bipolaridade dos Benfiquistas, primeiro idolatram qualquer jogador e põem-no como imortal ao lado de monstros sagrados da nossa história, depois tratam-nos abaixo de filhos da puta caso eles não considerem o Benfica a melhor coisa do Mundo.

Acordem, são profissionais, nada mais que isso, se nem ídolos que já choraram pelo clube, pagos a peso de ouro, defendem o mesmo, quanto mais jogadores que nem cresceram Benfiquistas.

_Benfiquista_

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 01:51

Não sei,digo eu,eu nem sabia que havia um clube chamado miramar,como já disse,futsa não é comigo. :buck2:
Há,foi onde jogava o André Lima antes de vir para o Benfica.Fica perto de Vila Nova de Gaia penso eu.

Safe

penso que o Miramar já não existe sequer. pelo menos a nível de séniores.

jase25

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 01:54

Há,foi onde jogava o André Lima antes de vir para o Benfica.Fica perto de Vila Nova de Gaia penso eu.
É uma freguesia litoral do concelho de Vila Nova de Gaia O0

_Benfiquista_

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 01:54
O Miramar foi o clube que o lançou, se ele considera o melhor onde jogou, é apenas a opinião dele.
O que me preocupa é a total falta de valores e bipolaridade dos Benfiquistas, primeiro idolatram qualquer jogador e põem-no como imortal ao lado de monstros sagrados da nossa história, depois tratam-nos abaixo de filhos da puta caso eles não considerem o Benfica a melhor coisa do Mundo.

Acordem, são profissionais, nada mais que isso, se nem ídolos que já choraram pelo clube, pagos a peso de ouro, defendem o mesmo, quanto mais jogadores que nem cresceram Benfiquistas.
É por isso que não vou comentar nada ao tópico do Di Maria e do David Luiz...idolatram as pessoas como deuses e depois desiludem-se...cada vez que o Di Maria marca um golo o tópico dele parece uma loucura...nunca entendi isso,mas ok...

Meio_metro

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 01:54

Desculpa mas ele não precisava de humilhar o Benfica. mostra que não tem o mínimo respeito pelo clube. podia ser de quem ele quisesse mas tinha que nos respeitar.

_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 01:55
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 01:54

É uma freguesia litoral do concelho de Vila Nova de Gaia O0
Obrigado  O0