Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JJ SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 02:18
Citação de: JJ SLB em 22 de Abril de 2011, 02:15
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 02:07
Temos de entender que foi no Miramar que ele venceu campeonatos atrás de campeonatos,taças atrás de taças e foi no Miramar que ele vencer também a UEFA Futsal Cup.Qual o espanto das afirmações dele?É perfeitamente natural que diga aquilo,já que foi no Miramar que vencer tudo e que lhe deu tudo.
?!
Ironia amigo... ^-^
Sorry... como o Miramar ganhou de facto campeonatos, taças e supertaças, enganaste-me :)

Shoky

Eu li o que ele disse com atenção...e ele até realçou "torço pelo Porto, no futebol".
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=687598

Também li isto...não sei qual é verdade...e honestamente estou-me a cagar.
Há coisas muito mais preocupantes que o clube pelo qual o Ricardinho torce.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 02:32
Citação de: nsalta em 22 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 02:26
Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 02:20
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 02:14
No campo...foi Imortal.

Palavras a jornal não mudam isso.

Filipe Gaidão, Paulo Bento, Quim porque é que estes são ex-Funcionários?

POR FAVOR SE FICA AQUI MAIS VALE PASSAR TDS PARA AQUI.

DEVE NO MÍNIMO SER ABERTA UM VOTAÇÃO.

Gaidão foi para o Porto JOGAR...
Paulo Bento não fez nada de significativo pelo Benfica.
Quim não prestava.

Cuidado com o 1º argumento. É que o focul deverá ter futsal dentro em breve.

Quanto ao ricardinho, não fiquei indignado. Aliás, só veio confirmar umas suspeitas que me surgiram, curiosamente, há uns dias, no jogo da selecção: não é normal festejar tão efusivamente com um jogador que, entre outras coisas, cuspiu na cara do treinador da equipa pela qual ele jogou e foi campeão europeu!

Nesse caso...se optar pelo Porto...para mim despromove-se.
Simples.
espera ai.
primeiro era imortal pelo que fez dentro de campo. se for para o porto o que fez dentro de campo desaparece?
Assim sim.

ALGUMA VEZ UM GAJO POR SER CRAQUE É IMORTAL? POR FAVOR.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 02:33
Eu li o que ele disse com atenção...e ele até realçou "torço pelo Porto, no futebol".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1833790
Aqui é que está tudo em directo.

Sequel

Citação de: mochila em 22 de Abril de 2011, 02:31
2 coisas sobre este tema:

- se um Importal do Benfica é um tipo que "apenas" é muito bom "em campo", então este não é o meu Benfica. Porque o meu Benfica é uma forma de estar na vida, é uma questão de valores. Quando um tipo que diz o que este disse está ao lado de Coluna ou de Eusébio, então temos de repensar seriamente a identidade e o benfiquismo dos dias que correm. Ser do Benfica não é nem nunca foi apenas ganhar, mas ganhar com honra, dignidade e respeito. E manter esses valores em qualquer circunstância e em qualquer altura. O que este tipo simplesmente não fez.

- é absolutamente a despropósito aproveitar este tópico para mandar bocas ao pessoal sobre coisas que não têm nada a ver com estas declarações que são, obviamente, desrespeituosas, vindas de um tipo que sem o Benfica nunca teria passado de ser apenas e só um tipo qualquer, um tipo tipo cardinal, alguém dessa laia, com "esses" outros valores tão diferentes daqueles da honra, do respeito, da dignidade e da verdade que, pelos vistos, alguns consideram irrelevantes no que toca à História do Benfica.

x2

Esta história de ser Imortal vai bem para além das 4 linhas, a meu ver.

nsalta

No campo...foi Imortal.

Quim não prestava.

Quanto ao ricardinho, não fiquei indignado. Aliás, só veio confirmar umas suspeitas que me surgiram, curiosamente, há uns dias, no jogo da selecção: não é normal festejar tão efusivamente com um jogador que, entre outras coisas, cuspiu na cara do treinador da equipa pela qual ele jogou e foi campeão europeu!

Simples.

Ah, mas para mim também é simples. Não quero fazer disto a coisa mais importante do momento.

_Benfiquista_

Citação de: JJ SLB em 22 de Abril de 2011, 02:33
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 02:18
Citação de: JJ SLB em 22 de Abril de 2011, 02:15
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 02:07
Temos de entender que foi no Miramar que ele venceu campeonatos atrás de campeonatos,taças atrás de taças e foi no Miramar que ele vencer também a UEFA Futsal Cup.Qual o espanto das afirmações dele?É perfeitamente natural que diga aquilo,já que foi no Miramar que vencer tudo e que lhe deu tudo.
?!
Ironia amigo... ^-^
Sorry... como o Miramar ganhou de facto campeonatos, taças e supertaças, enganaste-me :)
Nem tinha a ideia disso.De facto o Miramar foi um dos impulsionadores do Futebol de Salão em Portugal.Venceu alguns campeonatos,mas o Ricardinho ainda não estava lá penso eu.Foi no inicio da década de 90 salvo erro.Todos esses campeonatos que refri,são os nossos ;)

Shoky

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2011, 02:34
No campo...foi Imortal.

Quim não prestava.

Simples.
espera ai.
primeiro era imortal pelo que fez dentro de campo. se for para o porto o que fez dentro de campo desaparece?
Assim sim.

ALGUMA VEZ UM GAJO POR SER CRAQUE É IMORTAL? POR FAVOR.

Sim...para mim sim.
Como Rui Águas ou João V.Pinto.

mochila

Ninguém está aqui a discutir qual o clube pelo qual este tipo torce, mas sim as atitudes que ele tem para com o Benfica. Quem desrespeita o Benfica não pode ser nunca Imortal do mesmo. Porque ser Imortal do Benfica não é ser um craque, mas ser um símbolos dos valores do benfiquismo! E, entre eles, estão sim a raça, o "querer" e a ambição.

pinheiro3

que foi que ele disse?ja procurei e nao encontrei, se alguem me esclarecesse agradecia :)

_Benfiquista_

Meio_metro

Então mudem o nome desta treta.
PARA: OS CRAQUE QUE POR CÁ PASSARAM.

um gajo que nos desrespeita da forma que ele fez Imortal?

continuo achar que a votação seria o mais justo, mas isto é o o que eu acho.

o GAIDÃO FOI UM ENORME JOGADOR DEVIA SER ENTÃO TB IMORTAL.

bem me lembro da alegrias que ele me deu.

Ramiro Lopes

Ricardinho no Chat do JN

Comentário de Hugo
Se o Porto tivesse futsal, era um sonho teu jogar la?

Ricardinho:
Sonho não é. Sou profissional e respeito todos os clubes. Torço pelo F.C. Porto, sim, mas no futebol. Futsal é a minha profissão e nunca poderei dizer que desta água não beberei.

Comentário de Fábio Correia
Boa noite Ricardinho, como te sentes sendo considerado o melhor jogador de futsal português da actualidade? E mesmo ja noa jogando no SLB o que sentes quando pela parte dos No Name Boys e Diabos Vermelhos continuam mostrando um enorme carinho por ti?

Ricardinho:
É uma responsabilidade muito grande, mas também um orgulho. Trabalho para isso mesmo. Quanto aos adeptos do Benfica, serei eternamente grato pelo apoio e carinho que continuam a ter por mim, que é mútuo.

Comentário de Diogo
como te sentiste, sendo adepto do porto, jogando no Benfica?

Ricardinho:
Sinto um grande orgulho de mim mesmo por conseguir ser 100% profissional. Dentro de campo sou profissional e fora dele tenho o direito de ter a minha cor clubística, mas sempre com enorme respeito.

Comentário de Sérgio C.
Gostaria de saber qual a tua opinião sobre a equipa do Sporting CP de futsal? e gostaria também de saber se sonhas lá jogar? Visto que é o maior clube português nesta modalidade.

Ricardinho:
O Sporting continua a ser uma grande equipa, mas acho que este ano não está tão forte como na época passada e isso vê-se, principalmente, nos dérbis. O meu sonho é ser o melhor do Mundo, seja a jogar em que clube for.

Comentário de Toni
. qual foi o clube melhor que já jogaste

Ricardinho:
Miramar

Comentário de Ricardo Pinto
Achas-te capaz de convencer o Pinto da Costa a criar uma equipa de futsal? E sendo portista, de fazer parte dela?

Ricardinho:
Se até hoje não consegui, não sei o que mais poderei fazer. Mas gostava muito de ver o F. C. Porto a ter futsal. Neste momento, era o balão de oxigénio que a modalidade precisava.

Comentário de Pedro
Se pudesses escolher um reforço português para o Nagoya Oceans quem é que escolhias?

Ricardinho:
Arnaldo.

Comentário de Kicas - Suiça
O que é que sentes quando vais à Luz ver o Benfica jogar e seres acolhido peos adeptos do Benfica como foste ultimamente ? Um abraço!   

Ricardinho:
Sinto um grande orgulho. Dá-me vontade de representar, novamente, aquela camisola, para puder retribuir todo o carinho.

Escolhi apenas as perguntas/respostas que me pareceram mais pertinentes. Podem ver o resto da conversa AQUI.
Tem ali algumas respostas que... !
Melhor clube que jogou foi o Miramar?
Ser o melhor do mundo... seja onde for?
E as do Porto...

Até parece que um gajo já não anda fodido que chegue.

Meio_metro

Citação de: mochila em 22 de Abril de 2011, 02:38

Ninguém está aqui a discutir qual o clube pelo qual este tipo torce, mas sim as atitudes que ele tem para com o Benfica. Quem desrespeita o Benfica não pode ser nunca Imortal do mesmo. Porque ser Imortal do Benfica não é ser um craque, mas ser um símbolos dos valores do benfiquismo! E, entre eles, estão sim a raça, o "querer" e a ambição.
concordo.